Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 397

Tópico: [02/02] Qual será o nome do servidor? Você decide!

Status
    Senior Member Avatar de AZero
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Ver Post
    vou pedir pra verificarem...

tem como explicar passo a passo de como fazer isso?

mais algum bug que tinha, e alguem gostaria de reportar?

Vou lhe explicar, já que foram passadas informações nada precisas.

não é exatamente um bug, no mapa da loteria tem um npc que troca scrolls (summon, portal, eudemon, equipment e logs scrolls) por eps, os scrolls juntamente com um item de exp de eudemon, são os itens mais pobres da loteria, entao eh possivel trocar os scrolls por eps, uns 5 eps.

O que acontecia na gnn, era que esses scrolls eram vendidos nas lojas de npc a gold, entao o pessoal comprava a gold e trocava por eps. Mas no oficial esses scrolls são somente adquiridos por eps.

Não tenho eps para verificar, mas acho que esse npc ainda existe no global, mas os scrolls a gold, não existem de forma alguma.

Citação Postado originalmente por Lethal Ver Post
    Gogogogo gente quem conhece os bugs rela ai para que passamos ter um jogo bom e competitivo

É difícil dizer que bug, será necessário caça-los quando o cliente estiver pronto.
    Lembrando que na falecida tinha era muita tramoia.
    Última edição por AZero; 20-02-2012 às 19:54.

Status
    Senior Member Avatar de A.C.M.E
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Era um bug, que ao meu ver era causado por GMs era muito discarado... Trocar gold por eps em 1 npc so pod ser coisa de GM mesmo kkkkk.

Resumindo era um bug q GMs e seus amiguinhos se aproveitavam.

Eu vou dizer 1 que ocorre no global, quando vc usa o AVATAR dentro do market as vezes acontece seu personagem ir para no canto da tela e nao no meio...Caso ja esteja testando os bugs tente usar o avatar no Sodar e vai veja o que acontece ^^.
    Não existe nada ruim que não possa piorar!!

Status
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por A.C.M.E Ver Post
    Era um bug, que ao meu ver era causado por GMs era muito discarado... Trocar gold por eps em 1 npc so pod ser coisa de GM mesmo kkkkk.

Eu vou dizer 1 que ocorre no global, quando vc usa o AVATAR dentro do market as vezes acontece seu personagem ir para no canto da tela e nao no meio...Caso ja esteja testando os bugs tente usar o avatar no Sodar e vai veja o que acontece ^^.
    GM tem que ser algm da empresa, senão não da, vai ocorrer roubalheira tbm

Status
    Senior Member Avatar de Cerberus-X
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por A.C.M.E Ver Post

to lgd vim descobrir esse bug semana passada shauhsuashau
    "A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
    -Isaac Newton

Status
    Member Avatar de CenturyoN
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Eae galera! E esse carnaval como que ta? Eudemons tô ligado que n ta! kkkkkkkkkkkkk...
    Vamos logo com isso em!!!

Status
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

e a novidade dragon ???????????????

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

O principal e mais sério não vi se falaram.. Duvido muito que ainda tenha este bug, mas uma verificação nunca é demais ^^
    O Famoso Bug do Torneio de PK, que consistia no seguinte:

O premio era 2 GodStone + 1 Suco Trovão + 1 lvl up, e, após recebido o premio, o char era telado pra cronus. O bug era o seguinte: o server existe um limite de lvl (132 na época do bug); e se o campeão ja fosse lvl 132, ele falaria com o npc para receber o premio, recebia as 2 God's, o Suco, e na hora de receber o lvl up o sistema dava um error, pois o char ja era lvl máximo, e ao invés de teleportar para cronus, o char continuava dentro do mapa, e conseguia encher o inventário de God's e Sucos ^^

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Padrão

Bom, eu sou a favor de fazermos como no EO Global, contendo nomes de cidades do nosso país, de preferência para começar o NOVO EO BR pode ser: server >> Cidades >> Rio de Janeiro.
    É isso ai estamos todos anciosíssimos para o lançamento do game, não só da versão Teste mas sim para a versão "Final".
    A GG está de parabens pela iniciativa de trazer esse sucesso dos MMORPG's, só precisamos de um pouco mais de atualizações sobre as etapas que se sucedem. VLW
    .:ShadowBlack:.

Status
    Senior Member Avatar de Cerberus-X
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Cara namoral mesmo, o Diamond ou o Dragon ou qualquer outro integrante da equipe concerteza ja ouviu oque nós falamos aqui dessa parada de nome de server... agora eu só não entendo porque nenhum abriu a boca pra falar algo sobre isso até agora, nem falaram se vai ser nomes de cidades nem nada, por que não abriram um topico de votação com os nomes escolhidos por eles mesmos? ta peso..

bem essa é minha sugestão pq voces ja deviam ter aberto um topico de votação so assim ficaria aumentando o numero de votos significativamente e ai sim seria um nome de server "bem" escolhido e nao deixar la pra quando o jogo tiver perto de voltar pra ter pouquíssimos votos e uma quantidade boa de gente não tem votado...

sei que posso ta completamente enganado pq caso não tenha essa coisa de votação e o nome do server seja escolhido por voces eu peço desculpas e retiro imediatamente oque eu disse aqui, mas se não for tao esperando oque? =s
    "A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
    -Isaac Newton

Status
    Junior Member Avatar de brujahrj
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Padrão

Tem um bug que aprendi em serve pirata... não sei se funfa em serve oficial, mas vamos lá!

É necessário ter duas acc... vá com as duas, ate uma cave esquecida no canto inferior de gobidesert, entre na cave e der trade no outro char, aceite, coloque eps ou equips e der ok. volta para o char segundario e rapidamente de o ok e desligue o cabo do modem ao msmo tempo, qndo vc conectar a net novamente e entra nas acc os equips e eps estarão clonados.

E complicado de fazer mas funfa, detalhe só funfa nessa cave, não sei pq !

Bem não custa fazer um teste né galera.

Abraço fui !

Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual sera o seu NICK no jogo??????
    Por luigue no fórum Praça de Cronos
    Respostas: 62
    Último Post: 26-03-2012, 09:25
  2. Servidor Dragão: Você vai?
    Por KamenRider no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 45
    Último Post: 12-04-2011, 20:20
  3. Sugestão para um novo nome pro servidor !
    Por Igor no fórum Boteco GG
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2010, 22:30
  4. qual sera o server?
    Por maycosilva no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 16
    Último Post: 30-07-2010, 00:18

Marcadores

Permissões de Postagem