|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por Lion[GM]
Olá,
Eu sei que voce não tem muito boa vontade em fazer comentários positivos, mas as mudanças foram feitas em beneficio dos jogadores, tornamos os CPs mais baratos de forma que mais gente poderá ficar forte tornando o jogo mais disputado.
Se voce observar bem, só tornamos as coisas mais faceis e mais baratas, nada mais... Procure ver as coisas pelo lado positivo companheiro.
A todos uma boa noite, e para quem gostou da novidade, saiba que nós da Equipe Global Games estamos de olhos abertos e levamos em consideração toda e qualquer sugestão feita pelos membros de nossa comunidade. Agora conhecida como Familia Global Games.
Abraço t+.
Foi um comentário positivo , Aproveite enquanto pode,CORRA e Gaste seu dinheiro!(Se você tiver pra gastar)
-
Banned
Yes |
No
é isso ae, também quero meu bonus... espera eu nunca comprei dbs
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Rafinhaa
é isso ae, também quero meu bonus... espera eu nunca comprei dbs 
Só que pra receber os bonus não pode tar banido,ASUIODAUIOWUEUAIWUEIOAUWEIOAUWIOEUIOAUWIOEU AIOUWEIOUAOWUEIOAWIOUEIOAUWOIUEIOAUIOWUEIOAUWioeUA IOWUEIOAUWIOEUAIOUWEIOAUIOEWUIAOUWEIOUEWOAUWEIOUAI OEWUIOAUEWIOu
-
Banned
Yes |
No
Se os gms nao gastam dinheiro pq voces devem gastar tbm?
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por storm159
Só que pra receber os bonus não pode tar banido,ASUIODAUIOWUEUAIWUEIOAUWEIOAUWIOEUIOAUWIOEU AIOUWEIOUAOWUEIOAWIOUEIOAUWOIUEIOAUIOWUEIOAUWioeUA IOWUEIOAUWIOEUAIOUWEIOAUIOEWUIAOUWEIOUEWOAUWEIOUAI OEWUIOAUEWIOu
trololo
eu ri muito, HSUIAOHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHOSUIAHSUIAHSUIAHSI UAHSUIAHIUSHAIUSHAIUSAHIUSHAUISHAIUSHAIUSHAIUSHIUA HSUIAHSUIAHSUIAHSIUAHSIUAHSIUAHSUIAHSAUIHSAUIHSIAU SHIAUHSUIAHSUAIHSIUAHSIUAHSUIAHS
-
Member
Yes |
No
leandro jogando conquest, falta o cipra, zn, bolinha e até o alexa ! hauhehuae
-
Senior Member
Yes |
No
Ooops
AUIHSUOHUHUHUHIUHIUAHIUHAUIHIUHS
-
Senior Member
Yes |
No
só que pra receber os bonus não pode tar banido,asuiodauiowueuaiwueioauweioauwioeuioauwioeu aiouweiouaowueioawioueioauwoiueioauiowueioauwioeua iowueioauwioeuaiouweioauioewuiaouweiouewoauweiouai oewuioauewiou
euheuheuehuehuehuehuehuehuheee
-
Banned
Yes |
No
you got a point HEAUIHEHIEAHIEIHEA,
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Lucas13
leandro jogando conquest, falta o cipra, zn, bolinha e até o alexa ! hauhehuae
Indeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed!
(Se for das msmas pessoas que estivermos falando)
Tópicos Similares
-
Por Blizzard no fórum Anúncios Conquest
Respostas: 5
Último Post: 04-05-2011, 14:12
-
Por Blizzard no fórum Anúncios Conquest
Respostas: 0
Último Post: 29-04-2011, 08:33
-
Por Igor no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 15