|
-
Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por Rafinhaa
lol, nos usamos o forum, pra sanar as duvidas que os iniciantes tem do jogo, ja vocês que nem jogo tem, só ficam reclamando ah cade o nosso jogo ? mimimi quero meu jogo devolta bla bla bla os gms estão nos enganando
coitadinhos, enquanto nos jogamos e usamos o forum, vocês só reclamam, sabia que juntar os 2 forums ia dar em merda
Amigo, a área de vcs está logo ali em cima, chama-se Conquest...bye bye
Torço para o Internacional, sou sempre feliz, e tenho um grande amor, que me faz ainda mais feliz, eu te amo Roseane. Aos meus amigos, um abraço, aos inimigos um amaço na cara kkkk.....EUDEMONS, BACK! BACK!
-
Senior Member
Yes |
No
sabia que ia ter tretas ehauehuahe
-
Staff Global Games
Yes |
No
As mensagens foram apagadas e o usuário punido. Por favor, não levem esse tipo de posts à sério. Assim que nossa equipe lê-los, eles serão apagados e o usuário sempre punido.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Rafinhaa
lol, nos usamos o forum, pra sanar as duvidas que os iniciantes tem do jogo, ja vocês que nem jogo tem, só ficam reclamando ah cade o nosso jogo ? mimimi quero meu jogo devolta bla bla bla os gms estão nos enganando
coitadinhos, enquanto nos jogamos e usamos o forum, vocês só reclamam, sabia que juntar os 2 forums ia dar em merda
Mano se você tem duvida, pois saiba perguntá, e não ficar nos criticando por que nos cobramos isso ou aquilo, eu acho que ja ta na hora de mudarmos de assunto.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por kira
sabia que ia ter tretas ehauehuahe
poise, teve treta por causa do seu amiguinho...
Última edição por Cerberus-X; 14-01-2012 às 02:44.
-
Member
Yes |
No
quem é essa rafinhaa pra vim aqui fala *** ? veio só pra fala bestera.... vai la pro conquer 0.5 ¬¬
•Matar é arte ;
•Morrer faiz parte;
•Eudemons é moda ;
•Noob é foda ;D
"Como posso conhecer os limites, se trato sempre de superá-los?"
-
Staff Global Games
Yes |
No
Creio que essa sua reclamação não tem mais sentido algum amigo. Por via das dúvidas, tópico trancado.
Permissões de Postagem