|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
acredito que o nome seje meio ganancioso ... mas enfim, se mudar ou nao, tah valendo ^^
-
Staff Global Games
Yes |
No
 Postado originalmente por Cerberus-X
Nosso amigo staff precisa aprender mais ingles e sua própria lingua tbm.. a unica diferença desse nome do portugues pro ingles é que no ingles tem o mall...
Na verdade amigo, a palavra shopping não faz parte da língua portuguesa, mas faz parte de nosso dia a dia. Palavras como shopping, delivery, fast food, entre outras, apesar de serem usadas em nosso cotidiano, não fazem parte do nosso idioma. Existem algumas regras de tradução que precisamos seguir. Ainda em tempo, a palavra shopping pode significar, compra, loja, comercial (de comercio), entre outas.
-
Senior Member
Yes |
No
Obrigado por me corrigir... mas já que faz parte do nosso cotidiano não vejo problema em colocar esse nome no nosso jogo... bem essa e a minha sugestão mas fica a critério de vcs ai afinal oque importa é o jogo on.
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
bom se não prestaram atenção o texto já tá meio espremido ali... se fosse shopping de eps por exemplo nao caberia.. rs
Chame de "Vendinha do Deagon" ou "Armazem da GG"... rsrsrs.
Na boa, chama de Loja e pronto!
-
Staff Global Games
Yes |
No
Concordo plenamente com você Cerberus... o importante (e mais aguardado) é o jogo online. Eu não vejo a hora de lançar o jogo. A expectativa é grande.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Diamond
Concordo plenamente com você Cerberus... o importante (e mais aguardado) é o jogo online. Eu não vejo a hora de lançar o jogo. A expectativa é grande.
vai querer jogar tbm eh ??? ^^
vdd, a expectativa eh enorme, mesmo que o jogo tenha uns graficos mais desatualizados, a diversão é grande. Não sei como foi o projeto com o conquest, mas o eudemons foi meio turbulento, será uma grande vitória para ambos lados
-
Junior Member
Yes |
No
a melhor legiao a Bad|Warriors vem ai, estamos recrutando! me procure no Sodar
abra
-
Junior Member
Yes |
No
Awe !
Finalmente, Muito ancioso!
-
Senior Member
Yes |
No
Ainda tem coisas pra acontecer e muitos testes pra serem feitos galera, mas ja temos algo concreto.
-
Senior Member
Yes |
No
Dragon, poderia atualizar aquele gráfico do andamento do eo e nos mostrar?
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
Tópicos Similares
-
Por Dragon no fórum Anúncios Eudemons
Respostas: 151
Último Post: 16-05-2012, 13:27
-
Por Brujah_ no fórum Boteco GG
Respostas: 22
Último Post: 28-12-2010, 21:09
-
Por Sante no fórum Boteco GG