|
-
Super Moderador
Did you find this post helpful?
Yes |
No
[30/01] Últimas Notícias sobre o problema dos Servidores
Data: 30/01/2012 15:09 Fonte: Oficial
Conquistadores,
Fiquem tranquilos. A nossa equipe já está ciente da lentidão no Tigre e a dificuldade para conectar no servidor Dragão. Nossa equipe técnica já foi acionada e estamos em contato direto com a TQdigital para resolver esta dificuldade enfrentada o mais rápido possível.
Isto aconteceu devido a uma manobra entre os nossos servidores com o da TQdigital. Para não retirarmos os servidores do ar enquanto fazemos isto, os nossos servidores foram transferidos para a base da TQdigital nos Estados Unidos. Devido a isto ocorre a lentidão e o ping elevado. A previsão informada para o termino da manobra é de até 48 horas para a normalização total do serviço prestado.
Qualquer dúvida durante este processo, vocês podem contatar nossas centrais de atendimento via chat ou telefone. Acompanhe também nosso Fórum para mais detalhes
Agradecemos a compreensão de todos!!!
Atenciosamente
Equipe Global Games
<!-- Inicio do comentario -->
OBS: para não haver qualquer desvio de assunto, brigas etc o tópico será trancado. Qualquer novidade com relação ao servidor será postado pela Staff por aqui.
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
Tópicos Similares
-
Por alexandrefx no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 48
Último Post: 24-10-2011, 16:46
-
Por alexandrefx no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 2
Último Post: 20-10-2011, 17:06
-
Por brunoo333 no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 29
Último Post: 10-07-2011, 11:48
-
Por HCrowley no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 5
Último Post: 15-02-2011, 14:04
Permissões de Postagem