|
-
Super Moderador
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Esclarecimentos
Bom dia!
Alguns usuários foram banidos hoje por 01 dia devido a desviar o assunto deste tópico pessoal dúvida set.
Bom já foi dito várias e várias vezes os motivos que levam um tópico a ser trancado.
Conversa e orientações por parte da moderação não faltaram, fizemos até um Acordo com os membros do fórum que se sentiram "reprimidos" pelas regras de conduta.
De início até cumpriram o acordo, só que bastou passar um tempo para começarem a quebrá-lo.
O fórum é um Canal Oficial de comunicação da empresa Global Games, onde os usuários podem esclarecer suas dúvidas, denúnciar, ajudarem, se divertirem e fazer amizades etc, claro que nas suas devidas seções.
Como todo Fórum Oficial, aqui também tem as suas regras de conduta e os usuários devem ler e cumprir a mesma.
O papel da moderação é manter o fórum organizado, fazer valer as regras de conduta e aplicar punições quando necessário.
Volto a pedir que por favor sigam as regras, postem nas suas devidas seções, não desviem o assunto do tópico, nada de floods, brigas e etc. Colaborem e evitem de serem penalizados por não cumprir as regras.
Conto com a compreensão e colaboração de todos.
Edmatheus - Equipe de moderação da Global Games
Última edição por edmatheus; 03-03-2012 às 09:42.
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
-
Senior Member
Yes |
No
1 dia só e_e
bani por 1 semana
-
Junior Member
Yes |
No
-
Banned
Yes |
No
fui banido mesmo HUAEHUEIHEAIU
-
Banned
Yes |
No
Me banem e nao bane o bruno333 ? Brincadeira filhos da ****
-
Senior Member
Yes |
No
Vocês nao entendem, eu disse que nao aceito o acordo.
Vlw por me banirem denovo, ja fui banido 100x
FLW
-
Staff Global Games
Yes |
No
Permissões de Postagem