|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
por mim podia ser ate Recomeço pra voltar depois abrindo outros servers melhoram os nomes
-
Member
Yes |
No
A versão de testes terá um limite de players? Todos que quisessem jogar, poderiam? O server de teste tem um limite?
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Criis.
A versão de testes terá um limite de players? Todos que quisessem jogar, poderiam? O server de teste tem um limite?
o alpha tera um limite de no minimo 3 pessoas, no maximo 12
para o closed ja tera mais pessoas,
e dpois eh open beta
-
Senior Member
Yes |
No
Sinceramente, gostei dos meus nomes e do comentário da usuária Erica Suzuki que mencionou o nome das galaxias ^^
O jeffzo tbm postou umas legais, nomes de pedras preciosas (ouro, diamante, perola, sei la)
Só acho que teve gente q não se ligou q isso não eh server privado hehehehe
Última edição por AZero; 03-02-2012 às 19:33.
-
Junior Member
Yes |
No
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon

Eudemons Online - Ameaça Demoníaca - Qual será o nome do servidor? Você decide!
Atenção galera, leiam a noticia no site.
Antes de qualquer comentário gostaria de lembrá-los, que algumas passagens pro alpha test serão conquistadas, assim como essa promoção, mas alguns jogadores serão escolhidos por mim. Não precisa postar coisas do tipo: isso é injusto com quem está aqui... até pq todos tem chances iguais de serem criativos, e se vc realmente contribuiu para a comunidade, terá a oportunidade de ser selecionado em mérito a sua contribuição.
Boa sorte!
Atenciosamente
Dragon
Depois de todo este tempo, deveria ser Fênix (ou Phoenix, do Latim e Phoinix do Grego). A Fênix quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da Fênix é a sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Também podia se transformar em uma ave de fogo. Segundo o que relataram Heródoto e Plutarco, foi um pássaro mítico de um esplendor sem igual, maior que a águia conhecida e, com uma plumagem escarlate e dourada, tinha um canto melodioso, sendo dotada de uma longevidade extraordinária, vivia em períodos de 500 anos. A lenda diz que a primeira Phoenix surgiu de uma centelha que o deus Ra soprou sobre a face da Terra, representando o Fogo Sagrado da Criação.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por SenhorDaMorte
Depois de todo este tempo, deveria ser Fênix (ou Phoenix, do Latim e Phoinix do Grego). A Fênix quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da Fênix é a sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Também podia se transformar em uma ave de fogo. Segundo o que relataram Heródoto e Plutarco, foi um pássaro mítico de um esplendor sem igual, maior que a águia conhecida e, com uma plumagem escarlate e dourada, tinha um canto melodioso, sendo dotada de uma longevidade extraordinária, vivia em períodos de 500 anos. A lenda diz que a primeira Phoenix surgiu de uma centelha que o deus Ra soprou sobre a face da Terra, representando o Fogo Sagrado da Criação.
Problema que tem pirata com este nome não tem??
Se não tiver acho um excelente nome. tb pensei neste, mas desisti por causa do pirata.
Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
JeffZzo
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Jefferson Rampazzo
Se não tiver acho um excelente nome. tb pensei neste, mas desisti por causa do pirata.
tem 1 com nome phoenex!
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Senior Member
Yes |
No
La no Facebook sugeri esse nome também Phoenix seria apropriado para o primeiro serve.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Jefferson Rampazzo
Tambem gostei da sujestao dele ^^.
A SOLUCAO E FEXA O PIRATA!
A minha sujestao seria os nomes dos bixos do mapa divine hsauhsuhu
Não existe nada ruim que não possa piorar!!
Tópicos Similares
-
Por luigue no fórum Praça de Cronos
Respostas: 62
Último Post: 26-03-2012, 09:25
-
Por KamenRider no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 45
Último Post: 12-04-2011, 20:20
-
Por Igor no fórum Boteco GG
Respostas: 9