|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Tradução do Site
Ajuda na tradução do site !
Nome: Guia> As 5 classes/Introdução ao Conquest
Link: Clique aqui ou Introdução ao Conquest - Conquest Online - conquest.91.com
------------
Conquer 2.0 é um jogo multiplayer online com um papel definido na antiga China mitológica. Situado em um maravilhosamente belo e rico mundo D 2.5, você controla um herói forte e valente, matando monstros perigosos, completando missões perigosas e com o mais divertido de sua vida!
Cena | Armas | Itens | Monstros | Npcs
As Cinco classes
Há cinco classes base impressionante no Conquest Online, cada um com um conjunto único de habilidades e competências que possam desencadear em seus inimigos. Você também pode jogar com um personagem masculino ou feminino, e personalizar o seu olhar, penteado, roupa e retrato.
Ninja: Uma figura misteriosa, camuflada na sombra. Ninjas são os mais rápidos da classe com os ataques mais devastadores, mas a menor defesa e a saúde.
Arqueiro: Arqueiros são personagens rápidos capaz de atacar inimigos de longe com um arco e flecha. Eles podem evenenar seus inimigos com ataques à distância, driblando e voar para manter a uma distância segura.
Taoísta: Heróis de Magia do fogo e da água que pode manejar os elementos e fazer descer um raio divino sobre seus inimigos.
Trojan: O trojan é um tudo-ofensiva da classe melee caráter de combate. Empunhando as armas dupla, eles cobram destemidamente em combate.
Guerreiro: O guerreiro é uma classe de combate corpo a corpo áspero e pronto. Eles são adeptos do uso de todos os tipos de armas e não as mais pesadas armaduras de qualquer classe.
Características
Você não terá a chance de ficar entediado, com nível muito alto, conversando, Pkando e nivelando-se a fazer. Conquest Online oferece centenas de horas de agradável jogo-jogo ao jogador hardcore, e está constantemente sendo atualizado com correções, novos recursos e eventos especiais para que todos possam participar!
XP Skills | Itens de Upgrade | Lineage Sistema | Comunidade | Renascido
Habilidades XP: O XP habilidade especial (energia extra) é uma característica única de todos os 91 jogos, permitindo que seu personagem se rasgar embora dezenas de inimigos em poucos segundos. Primeiro, ele carrega para cima, em seguida, soltá-lo, chovendo a destruição de cima todos aqueles que se opõem a você. [Mais]
Precisão | Escudo | Super-homem | Rugido |Traço | Estrela Cadente | Ciclone | Voô Elementar | Chuva de Flechas
Item criação, melhoria e aumento nunca foi tão interessante como no Conquer Online. Através de um engenhoso sistema de nivelamento, sintetizando, soquetes e compondo, você pode transformar uma lâmina enferrujada para a super-mega-ultra espada mágica adornado de obliteração monstruoso!
Mais
Upgrade
Compor
Enhanced
Itens Beato
Um corcel distingue-se não só glorificar o seu perfil, mas o mais importante, irá ajudá-lo com os atributos raros necessários para dominar o mundo de Conquer Online. Os jogadores podem utilizar dois cavalos da raça um novo descendente, com a linhagem dos dois pais para ser transferida para o novo Colt. Há 12 níveis para o grau Lineage, e cada nível aumenta o cavaleiro Battle Power em 1. Além disso, o Lineage afetará a velocidade ea resistência do cavalo, bem como outros atributos críticos do mestre, como um ataque físico / mágico e HP.
Mais
Conquer Online não é apenas um jogo - é uma comunidade! Há muitas maneiras que você pode interagir com outros jogadores, também. Quando você não está Pking uns dos outros, você pode tentar conversar, grupo de bate-papo ou matar monstros juntos. Você vai descobrir que os amigos são fáceis de encontrar, e você pode até entrar em guildas para trabalhar junto com você aliados mais próximos.
Mais
Chat
Corporação
Clan
Equipe
Sussurro
Conquer Online não é apenas um jogo - é uma comunidade! Há muitas maneiras que você pode interagir com outros jogadores, também. Quando você não está Pking uns aos outros, você pode tentar conversar, o grupo de bate-papo ou matando monstros juntos. Você vai descobrir que os amigos são fáceis de encontrar, e você pode até entrar em guildas para trabalhar junto com você aliados mais próximos.
Mais
O Primeiro Reborn
O Segundo Renascer
Mas essas características são apenas o começo de um mundo que está esperando por você para explorá-lo! Acesse agora e conquistar o mundo online!
Eu vim, eu vi, eu conquistei!
----------------
Comentários:
- As partes sublinhadas, eu não tenho certeza de que a tradução está correta.
- Ao longo dos dias irei atualizar, por isso não fique me cobrando ! e se você quizer você também pode ajudar a traduzir outras partes do site que estão em inglês !
Disposto a me ajudar, e assim ajudando à todos que jogam o Conquest Online ? Então clique aqui ou no seguinte link Guia - Conquest Online - conquest.91.com
Obrigado pela atenção de todos e obrigado (Novamente) !
Última edição por Tulio Vecci; 23-09-2010 às 15:45.
Um salve para o tédio, graças a ele eu voltarei a jogar o Conquest 
-
Senior Member
Yes |
No
Detesto Google translator... Acho preguiçoso quem usa...
