|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por Levia†han
OI galera do eudemos '='
eae blz
já arrumei o meu quarto para jogar eudemons
58841284.jpg
Última edição por Lethal; 09-02-2012 às 01:13.
-
Member
Yes |
No
-
Senior Member
Yes |
No
essa do gm fazendo evento foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
-
Junior Member
Yes |
No
Já vi que meu nick foi citado antes.
Abraço para galera do EO antigo server SP ! salve meu irmão Madrugadão, Lyon, alexprata e tds Bad Warriors.
-
Junior Member
Yes |
No
opa tamo aeeeeeee, Sparks na areeeeea ow!
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Madrugadao
N sei se é verdade, mas me falaram que vc matou ele pq ele estava afk na ilha, ai de tanto atacar acabou matando ^^
xXpeacejobXx
SaxonS Forever
-
Senior Member
Yes |
No
Lol olha o binladen falando ali, já foi meu mentor, me tirou por besteira, foi melhor pra mim que peguei a Lorien como mentora ^^
xXpeacejobXx
SaxonS Forever
-
Senior Member
Yes |
No
A historia da Bad|Warriors
bom eu sou dono de uma lan house e sempre fico a procura de novos jogos ,quando encontrei eudemons algumas pessoas aqui jogavam conquer global ,então comecei a joga eudemons sem muitas pretensões ,quando comecei overhide ja tinha 250 de potencia ,pedi pra entrar na lg dele e o deputado dele chamado sasuke (este ficamos sabendo depois que era o dono da antiga empesa) me colocou na lg.
mais meus clientes começaram a me pedir pra fazer uma legião , então sair da public enemy e fizemos eu mais 20 pessoas a Bad|Warriors sem pretensões , mais ai alguma coisa aconteceu, a legião se tornara muito cheia as pessoas pediam pra entrar na legião e com a ajuda de Goetz e mc duarte a legiao se tornará a uma das maiores e acreditem totalmente incompatível com a minha potencia ,isso causou uma grande ira por parte dos GMs que eram lideres das maiores legiões do Server , se eu me lembro bem dos nomes era public enemy do overhide , a celestias guards do Eragorn , e a nightfall do sasuke , que no final ficamos sabendo ser todos gm, ficando assim a BadWarriors enemy das maiores legiões do Server.
Mais nos não nos amedrontamos eu que era um cara legal no jogo tive que virar Madrugadao ao pe da letra ,so falava com o pessoas da lg e não considerava ninguém de lg enemy me tornando o ser mais desprezível de todo servidor São Paulo . de herói a bandido por causa da inveja dos donos do server minha lg se tornara a maior em números de todo o Server quando alcancei um potencia razoável cheguei ao ponto que so não matava os lideres me tornei ainda mais odiado pelos players do server pois a maioria deles puxava o saco desse lideres gms .
Bom que eu me lembro e isso.
Abraços madrugadao
Vc deu sorte dos meninos não terem bugado seus totens o pobre do Rafael-BR sempre tinha suas lg bugadas...lembro de vc sim, jogamos juntos na The_Friends, mas depois que ela passou a ser do mazinho ai fomos todos pra SaxonS, acho que você não gostou muito e saiu XD. Estamos ai, vamos ver o que podemos fazer nesse jogo ^^
xXpeacejobXx
SaxonS Forever
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Binladen
Tava so lendo, as coisas aqui no forum e ñ pretendia participar porem fui obrigado a intervir neste assunto que é muito de meu interesse. Não me interessa servidores americanos, pois este novo server sera BR assim como o outro . Falar da Bad|Warriors me vem lagrimas nos olhos pois fiz grandes amigos la e depois da Bad ñ houvi e nem haverá nenhuma outra LG que se compare. Na minha Opnião (ENEMY BOM É ENEMY MORTOO) este era o nosso lema e concerteza vai ser de novo.
Não fui da BAD, mas tb usava esse lema ai XD
xXpeacejobXx
SaxonS Forever
-
Junior Member
Yes |
No
Lols madrugadao ja te vi na gnn eu era o xNARUTOx
Tópicos Similares
-
Por Tiger*Prince no fórum Boteco GG
Respostas: 11
Último Post: 26-10-2011, 22:52
-
Por Shanks no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 11
Último Post: 23-08-2011, 09:38
-
Por RobertoConquest no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 32
Último Post: 23-11-2010, 21:31
Permissões de Postagem