Feche bem os olhinhos fique bem quietinho com imaginação é fácil chegar lá... Não precisa esforço deixe a mente fluir sinta só o gostinho
e já pode ir..
O Diego não tomou um fora ele simplesmente é muito maduro para ela simples assim.E ele merece coisa melhor Mais é triste que não deu certo!
Feche bem os olhinhos fique bem quietinho com imaginação é fácil chegar lá... Não precisa esforço deixe a mente fluir sinta só o gostinho
e já pode ir..
Sou homem
Anyway Diego agora esta solto pronto para curtir a vida
WTF sera??
Claro assim que vc arrumar uma mina passe em frente a essa que te esnobou e mande um olhar frio para ela. Uma vingança sem falar palavra alguma.
"E se vc não quer, tem quem queira" diz isso pra ela
;p
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Tipow, ela n quis me contar a verdade sobre uma coisa que aconteceu, e agora ela está me ignorando.
Mas sei lá to com dor de cabeça, será que é dor de corno?
Não é dor de corno ¬¬
Agora você esta livre mano,vingança isso que você tem que fazer,mostrar para ela que você é fod@ e que ela nunca vai achar alguém igual a você.
e já pode ir..
Marcadores