Mas boa iniciativa.
=]
Nynja - Nin - War 130 - 120
Arqueira - Arc 124
"Se a vida te der um limão, sorte sua que foi de graça.''
-
Senior Member
Yes |
No
Eu uso o google translator sim '-'
Mas eu reparo a maioria das coisas que ficam sem pé e sem cabeça =p
Um salve para o tédio, graças a ele eu voltarei a jogar o Conquest 
-
Senior Member
Yes |
No
Muito erro de concordancia ainda mais boa iniciativa ._.
-
Senior Member
Yes |
No
COMBATE
Combate Experiencia: Você vai adquirir experiência a cada vez que você danificar um monsto. Quanto mais dano que você faz, mais experiência que você vai conseguir. Você também irá obter experiência quando o seu companheiro mata um monstro. Quando sua barra de experiência é completa, você vai subir de nível.
Pegue os itens: Monstros sempre carregar itens, mesmo os pássaros, cobras e outros animais. Se um jogador for morto, ele ou ela pode soltar itens ou dinheiro, também. Clique sobre os itens no chão para pegá-los. Você verá o ícone de mão quando o ponteiro do mouse está sobre um item que você pode começar.
Cor do Nome Inimigo: Antes da luta, considerar a cor do nome do monstro, o que indica o quão poderoso é em relação a você.
Verde: Inimigo está mais fraco do que você.
Branco: Inimigo é igualmente forte.
Vermelho: Inimigo está mais forte do que você.
Preto: Inimigo é muito mais forte do que você.
Dica: Combate em equipes terão mais experiência, e torna mais fácil monstros difíceis de matar.
Se você não pode pegar um item, talvez seja porque outro jogador matou o monstro. Espere um pouco e tentar pegá-lo novamente!
Equipar / Desequipar
Você pode equipar armas e armaduras para melhorar a habilidade do personagem.
Como equipar o seu personagem: Primeiro, abra seu inventário e status personagem clicando nos botões "Item" e "Status". Encontre a arma que você quer armar-se com e verificar se preenche os requisitos item ou não. Botão direito do mouse sobre ele para usar, se é aplicável ou arrastá-lo para dentro da ranhura equipe.
Como desequipar seu personagem: Abra o botão de status personagem clicando em "Status". Dê um duplo clique no item que deseja remover, e vai ser colocado de volta em seu inventário.
CHAT
1. Chat: Clique sobre o ícone. Escolha entre a lista de nomes. Digite sua mensagem. Pressione Enter.
2. Adicionar / Remover Chat Alvo: Segure a tecla shift. Clique sobre o alvo. Você pode colocar nomes de destino na lista do bate-papo, pressionando o botão "+".
Ou clique em adicionar um nome na barra de destino. Da próxima vez que você quiser conversar, basta selecioná-los da lista.
3. Discussão: Clique em "falar" para selecionar um canal de chat.
Discussão: jogadores Perto receber a mensagem.
Privado: alvo só recebe mensagem.
Guilda: Guild membros receber a mensagem.
Clã: Os membros do clã receber a mensagem.
Amigo: Só os amigos receber a mensagem.
Equipe: Apenas companheiros receber a mensagem.
Serviço: GM ou amigo recebe a mensagem.
Broadcast: Todos os jogadores no mesmo servidor receber a mensagem. (Detalhes).
Mundo: As mensagens enviadas através do Canal do Mundo vai ser visto por todo o servidor.
4. Selecione Destino: Existem quatro tipos de formas de atingir um jogador que você deseja falar:
i. Digite seu nome na caixa.
ii. Segure a tecla "Shift" e deixou-clique eles.
iii. Mantenha pressionada a tecla "Alt" e clique no msg.
iv. Abrir chat lista de alvos e selecioná-los.
5. Limpar: Clique sobre esta para a tela clara.
6. Chat: Clique neste botão para definir canais de chat, filtros, log de bate-papo, cor de texto e lista negra.
Última edição por luigue; 25-09-2010 às 12:03.
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Senior Member
Yes |
No
Desculpe-me, se estiver postado no tópico errado.

1 - Pesquisar todos os posts por Izumi Konata
2 - Os últimos 9 visitantes dessa página foi/foram:
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Izumi Konata
Desculpe-me, se estiver postado no tópico errado.

1 - Pesquisar todos os posts por Izumi Konata
2 - Os últimos 9 visitantes dessa página foi/foram:
e vc posto no topico errado e esta descupado, so preste mais atenção blz...
-
Senior Member
Yes |
No
Ah, tá.
Foi mals, é que assimiliei o Site com o fórum. >.<
-
Junior Member
Yes |
No
Se quiserem, podemos montar uma equipe rápida de tradução de guias gringos.
Vai ajudar bastante a comunidade brasileira de Conquest.
NÃO GOSTO DE JUSTIN BIEBER!
-
Senior Member
Yes |
No
Tópicos Similares
-
Por zechron no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 3
Último Post: 06-05-2011, 13:01
-
Por luigue no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 12
Último Post: 16-09-2010, 12:44
-
Por Igor no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 7
Último Post: 31-08-2010, 16:49
Permissões de Postagem