|
-
Staff Global Games
Did you find this post helpful?
Yes |
No
[24/11] Nova Loja Global Games
É com prazer que a Global Games inaugura a sua nova loja Virtual!
Visando otimizar sua navegação, nossa loja foi reformulada e está com um novo visual, mais intuitivo e fácil de utilizar. As novidades da loja não param apenas no visual. Foram adicionadas novas funções para melhorar a experiência de compra de nossos clientes.
Na página principal, você já encontra a nova "Compra Rápida de Créditos", onde é necessário apenas 4 passos para conferir seu pedido finalizado! Fácil, não? E não paramos aí, também integramos a nossa loja Global Games aos produtos da TQ Digital, sendo assim, os usuários da TQpoints podem utilizar também a nossa loja.
Global Gold!
Conheça o Global Gold, a nova moeda da Global Games. O que era antes uma função exclusiva para nossos revendedores, agora pode ser utilizada por todos os nossos clientes. Comprando Global Gold, você poderá adquirir qualquer produto da Global Games incluindo os jogos da TQDigital para o servidor global. Nossa moeda também pode ser encontrada com a nomenclatura de GGs.
Com Global Gold, sua conta funcionará como uma carteira virtual, onde é possível estocar GGs e trocar em créditos e produtos quando quiser, podendo aproveitar uma oportunidade de promoção muito mais rapidamente.
A Conversão da moeda é de 1,00 Real para 100 Global Golds.
EX: Comprando 10,00 Reais em Global Gold, você receberá 1.000 GGs.
Qualquer dúvida sobre as novas funções da loja Global Games, veja o nosso FAQ, nela você encontrará as perguntas mais frequentes. Caso as dúvidas persistam, entre diretamente em contato com o nosso Atendimento Online.
Atenciosamente
Equipe Global Games
-
Senior Member
Yes |
No
Abaixou o preço dos Card's para conquer americano #32
Não entendi bem essa parte do Global Golds, caso eu faça uma compra de Global Golds, ai meus créditos vão ficar lá, ai a hora q eu quiser trocar por cards é so ir e trocar e chegará na mesma hora ou haverá um período de entrega?
Ah, o site http://www.tqpoints.com.br/ ainda vai servir para comprar de dbs pra servidores americano ? ou só nessa nova loja ? vi que o preço nesse site não mudo, só na loja nova.
Última edição por DontCry; 24-11-2011 às 09:56.
-
Staff Global Games
Yes |
No
 Postado originalmente por DontCry
Abaixou o preço dos Card's para conquer americano #32
Não entendi bem essa parte do Global Golds, caso eu faça uma compra de Global Golds, ai meus créditos vão ficar lá, ai a hora q eu quiser trocar por cards é so ir e trocar e chegará na mesma hora ou haverá um período de entrega?
Ah, o site TQ Points Brasil - A nica loja oficial TQ Digital ainda vai servir para comprar de dbs pra servidores americano ? ou só nessa nova loja ? vi que o preço nesse site não mudo, só na loja nova.
Olá DontCry!
Sim, o Global Gold veio para facilitar! É como uma carteira virtual.
Não precisa de aprovação para pegar o "Pacote de CP's" porque já teve a comprovação na compra do Global Gold!
Lembrando que agora não existe mais Cards, são pacotes de CP's, e está com uma promoção incrível!!
Vá conferir!
Quanto a TQ, você pode comprar direto agora pela nova loja. Porém, a tqpoints ainda está em funcionamento.
Abraços!
Dean!
-
Senior Member
Yes |
No
Estou triste com a GlobalGames .-.
Comprei CPs fazem 2 dias, e se eu tivesse comprado hoje ganharia um baita bonus de CPs
Se vocês quiserem mandar o bônus que eu perdi por comprar antes eu mando minha acc via MP heim HUIAHSASAU
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dean
Olá DontCry!
Sim, o Global Gold veio para facilitar! É como uma carteira virtual.
Não precisa de aprovação para pegar o "Pacote de CP's" porque já teve a comprovação na compra do Global Gold!
Lembrando que agora não existe mais Cards, são pacotes de CP's, e está com uma promoção incrível!!
Vá conferir!
Quanto a TQ, você pode comprar direto agora pela nova loja. Porém, a tqpoints ainda está em funcionamento.
Abraços!
Dean!
Aah, vlw :P
Só tem bonus pro conquest , isso é bullying
-
Staff Global Games
Yes |
No
 Postado originalmente por DontCry
Aah, vlw :P
Só tem bonus pro conquest  , isso é bullying
Poxa! tem a versão nacional do Conquer! Comecem a jogar Conquest!
Nós estamos trabalhando para adequar ao mercado brasileiro o jogo para vocês! Migrem para cá!
Só conseguimos fazer mudanças legais como esta no game nacional!
Abrassss
Dean!
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
Estou triste com a GlobalGames .-.
Comprei CPs fazem 2 dias, e se eu tivesse comprado hoje ganharia um baita bonus de CPs
Se vocês quiserem mandar o bônus que eu perdi por comprar antes eu mando minha acc via MP heim HUIAHSASAU
[2]
Fazem 2 dias também. Aceito apenas o Bônus. 
Pagamento Digital cancela a sua compra em até 14 dias. Da pra cancelar, e comprar com o Bônus novo hehehe.
Pensando bem, melhor deixar do jeito que está e esperar o ultimo Shopping Rush. '-'
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Etah
[2]
Fazem 2 dias também. Aceito apenas o Bônus.
Pagamento Digital cancela a sua compra em até 14 dias. Da pra cancelar, e comprar com o Bônus novo hehehe.
Pensando bem, melhor deixar do jeito que está e esperar o ultimo Shopping Rush. '-'
Não concordo.. pensando melhor eu comprei mais CPs pra ganhar o bônus HUSIOASAUSUIA..
-
Senior Member
Yes |
No
sera que vai ter talismã+6 -1 2soquetes, no ultimo? ja preparei meus global golds ^^
-
Staff Global Games
Yes |
No
Com relação aos pacotes, quanto maior for a compra, maior é o bônus!
Se olharem o pacote de 500 R$, que é equivalente ao antigo Bulk Pack, ele é mais barato e ainda dá em média 10 dbs a mais!
Aproveitem que é por tempo limitado!!!
Tópicos Similares
-
Por þwned. no fórum Boteco GG
Respostas: 72
Último Post: 11-04-2012, 13:07
-
Por mateco666 no fórum Boteco GG
Respostas: 20
Último Post: 17-11-2011, 12:08
-
Por lukas290 no fórum Tigre