|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Algumas verdades sobre coisas do servidor Dragão
Vamos começar falando do polêmico player Tadayasu, para quem não sabe Tadayasu mora em Praia Grande - Baixada Santista, e ajudou no desenvolvimento do Conquest, fez parte da equipe que fez a tradução do jogo, tem forte influência na Global Games sem falar que não possui vida pessoal fora do Conquest. O player usa e abusa de bugs pouco conhecidos pelos players que não são como ele que fica 24hrs no jogo, então vamos escancarar esses bugs (lembrando que foram feitas inumeras denúncias sobre ele com screenshots que comprovam o uso do bug).
Vamos lá.
1° Bug: ElitePK
Faça um Water - Water - Water para auxiliar seu char principal e sua guild no ElitePK, se inscreve no ElitePK e ao entrar no mapa do evento cause (de propósito) um desconnect, para fazer isso pule de um extremo ao outro extremo da tela e re-logue no seu water puro, quando fizer isso seu acc ficaram preso no evento do ElitePK, porém nao irar concorrer ao ElitePK, você ficara la dentro até acabar sendo assim ficará la dando EscudoDoCéu (skill do water puro) para todos os membros da sua guild, para que assim eles possam obter uma vantagem sobre os oponentes.
2° Bug: Como reviver sem gastar mana ;O
Com esse seu pure water (water - water - water) você terá uma habilidade XP chamada RelâmpagoSupremo, quando você tiver a oportunidade de usar a habilidade XP use o RelâmpagoSupremo e em seguida rapidamente use a habilidade XP Reviver (não a skill, a habilidade XP de reviver) sendo assim causara um bug e vc tera direito de reviver quantos players você quiser sem gastar nada de mana, ou você pode usar esse bug para upar seu water puro, você usa o RelâmpagoSupremo e em seguida troca para o Trovão e sai matando os bichos, eu aconselho a quem quiser fazer isso colocar o RelâmpagoSupremo no F1 e o Reviver XP no F2, quando chegar a Habilidade XP rapidamente aperte F1 e F2 na sequencia, isso ajudará muito na GW 
Porém ao denúnciar esses bugs e outros para a Equipe Global Games, todos nós obtivemos a mesma resposta: "Sem provas". Isso quando eles nao trancavam a denúncia sem responder. O que nos leva a pensar que por se tratar do Tadayasu não é digno de ban =)
Estamos tornando pública nossas denúncias para escancarar de vez, já que se o Tadayasu nao é punido por utilizar esses bugs, todos podem fazer porque se é liberado pra um, é liberado para todos.
Lembrando que em conversa com o Victor N. (Tadayasu) em conversa no Skype admitiu que fez parte da Equipe da Global Games e que na época jogava conquest mesmo sendo parte da Global Games, o que é proibido pela TQ, nós estamos entrando com denúncia diretamente com a TQ para ver se assim conseguimos um jogo mais justo para todos.
Não espero resposta da Equipe GG, e eu prevejo um comentário de um dos GM's: "Tópico trancado"
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por JustTrue
2° Bug: Como reviver sem gastar mana ;O
Já foi falado por um GM no servidor [Tigre] que o abuso desse skill RelampagoDoNãoSeiOQ,Não da punição.
-
Senior Member
Yes |
No
chorei de rir ._.
pra responde isso é facil,
1° quer fazer algoreporta não chora.
2° sou tão favorecido que ja fui mandado pra bot jail no meu fire por upar fog no bot =s (infelizmente )
-
Junior Member
Yes |
No
Como eu havia dito, alguem que não possui vida social e fica 24hrs no conquest + fórum. Quando não está jogando Conquest está jogando LoL, DotA e etc. Um autentico nerd sem vida =x
Nada mais a declarar..
-
Senior Member
Yes |
No
ctz ._. meu alter ego continua jogando enquanto eu to na faculdade , (tbm ficava qnd eu tava no trampo) , tbm fica qnd eu saio nos domingos tbm
-
Senior Member
Yes |
No
Tadayasu, já ganhou quantas vezes desse cara pra ele tá revoltado contigo ?
