Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Sobre os GMs

Status
    Staff Global Games Avatar de Diamond
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

Aos amigos desavisados....
    O telefone (13) 3062-8001 realmente serve apenas para tirar dúvidas sobre administração ou compras. Mas o que parece que o amigo não sabe, é que existe um outro número. Sim... é verdade... 4004-0435 ramal 5445. Incrível não?
    O GM realmente procura por jogadores que se utilizam de meios ilegais para obter vantagens no jogo. Não é à toa que muitos jogadores são mandados para a prisão bot. Sobre os torneios, o GM sempre que possível, está presente. Mas nem sempre é possível. Por isso, contamos com a colaboração dos jogadores, afinal, um jogo justo é sempre muito mais agradável.

Status
    Member Avatar de jeanspg
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamond Ver Post
    Aos amigos desavisados....
    O telefone (13) 3062-8001 realmente serve apenas para tirar dúvidas sobre administração ou compras. Mas o que parece que o amigo não sabe, é que existe um outro número. Sim... é verdade... 4004-0435 ramal 5445. Incrível não?
    O GM realmente procura por jogadores que se utilizam de meios ilegais para obter vantagens no jogo. Não é à toa que muitos jogadores são mandados para a prisão bot. Sobre os torneios, o GM sempre que possível, está presente. Mas nem sempre é possível. Por isso, contamos com a colaboração dos jogadores, afinal, um jogo justo é sempre muito mais agradável.
    sim concordo direitos iguais para todos
    Pega esses hack Gm ta na hora de policiar o jogo

Status
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

eu acho q o diamond n gosta d mim x_x

me sinti rejeitado

Boas intenções atraem más companhias, Ouvir as más línguas estraga bons dias,
    Mal intencionados cavam sua própria cova, Peço que bons ventos tragam boas novas,
    Dos males o menor, em busca do maior bem, Em nome do pai, livrai-me do mau amém
    .()

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem