Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Banido quero saber motivo!

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Banido quero saber motivo!

Bom hoje é sábado não adianta vir com papo de horário comercial porque eu acabei de tentar logar pra poder jogar na chuva de meteoros e estou banido! Bom quero saber o motivo desse ban porque estou me sentindo lesado pela GG. Vocês dão ban fora de horário comercial e nós não temos como entrar em contato.
    Qual seria o motivo deu tomar ban em 2 contas? Quero a resposta hoje porque pra dar ban nos outros vocês são rapidos mas pra dizer os motivos ou tirar essas contas do ban vocês demoram uma década. Isso esta errado, se eu continuar banido por motivo não determinado eu vou no pequenas causas saber dos meus direitos e pode apostar que eu vou entrar contra vocês! E então? Qual motivo do meu ban? As contas são §careCrow e HeLL

Status
    Senior Member Avatar de RicharD~
    Data de Ingresso
    Jul 2010

0 out of 1 members found this post helpful. Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

Usou bot = ban

Não adianta meu amigo, voce usou bot e pronto...
    Sem mais

Status
    Senior Member Avatar de Rafael Virga
    Data de Ingresso
    Jan 2012

0 out of 1 members found this post helpful. Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

HUEIHEAUHEAUIEUIHEAUIAHUIIHEA, cara não adianta tu ir na justiça, todos seus direitos são da gg, não leu os termos de uso? HEAUIHEAIUEAHIUAEH

cada um que me aparece pqp, todo estressadinho.
    Deus não existe, lide com isso!

Status
    Super Moderador Avatar de edmatheus
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus__ Ver Post
    Bom hoje é sábado não adianta vir com papo de horário comercial porque eu acabei de tentar logar pra poder jogar na chuva de meteoros e estou banido! Bom quero saber o motivo desse ban porque estou me sentindo lesado pela GG. Vocês dão ban fora de horário comercial e nós não temos como entrar em contato.
    Qual seria o motivo deu tomar ban em 2 contas? Quero a resposta hoje porque pra dar ban nos outros vocês são rapidos mas pra dizer os motivos ou tirar essas contas do ban vocês demoram uma década. Isso esta errado, se eu continuar banido por motivo não determinado eu vou no pequenas causas saber dos meus direitos e pode apostar que eu vou entrar contra vocês! E então? Qual motivo do meu ban? As contas são §careCrow e HeLL
    Fórum não é um canal de Suporte.

O suporte é no Atendimento Online Global Games ou pelo Telefones (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 em horário comercial.

tópico esclarecido e trancado!
    Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br

Quem quiser me seguir no Twitter

me add no Orkut.

e Facebook

Away for a time...

Tópicos Similares

1. Banido sem MOTIVOS O.O
    Por RafaelDias no fórum Dragão
    Respostas: 58
    Último Post: 27-01-2012, 19:26
  2. Banido depois de levar DC
    Por maikoncl no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2012, 10:35
  3. Respostas: 181
    Último Post: 03-09-2011, 12:03
  4. Boot ou saber jogar?
    Por disturbed no fórum Dragão
    Respostas: 46
    Último Post: 29-07-2011, 19:37
  5. vou fazer ninja-ninja-xxx e quero saber se tem como obter a cura do mago
    Por scorpion no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2011, 11:06

Marcadores

Permissões de Postagem