|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por cerberus-x
agora to desanimado... Aulas começaram e ta pau ta sendo manhan e tarde nem vai da pra jogar
néeeeeeeeeeeee !!
*Brun0* humility isthe virtue of the strong
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por #14Scorpion#14
mano vc ainda está nessa. ?
esquece isso aii cara ja era.
ja sei disso.. mas queria que me esclarecessem melhor sobre isso
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Cerberus-X
Namoral.. queria nao falar mais sobre esse assunto mas não tem como.. tenho que tirar essa duvida... Afinal, os dados estão corrompidos ou estão com a Gnn? primeiro disseram que na recuperação de banco dados eles estavam corrompidos , depois vem essa história de que se encontram em poder da Gnn e o Danou-se nao quiz dar.. alguem poderia me explicar oque realmente aconteceu?
Você está certo. Antes de voltarmos a gastar temos que entender a lógica das coisas. Como disse em outro tópico, quero estar seguro antes de invstir no jogo. Se existe um rank ativo no site "http://breo.top.91.com/" e se este site é da Netdragom (basta consultar em "http://whois.domaintools.com"), então os dados estão disponíveis na Netdragon e na TQ Digital que é sua subsidiária. Você está certo que achar tudo estranho.
-
Senior Member
Yes |
No
Agora to feliz pelas imagens do jogooooooo uhuuuuuuuu agora saiiiii aewwwwwwwwwwww da uma data pra começa kkk ja tem 400 guardado pra começa kkkkkkkk quero da pkkkkkkkk [ronaldo]
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Amaranth
olha, acho que seria a melhor coisa sem pode comprar eps, acho que nada melhor que isso , so aproveita eventos, caçar boss etc,assim quando vc bate 300 de potencia na raça, nao vem aquele riquinho disgraçado e te passa da noite pro dia, e outro dia vc tem que correr, pois todo seu esforço foi em vao, sendo assim, sem a compra de eps, os jogadores vao mostrar suas verdadeiras habilidades e conhecimentos no jogo, sem a mer** de devantagem social, seria mais emocionante disputando sua inteligencia com outros jogadores,decidindo quem vive ou morre no jogo, sei que todos nao vao concordar comigo, mais essa e minha opiniao, isso e rpg, elaborar estrategias, usufruir da sua inteligencia, fazer vc correr atras dos seus objetivos tokando embora o espirito da preguiça, abraço a todos jogadores. 
Concordo, na raça é mais legal, pagando uma mensalidade para acessar e todos com mesmas coisas disponiveis acharia muito bom, mas infelizmente não é assim, então p n ficar para trás, temos que comprar um pouquinho de Eps.
 Postado originalmente por AZero
eu consigo eps na raça, 8 hrs por dia 44 hrs por semana 220 horas por mes ... :P
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK expediente normal de trabalho kkkkkkkkkkkkk só n vale horas extras.
 Postado originalmente por marcosSR
Agora to feliz pelas imagens do jogooooooo uhuuuuuuuu agora saiiiii aewwwwwwwwwwww da uma data pra começa kkk ja tem 400 guardado pra começa kkkkkkkk quero da pkkkkkkkk [ronaldo]
Tb estou com saudades de dar um PK, principalmente em certa pessoa. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
JeffZzo
-
Junior Member
Yes |
No
alguem sabe quando vai sair o Eudemons ??
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Jefferson Rampazzo
Sobre o Dragão Santo
Oi, você poderia me dizer, como esta os pontos de rebornes do DS, pois vi numa SS você com um no Alpha, se puder fala.
o seu la tinha 54 *, se puder falar quantos Rb ele tem também.
Não é o que você é por dentro, e sim o que você é por fora, que ti define.
Tópicos Similares
-
Por _Sophia_ no fórum Tigre
Respostas: 33
Último Post: 13-12-2011, 01:26
-
Por Satanais no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 14
Último Post: 06-11-2011, 16:16
-
Por MattSz no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 7
Último Post: 07-07-2011, 22:16
-
Por HaxFTW no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 13
Último Post: 19-08-2010, 13:56
Permissões de Postagem