|
-
Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Faz assim man, fica lá no sub-fórum do Conquer ninguém vai te incomodar lá, nós so queremos nosso espaço^^
-
Super Moderador
Yes |
No
 Postado originalmente por Rafinhaa
nao sei porque não ficaram no outro forum, ninguem do conquer usava ele mais..
Porque o Eudemons agora é oficialmente da Global Games e tem também um sub-fórum oficial.
Simples.
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
-
Member
Yes |
No
nao sei porque não ficaram no outro forum, ninguem do conquer usava ele mais..
Não ficamos la por que a global games queria fazer aqui mesmo o ''nosso forum''(mas vi que nem é nosso forum é dividido tinha que ser ja era bom de mais imaginar que só seria um proprio forum pra o eudemons e nao eudemons e conquer)
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Krishna
Faz assim man, fica lá no sub-fórum do Conquer ninguém vai te incomodar lá, nós so queremos nosso espaço^^
(leu o meu pensamento)
Bom entao como,é dividido o forum cada um fica no seu lugar
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por edmatheus
Rafinhaa, o fórum todo é sobre os jogos da Global Games.
Então no momento tem o Sub-fórum Conquest e agora o recém lançado sub-fórum Eudemons. E assim sucessivamente com relação aos futuros jogos que a Global Games vier a se tornar publisher.
Se você ou outra pessoa não quiserem participar do Sub-fórum Eudemons, simples poste somente no sub-fórum Conquest e vice-versa.
Não se trata de uma guerra e sim um local onde todos possam trocar experiências em ambos os jogos, além de fazerem amizades e ajudarem os novatos.
Quem não andar na linha será punido.
Boa! Gostei, e como dizem cada macaco no seu galho e os macacos gordos terão o galho quebrado.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Lethal
Boa! Gostei, e como dizem cada macaco no seu galho e os macacos gordos terão o galho quebrado.
auahuahuahuahuhuhauhauhauhauhau rachei xD
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Member
Yes |
No
ps: edmatheus eu falei esse é o forum da globalgames ( ou seja jogos da globalgames) eu só falei que antes era de conquer agora é dos 2.. nao fica bravinha
Bom,quem mostrou estar com raiva foi simplesmente você
O edmatheus tem toda a permissao de disser o que disse pois ele é o moderador e sendo assim ele tem que organizar o forum
-
Banned
Yes |
No
Nem li o que o dean falou, o caras querem zoar todos os forums bons. (esse eh bom mais nem se compara aos outros)
Os cara nao entende que juntar Eudemons com Conquer é igual Cristão com Ateu
Última edição por edmatheus; 09-01-2012 às 22:15.
Razão: unificação
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por mateco666
Nossa falou e disse,o que eu queria disser é isso mesmo
Então seria bom se eles tirassem agente daqui(já que voces nao nos querem aqui)e fizessem um forum só pra gente do eudemons ai seria bom(mas o Dragon quando disse que estava fazendo um forum pra só o pessoal do eudemons,ele nao citou nada disso)
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por mateco666
Nem li o que o dean falou, o caras querem zoar todos os forums bons. (esse eh bom mais nem se compara aos outros)
Se vocês respeitassem o nosso espaço e so postassem no de vocês, garanto que nennhum jogador de Eudemons iria postar no sub-fórum do Conquer. A coisa é bem simples, respeitem para poderem ser respeitados.
Tópicos Similares
-
Por JuanL no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 29
Último Post: 09-11-2011, 09:05
-
Por NescauRox no fórum Boteco GG
Respostas: 18
Último Post: 17-02-2011, 22:38
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem