|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Olha pelo jeito o forum já está sem assunto, não existe mais postagem nova, é parece que o game tem q voltar logo senão vai debandar pessoal mesmo com o jogo chegando. rssssss
Eu vou jogar mais só de leve, ser noob tb é legal, este negocio de ser top é muita soberba e ostentação.
Como sou humilde serei bem nubão. hehehhhehhehe
Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
JeffZzo
-
Junior Member
Yes |
No
Calma gente! sei tão muito estressado... nem abriu o CB e vcs já estão exastados!!!!
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Jefferson Rampazzo
Olha pelo jeito o forum já está sem assunto, não existe mais postagem nova, é parece que o game tem q voltar logo senão vai debandar pessoal mesmo com o jogo chegando. rssssss
Eu vou jogar mais só de leve, ser noob tb é legal, este negocio de ser top é muita soberba e ostentação.
Como sou humilde serei bem nubão. hehehhhehhehe
Fazendo voto de humildade ?? ^^
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
menos que isso 
Dragon, vocês não têm um cronograma deste projeto que nos permita acompanhar seu andamento, sem a necessidade de perguntarmos sempre a mesma coisa (Quando volta? Quanto tempo falta? etc.). Eu procurei no Fórum e no Hote Site e não encontrei. Acredito que assim ganhariam mais credibilidade junto a comunidade de ex-jogadores e mostrariam que são mais profissionais que os antigos "administradores" do jogo. Eu investi muito tempo e dinheiro no antigo servidor, mas não farei isso novamente se não sentir a segurança necessária. Por favor, apresentem o cronograma deste projeto.
Aos antigos companheiros do jogo, espero que nosso reencontro ocorra o quanto antes. Um abraço a todos, em especial ao meu antigo líder OZ.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por SenhorDaMorte
Dragon, vocês não têm um cronograma deste projeto que nos permita acompanhar seu andamento, sem a necessidade de perguntarmos sempre a mesma coisa (Quando volta? Quanto tempo falta? etc.). Eu procurei no Fórum e no Hote Site e não encontrei. Acredito que assim ganhariam mais credibilidade junto a comunidade de ex-jogadores e mostrariam que são mais profissionais que os antigos "administradores" do jogo. Eu investi muito tempo e dinheiro no antigo servidor, mas não farei isso novamente se não sentir a segurança necessária. Por favor, apresentem o cronograma deste projeto.
Aos antigos companheiros do jogo, espero que nosso reencontro ocorra o quanto antes. Um abraço a todos, em especial ao meu antigo líder OZ.
Me lembro de tu no chuí mano^^
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por SenhorDaMorte
tbm lembro dele no chui, tens contato com o OZ ??
na vdd eles tem uma lista do que esta pronto e falta fazer, no momento acho q estão compilando os dados pra fazer o cliente, logo começarão os testes ^^
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Amaranth
to vendo que é so eu que vo joga sozinho na cidade onde eu moro, a nao, minha sombra vai junto^^, kliter vai volta é, uahsuhaushauhuhaushah, quero so ve, joga eudemons sem gastar centenas de reais em eps, kkkkkkkkkk, agora e tudo na raça e na sorte, meu nome era valkyrie no serv rj, mas sera um char homem ( vai se chamar Amaranth)pra nao me encomadarem mais, (afs... era so neguinho me pedindo em casamento, mandando flor, querendo meu msn, uahsuahsahsuashuah...) alguem ai vai quere ser meu amigo no jogo ? ata, lembrei que ate uma certa jogadora feiz strypitise na webcam pra mim, kkkkkkkkkk, esse jogo teve muita historia, abraçs
Amaranth lembro do seu char valkyrie, a gente vivia caindo na *****da em gobi e no fim viramos amigos, auhhasu... e essa parte da webcam tb tive o privilegio de assisitir tb a varios stripes =D, o epoca boa, fui casado com quase todas as mulheres do serve Rj
-
Junior Member
Yes |
No
alias, lembro da maioria daqui, rei kavera, azero, centuryon...
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por divalo
alias, lembro da maioria daqui, rei kavera, azero, centuryon...
ja ia xingar tu por nao me cintar q lembrava de mim no jogo kkkkkkk eh nóis^^
No Aguardo do jogo!
-
Junior Member
Yes |
No
caraca man SenhorDaMorte um dos q eu tive q fugir muito no chui pense q tu tivesse desistido antes msmo do server fexar . E aew divalo meu brother como vai , n vai demorar muito pra estarmos jogando o nosso amado eobr kkkk vlw e abraco a tds
Tópicos Similares
-
Por AZero no fórum Ensinamentos dos Sábios
Respostas: 11
Último Post: 27-04-2012, 21:20
-
Por Joma no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 3
Último Post: 07-06-2011, 20:16
-
Por Blizzard no fórum Anúncios Conquest
Respostas: 3
Último Post: 31-03-2011, 18:23
Permissões de Postagem