|
-
Staff Global Games
Did you find this post helpful?
Yes |
No
EdMatheus e sua importante função no Fórum
Boa tarde Conquistadores,
Recentemente houve uma discussão entre o membro do Fórum Xavier e o SuperModerador EdMatheus.
Para quem não sabe, o Super Moderador é tão responsável por fazer valer as regras do fórum quanto os staffs e administradores.
Não será permitido o desrepeito que houve entre um membro e os organizadores do Fórum.
Fica claro aqui que o personagem que pensar que algum dos moderadores não tem nada a vê com a Global Games e seus jogos, estão enganados e serão punidos no jogo de acordo com a regra de conduta de cada jogo.
No caso do Conquest Online: Regras de Conduta - Conquest Online - O Único Conquer 2.0 Oficial do Brasil - conquest.91.com
Assédio e Abuso
Quando você joga os jogos da Global Games, seja em chats públicos (Mundo e Falar) ou Anúncio, o assédio não é permitido. Isso inclui tanto linguagem vulgar e implícita
Assédios e Abusos inclui:
-Linguagem vulgar
-Calúnia, difamação, insultos contra jogadores ou funcionários da Global Games. <<<o jogadores será incluido nesta regras. Será punido com Prisão Bot e se for algo grave + Ban de 7 dias.
Creio que ficou bem claro que os staffs e moderadores do Fórum não são apenas moderadores como foi falado nos tópicos.
Pedimos a compreensão e colaboração de todos e utilizem o fórum para se divertir, tirar dúvidas e discurtir sobre os assuntos do jogo e da Global Games, de forma amigável claro!
Atenciosamente,
Equipe Global Games
MSN - tiger@globalgames.com.br
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Tiger
Quando você joga os jogos da Global Games, seja em chats públicos (Mundo e Falar) ou Anúncio, o assédio não é permitido. Isso inclui tanto linguagem vulgar e implícita
Assédios e Abusos inclui:
-Linguagem vulgar
-Calúnia, difamação, insultos contra jogadores ou funcionários da Global Games. <<<o jogadores será incluido nesta regras. Será punido com Prisão Bot e se for algo grave + Ban de 7 dias.
Isso é o que é mais falado no anuncio....... E quer saber, não acontece N-A-D-A.
O restante eu concordo.
-
Staff Global Games
Yes |
No
Acontece quando é feito denúncia ^^
-
Senior Member
Yes |
No
Forum é uma coisa, jogo é outra -fikdik
Lawliet
------------------------------
-
Senior Member
Yes |
No
Me poupe, continuo dizendo, respeito quem merece respeito.. o cara sempre foi folgado comigo e agora quer que eu respeite ele? Da licença né..
Meu char não tem absolutamente NADA com minha conta no fórum.. não misturem as coisas, simples assim..
..com todo respeito é claro
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Lawliet
Forum é uma coisa, jogo é outra -fikdik
[2] (10caracteres)
-
Staff Global Games
Yes |
No
Bom fiz o tópico com o intuito de avisar, vocês são responsáveis pelas suas contas e o fórum é um tipo de canal público da Global Games. fikdik
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Tiger
Bom fiz o tópico com o intuito de avisar, vocês são responsáveis pelas suas contas e o fórum é um tipo de canal público da Global Games. fikdik
Mas em nenhum momento as regras falam que infração fora do jogo leva ban no jogo. -fikdik2
Mas mesmo assim, isso é bom pra fz esses cara que n tem oq fz e ficam no forum trollando e enchendo o saco pararem com isso. -qq
(souinocenteU_U)
Última edição por Lawliet; 16-12-2011 às 17:15.
Lawliet
------------------------------
-
Senior Member
Yes |
No
Na boa, não precisa tornar esse tópico em um duelo entre Players vs Staff.. é muito simples, e não existe nada nesse mundo que va mudar minha postura, TEM RESPEITO QUEM MERECE, o cara sempre foi folgado e nunca mereceu ser respeitado, por isso eu ja tive alguns problemas com ele..
E sem querer ser arrogante, se banirem minha conta eu tiro da BJ na hora, se derem ban de 7 dias, depois de 7 dias estarei de volta.. agora, um char que é pego no bot toma 7 dias sem BJ.. sem falar nos itens que deveriam ter sido deletados de acordo com as REGRAS tão faladas por vocês.. e por causa do fórum querem banir players?
Última edição por xavi3r; 16-12-2011 às 19:29.
-
Banned
Yes |
No
quem usa bot nao vai pra bot jail e sim toma ban permanente :P
Tópicos Similares
-
Por zechron no fórum Tigre
Respostas: 12
Último Post: 14-10-2011, 17:44
-