|
-
Staff Global Games
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Sobre os GMs
Quero e preciso muito falar com um [GM], como faço para entrar em contato com ele?
R: O [GM] não tem nenhum tipo de contato com os jogadores. O [GM] entra em contato com algum jogador, somente quando há realmente a necessidade para que isso aconteça. Para exclarecer algumas de suas dúvidas você pode entrar em contato com o atendimento online ou por telefone.
O servidor está com muito lag, o GM poderia resolver este problema?
R: Caso você tenha algum problema com lag, faça o teste criado pela equipe Global Games em nosso Fórum Oficial. Clique aqui e veja se o problema está no servidor ou em seu computador.
O jogo está muito parado, por que o [GM] não cria um evento ou arrumar algum dos bug reportados?
R: Diferente de servidores piratas, os [GM]s não são os donos do servidor, não podem editar/criar eventos ou arrumar bugs do jogo. Cabe a administração da Global Games junto a TQ Digital solucionar tais problemas e criar eventos.
Fui banido ou para prisão bot sem motivo, o [GM] precisa de provas para fazer isso?
R: Não é necessário provar um fato. Os [GM]s do jogo existem para policiar o game e procurar por hackers e botters. Nenhum [GM] tem a intenção de prejudicar os jogadores. Qualquer ação tomada pelo [GM] foi verificada antes de ter sido executada. A GG tem um treinamento de [GM]s, onde todos são qualificados e capacitados para exercer a função.
Um [GM] me abordou no jogo, falou comigo, e depois não tira minha dúvida?
R: Sim, quando um [GM] entra em contato, será para resolver um caso pendente, ou verificar se está utilizando algum tipo de bot. Se tiver alguma dúvida, utilize o atendimento online ou telefone.
Um [GM] pode ter uma conta no Conquest?
R: Não, os GM não tem autorização para jogar Conquest. Antes de exercer a função de [GM], eles assinam um Termo de Compromisso proibindo assim a criação de uma conta pessoal.
O GM pode me ajudar a subir de nível?
R: Não. O GM não tem acesso às características de um personagem e não tem permissão para auxiliar sua jornada.
O GM é dono do Conquest?
R: Não, o GM é um funcionário da empresa responsável pela Administração do jogo. Ele policia e procura botters e hackers que estão tentando modificar e abusar de recursos ilegais do jogo.
O GM pode me dar itens ou cps?
R: Não, ele não é autorizado e não possui itens ou cps para dar para os jogadores. Você deve adquirir CPs na loja da Global Games, ou no Mercado do jogo.
Quero me comunicar com o [GM] pelo msn, é possivel?
R: O [GM] não tem nenhum tipo de contato ou relacionamento com os jogadores. Qualquer dúvida ou Denúncia utilize nossos meios de comunição tais como: Fórum, atendimento online ou telefonico.
Posso receber algum tipo de privilégio do [GM]?
R: O [GM] é totalmente imparcial e não da nenhum tipo de proteção ou privilégios a um jogador, nem mesmo aos compradores de CPs.
http://conquest.91.com/gm
Última edição por edmatheus; 02-02-2011 às 21:09.
Razão: revisão.
-
Member
Yes |
No
legal eu gostaria de ser treinado na GG para poder trabalhar como GM
-
Senior Member
Yes |
No
a respeito da pergunta 2 sobre ping, eu fiz o teste lá como tava informando, mas n vi a resposta...
A inteligencia é o veneno da felicidade
Servidor: Tigre
Nick: ™Sküld
Raça: Pure Fire
Peço por gentileza que não desviem o assunto do tópico...
-
Staff Global Games
Yes |
No
 Postado originalmente por jeanspg
legal eu gostaria de ser treinado na GG para poder trabalhar como GM
Para quem tem interesse em trabalhar com a GG, basta enviar seu currículo para rh@globalgames.com.br
-
Senior Member
Yes |
No
O GM pode me dar itens ou cps?
R: Não, ele não é autorizado e não possui itens ou cps para dar para os jogadores. Você deve adquirir CPs na loja da Global Games, ou no Mercado do jogo.
Uma vez o gm me deu um cavalo +6 
Ok, eu tinha ganho um evento....w/e.
No matter what happens,even when the sky is falling down
I'll promise you .....That I'll never let you go
SugarBaBe~
-
Senior Member
Yes |
No
-
Senior Member
Yes |
No
menor aprendiz..
officeboy
A inteligencia é o veneno da felicidade
Servidor: Tigre
Nick: ™Sküld
Raça: Pure Fire
Peço por gentileza que não desviem o assunto do tópico...
-
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Diamond
me corrija se eu estiver errado, mas funcionários da GG n podem jogar conquest né?
Um [GM] me abordou no jogo, falou comigo, e depois não tira minha dúvida?
R: Sim, quando um [GM] entra em contato, será para resolver um caso pendente, ou verificar se está utilizando algum tipo de bot. Se tiver alguma dúvida, utilize o atendimento online ou telefone.
errado, telefone so serve em caso d duvidas à respeito d compras e créditos, falando assim se da o intender que se tah com lag pode liga lá e reclamar oq n é verdade '-'
O GM é dono do Conquest?
R: Não, o GM é um funcionário da empresa responsável pela Administração do jogo. Ele policia e procura botters e hackers que estão tentando modificar e abusar de recursos ilegais do jogo.
procura
procura
procura
procura
procura
procura
procura
HUMMM ele procura é ? .-.
(vo fika qeto '-')
Última edição por Lukaz16; 18-08-2011 às 07:30.
Boas intenções atraem más companhias, Ouvir as más línguas estraga bons dias,
Mal intencionados cavam sua própria cova, Peço que bons ventos tragam boas novas,
Dos males o menor, em busca do maior bem, Em nome do pai, livrai-me do mau amém.(♫)
-
Member
Yes |
No
Procura mas não encontra!
HAUHAUHUAHUAHUAH
Brincadeira não levem a mal..
Quem tem q fazer o serviço são os proprios players denunciando com videos e Imagens( que dizem que aceitam mas nao fazem nada com uma imagem) quando vc vai olha seu post esta la "falta de provas"
Uma vez estavam olhando todos os eventos praticamente e pegaram muitas pessoas bugando eles, estavam de parabens, agora parece q sumiram e os eventos são bugados a vontade!
Não perco mais meu tempo com print nem com video de bug de eventos, vcs que fikem com a péssima qualidade de pessoas indiciplinadas que existem no game de vcs por não mostrar o sulficiente que é proibido a utilização de programas ilegais e abuso de bugs :P
Meu recado para vcs:
Quanto menos ateção vcs dao para esse tipo de coisa, maior eh o problema que vai gerar e maior a quantidade desse tipo de players, fiquem a vontade para estragar o jogo ele eh de vcs mesmo neh os players sao apenas....players ok? só que sem eles nao existe o jogo 
Boa Sorte!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem