Esse evento chegou no Tigre mas nunca foi para o Dragão o que no mínimo é injusto.. e ao entrar no atendimento online, teve atendente que falou: "Eu não posso garantir, mas se ocorreu no Tigre pode ser que vá pro Dragão, do mesmo modo que pode não ser", ai um doente falou: "O GM falou que vai ter no Dragão sim!" ..ai um idi0ta fez um fan free +7 dual e está esperando o NPC até hoje..
Tem como abrir nesse carnaval pra vender cps nao op se tiver vo ai compra!!!!
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos
'-' eu quero uma dagger +12 ou uma arma tosca já que é gratis xD
Feche bem os olhinhos fique bem quietinho com imaginação é fácil chegar lá... Não precisa esforço deixe a mente fluir sinta só o gostinho
e já pode ir..
Esse evento chegou no Tigre mas nunca foi para o Dragão o que no mínimo é injusto.. e ao entrar no atendimento online, teve atendente que falou: "Eu não posso garantir, mas se ocorreu no Tigre pode ser que vá pro Dragão, do mesmo modo que pode não ser", ai um doente falou: "O GM falou que vai ter no Dragão sim!" ..ai um idi0ta fez um fan free +7 dual e está esperando o NPC até hoje..
QUEM????
ESSE npc VEIO QUANDO CHOREI AKI NO FORUM PRA ELE VOLTAR NO TIGRE ANTES DE ABRIREM O DRAGÃO PQ MEUS EQUIPES ERAM TODOS FREE E TAVAM MUITO FODOES!! E QUANDO IAM ABRIR O DRAGÃO JA QUE NUM TAVAM MAIS FREE EU VENDI ELES TODOS E FUI PRO DRAGÃO! LINDA MINHA HIESTORIA NÉ!
Nome: >|Santiago|< Class: Pure Monge Lvl: 133 Serve: Dragão Guilda:ToKeN|oF|DeAtH
Marcadores