|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por coroti
eu nao ganho beijo? s2
Jefferson era um deputado da espartamos se não me engano, e vc apesar de ter me pertubado bastante ,era só um jogo,la temos rivalidades é normal os players se estranharem de vez em quando,bjs pra vc tbm .
Última edição por tanare_nathy; 31-01-2012 às 19:02.
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por A.C.M.E
Nem vo posta SS pa num passa vergonha kkkkk... Presiso de otra P2 pa vende shausahu 
tá mal acostumado heim...
 Postado originalmente por tanare_nathy
Jefferson era um deputado da espartamos se não me engano, e vc apesar de ter me pertubado bastante ,era só um jogo,la temos rivalidades é normal os players se estranharem de vez em quando,bjs pra vc tbm .
isso msm ele era da espartamos ele sempre tentava kill me, mais sempre no final era ele que acabava dead o CYBER era um killer kkkkkkkkkkkk
Kiss te love
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por O.P.O.S
tá mal acostumado heim...
isso msm ele era da espartamos ele sempre tentava kill me, mais sempre no final era ele que acabava dead o CYBER era um killer kkkkkkkkkkkk
Kiss te love
saudades do cyber ^^
-
Senior Member
Yes |
No
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
-
Junior Member
Yes |
No
Dragon falou em outro post que ja estava com algumas screeshots kd..mata essa ansiedade da gente aew
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por #14Scorpion#14
Dragon falou em outro post que ja estava com algumas screeshots kd..mata essa ansiedade da gente aew
Quero saber do cronograma!!!
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por SenhorDaMorte
Quero saber do cronograma!!!
da uma olhada, tem o cronograma em algum lugar, olha o site do eo br, agora começou os testes da GG
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por tanare_nathy
Olá saudades de vc ,era um bom inimigo respeitava ,sabia jogar ,fiz bons amigos q vou levar pra uma vida inteira e inimigos tbm concerteza mas no jogo ,pq isso aqui é pra nos distrair nao pra stressar,fazer um char com carinho ,pets e equips e jogar com honestidade e diversao ,o resto deixa para os mal amados.Bjs grande pra vc !
Saudades tb, eramos inimigos amigos hehehhe, tb acho que o importante é termos respeito e honestidade, ter o intuito de se divertir e sempre lembrar que as brigas dentro do jogo são só brincadeiras dentro do jogo, por trás de um char existem pessoas reais e muitas vezes diferentes do char, nunca levar rixas do jogo para o real, isto é insensato.
Fiz grande amigos, coisa que eu não esperava de um simples game.
Bjus
puts cara qual era seu char?? nao to lembrado
coroti
Meu char principal era JeffZZo, mago dos bem feio.
eu nao ganho beijo? s2
Enciumou??? rsssss
Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
JeffZzo
-
Member
Yes |
No
Boa noite pessoal, passando por aqui e observando o abandono, resolvi dar um ola pra turma.
Ola pra turma e fiquem com Deus. heheheh
Tolo o trapezista que do alto de toda sua imponência acredita ser ele o único espetáculo. Mas nobre é o palhaço, capaz de dividir o picadeiro com todos, não se importando se seu nome consta nos cartazes, mesmo sabendo não existir circo sem ele.
-
Member
Yes |
No
Poxaa, o povo q eu jogava antes n tenho mais contato... nem amigos e nem inimigos =(, raramente converso com o povo de EO :'(
Tópicos Similares
-
Por AZero no fórum Ensinamentos dos Sábios
Respostas: 11
Último Post: 27-04-2012, 21:20
-
Por Joma no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 3
Último Post: 07-06-2011, 20:16
-
Por Blizzard no fórum Anúncios Conquest
Respostas: 3
Último Post: 31-03-2011, 18:23
Permissões de Postagem