Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 152

Tópico: [25/01] Está no ar!!! Novo site do Eudemons Online é inaugurado!

Status
    Senior Member Avatar de Jefferson Rampazzo
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

Olha pelo jeito o forum já está sem assunto, não existe mais postagem nova, é parece que o game tem q voltar logo senão vai debandar pessoal mesmo com o jogo chegando. rssssss

Eu vou jogar mais só de leve, ser noob tb é legal, este negocio de ser top é muita soberba e ostentação.

Como sou humilde serei bem nubão. hehehhhehhehe
    Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
    JeffZzo

Status
    Junior Member Avatar de Chaos
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Calma gente! sei tão muito estressado... nem abriu o CB e vcs já estão exastados!!!!

Status
    Senior Member Avatar de AZero
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por Jefferson Rampazzo Ver Post
    Olha pelo jeito o forum já está sem assunto, não existe mais postagem nova, é parece que o game tem q voltar logo senão vai debandar pessoal mesmo com o jogo chegando. rssssss

Eu vou jogar mais só de leve, ser noob tb é legal, este negocio de ser top é muita soberba e ostentação.

Como sou humilde serei bem nubão. hehehhhehhehe
    Fazendo voto de humildade ?? ^^

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Ver Post
    menos que isso
    Dragon, vocês não têm um cronograma deste projeto que nos permita acompanhar seu andamento, sem a necessidade de perguntarmos sempre a mesma coisa (Quando volta? Quanto tempo falta? etc.). Eu procurei no Fórum e no Hote Site e não encontrei. Acredito que assim ganhariam mais credibilidade junto a comunidade de ex-jogadores e mostrariam que são mais profissionais que os antigos "administradores" do jogo. Eu investi muito tempo e dinheiro no antigo servidor, mas não farei isso novamente se não sentir a segurança necessária. Por favor, apresentem o cronograma deste projeto.

Aos antigos companheiros do jogo, espero que nosso reencontro ocorra o quanto antes. Um abraço a todos, em especial ao meu antigo líder OZ.

Status
    Senior Member Avatar de Cerberus-X
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por SenhorDaMorte Ver Post
    Dragon, vocês não têm um cronograma deste projeto que nos permita acompanhar seu andamento, sem a necessidade de perguntarmos sempre a mesma coisa (Quando volta? Quanto tempo falta? etc.). Eu procurei no Fórum e no Hote Site e não encontrei. Acredito que assim ganhariam mais credibilidade junto a comunidade de ex-jogadores e mostrariam que são mais profissionais que os antigos "administradores" do jogo. Eu investi muito tempo e dinheiro no antigo servidor, mas não farei isso novamente se não sentir a segurança necessária. Por favor, apresentem o cronograma deste projeto.

Aos antigos companheiros do jogo, espero que nosso reencontro ocorra o quanto antes. Um abraço a todos, em especial ao meu antigo líder OZ.

Me lembro de tu no chuí mano^^
    "A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
    -Isaac Newton

Status
    Senior Member Avatar de AZero
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por SenhorDaMorte Ver Post

tbm lembro dele no chui, tens contato com o OZ ??

na vdd eles tem uma lista do que esta pronto e falta fazer, no momento acho q estão compilando os dados pra fazer o cliente, logo começarão os testes ^^

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Amaranth Ver Post
    to vendo que é so eu que vo joga sozinho na cidade onde eu moro, a nao, minha sombra vai junto^^, kliter vai volta é, uahsuhaushauhuhaushah, quero so ve, joga eudemons sem gastar centenas de reais em eps, kkkkkkkkkk, agora e tudo na raça e na sorte, meu nome era valkyrie no serv rj, mas sera um char homem ( vai se chamar Amaranth)pra nao me encomadarem mais, (afs... era so neguinho me pedindo em casamento, mandando flor, querendo meu msn, uahsuahsahsuashuah...) alguem ai vai quere ser meu amigo no jogo ? ata, lembrei que ate uma certa jogadora feiz strypitise na webcam pra mim, kkkkkkkkkk, esse jogo teve muita historia, abraçs
    Amaranth lembro do seu char valkyrie, a gente vivia caindo na *****da em gobi e no fim viramos amigos, auhhasu... e essa parte da webcam tb tive o privilegio de assisitir tb a varios stripes =D, o epoca boa, fui casado com quase todas as mulheres do serve Rj

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

alias, lembro da maioria daqui, rei kavera, azero, centuryon...

Status
    Member Avatar de Reikvra
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por divalo Ver Post
    alias, lembro da maioria daqui, rei kavera, azero, centuryon...
    ja ia xingar tu por nao me cintar q lembrava de mim no jogo kkkkkkk eh nóis^^

No Aguardo do jogo!

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

caraca man SenhorDaMorte um dos q eu tive q fugir muito no chui pense q tu tivesse desistido antes msmo do server fexar . E aew divalo meu brother como vai , n vai demorar muito pra estarmos jogando o nosso amado eobr kkkk vlw e abraco a tds

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Tutorial Eudemons - Guerreiro
    Por AZero no fórum Ensinamentos dos Sábios
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2012, 21:20
  2. Novo Deserto, Nova Floresta, Novo Desfiladeiro...
    Por Joma no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2011, 20:16
  3. [31/03]Vem aí o novo servidor de Conquest Online
    Por Blizzard no fórum Anúncios Conquest
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2011, 18:23

Marcadores

Permissões de Postagem