-
Junior Member
Yes |
No
Nunca porque além dele ser um water, ele é Lider Conjugê da guild aliada da que eu estou
-
Senior Member
Yes |
No
Tipo, o tada entra no jogo so em guild pk(importante) e gw e os nego chorando ae ._. asiOEHASIUEHOASIUEHOASIUEHOASIUEHAOSIEUHASOIEUHASO IUEAS
esse choro todo é pq voces perderam gw, o dlink nem com os item emprestado fez nada no elite pk, guild pk vcs conseguiram perder pras guilds mais noobas do server pq esqueceram de deixar 1 noob la dentro e ficaram em 5 ou 6 no guild pk. perderam 4 das 5 gbs essa semana ._., pq o dlink com 335 de bp morreu pra mim full sup 1 sock e a Rainara pedeu a ropa +8 qdo tava red na gruta pra mim, ou entao pq nem entrar na gruta 6 voces tao entrando mais ? ASIOUEHASIUHEOASIUEHOAISUEHOASIEUHOASIEUHASOIEUHAS OEEUIHASIU
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por JustTrue
Nunca porque além dele ser um water, ele é Lider Conjugê da guild aliada da que eu estou
Então, isso quer dizer que você só pode ter inveja dele
-
Member
Yes |
No
JustTrue
Vc fede a inveja muleque, nao conversamos com inimigos no skype
Unico q conversa com agente 1x por ano eh o Rubens dono do Dlink qdo ele esta depressivo e solitario sem amigos.. dai nos chama no skype.
Vão começar novamente com as histórias que Tadayasu era GM, que editava chars, que edita guild e tudo mais...
Os caras sao tao ridiculos que meu char teve que ser logado por um GM de tanta merda que falavam no atendimento online dizendo que o char tinha sido editado e mais um milhao de histórias..
A respeito de tópicos trancados os nossos também sempre foram trancados, e as denuncias... eu ja fiz 4 report de membros das guilds inimigas bugando Pk semanal dentro da parede, bugando pole do guild PK.... e os meus tópicos fikaram "sem povras", "verificando" ( por + de 1 mes )...
Entao nao venha dizer que existe algum privilégio sem vc saber de merda nenhuma.
Quer chorar, pode chorar... mas se quer acusar, acusa com provas descentes 
Um recado para vc, para com a inveja e cuida da sua vida, pq pelo que eu vi vc anda se preocupando d+ com a vida dos outros...
Chega a esse ponto e ainda vem fala que o cara eh nerd, vc ta tentando fazer uma investigação da vida do cara, ja decoro quantas vezes o cara caga por dia? vai la olha a lixeira da casa do cara pra ve oq ele come... poe um grampo la no telefone do cara pra tu ve se descobre ele falando com algum GM por telefone ok? pelo que eu vi vc ta indo pelo que os caras que nem conhecem o Tadayasu estao falando merda e inventado e vc idiota juntando tudo e vindo passa vergonha aki no forum, para ser zuado pq tu provavelmente pra ter escrito isso ai tu tem algum problema serio 
E outra coisa rapaiz, tu eh um baita dum cagalhao cria essa conta fake ai no forum JustTrue..Ker falar bota a cara minha conta td mundo sabe kem sou eu :P
Flw ae abrass
Última edição por Sudden; 28-08-2011 às 23:12.
Tópicos Similares
-
Por ruandj no fórum Mercado
Respostas: 8
Último Post: 01-09-2011, 17:42
-
Por arthurzinn no fórum Dragão
Respostas: 16
Último Post: 05-08-2011, 17:49
-
Por Tadayasu no fórum Dragão
Respostas: 4
Último Post: 23-06-2011, 15:28
-
Por KamenRider no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 45
Último Post: 12-04-2011, 20:20
-
Por xlobox no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 5
Último Post: 28-01-2011, 09:59
Permissões de Postagem