|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
Não me chama de jovem que o bagulho fica doido caara.. e eu não estou "revoltado" .-.
Isso ai é Bullying xavier , cuidado .
Vc falou tanto que a galera estava fugindo do assunto do forúm e vc é o 1º a fazer as palhaçadas , ate outro jogo ja promoveu aqui no forúm , incentivando a galera a jogar . se toca ! nao quer jogar mais CO vai pro forúm do teu lol la . deixa a galera tirar as dúvidas em paz . Todos estam preocupados que nao estam logando .E vc de graçinha , fala sério ''JOVEN'' .
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Global games
Conquistadores,
Fiquem tranquilos. A nossa equipe já está ciente da lentidão no Tigre e a dificuldade para conectar no servidor Dragão. Nossa equipe técnica já foi acionada e estamos em contato direto com a TQdigital para resolver esta dificuldade enfrentada o mais rápido possível.
Isto aconteceu devido a uma manobra entre os nossos servidores com o da TQdigital. Para não retirarmos os servidores do ar enquanto fazemos isto, os nossos servidores foram transferidos para a base da TQdigital nos Estados Unidos. Devido a isto ocorre a lentidão e o ping elevado. A previsão informada para o termino da manobra é de até 48 horas para a normalização total do serviço prestado.
Qualquer dúvida durante este processo, vocês podem contatar nossas centrais de atendimento via chat ou telefone. Acompanhe também nosso Fórum para mais detalhes - Fórum Global Games
Agradecemos a compreensão de todos!!!
Atenciosamente
Equipe Global Games
Outras Notícias » Fonte Oficial >> Últimas Notícias sobre o problema dos Servidores - Conquest Online - O Único Conquer 2.0 Oficial do Brasil - conquest.91.com
Olhem ae a ultima noticia sobre o Servidor!
meeu ate 48 horas? vamos esperar +2 dias :'(
COMO seremos recompensados? es a questão....
Última edição por BadBoy; 30-01-2012 às 15:52.
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por BadBoy
Eis a questão mesmo, por que, está tendo o evento da Chuva de Meteoros e praticamente não vai dar pra aproveitar...
Sem falar na GW de ontem.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por TiContoTuDo
Isso ai é Bullying xavier , cuidado .
Vc falou tanto que a galera estava fugindo do assunto do forúm e vc é o 1º a fazer as palhaçadas , ate outro jogo ja promoveu aqui no forúm , incentivando a galera a jogar . se toca ! nao quer jogar mais CO vai pro forúm do teu lol la . deixa a galera tirar as dúvidas em paz . Todos estam preocupados que nao estam logando .E vc de graçinha , fala sério ''JOVEN'' .
LoL.. eu promovi um outro jogo? hHUUSHAUISOHAUISHU.. cara volta pra pokeball de onde você saiu.. é cada um que me aparece viiu! Eu jogo o que eu quiser velho HSUAHSOIUAHUSIA.. que mlk doente mental brother HSUIAOHSUIAHIUSA
esse me divertiu HUSIAOHISUAHUSA
flw
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por BadBoy
Concordo . GG tem que nos da algun tipo de REMUNERAÇÃO , pelo prejuizo com esses dias servidor Off .
( logo nos dias de principais eventos ficou Off )
-
Senior Member
Yes |
No
Serve ainda Off afs . Quero jogar , qual a noticia mais recente sobre a volta do servidor dragão . alguem sabe ? ??
< muitas pág.. no fórum ja>
A inveja que vc Tem , Pra Mim nao Vem , Contra Esse Mal tou Vacinada .
Deus ta do meu Lado .
Lé†hy¤Akí®a
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por lethy
Serve ainda Off afs . Quero jogar , qual a noticia mais recente sobre a volta do servidor dragão . alguem sabe ? ??
< muitas pág.. no fórum ja>
Eles disseram, que até 48 horas já vai ficar Online.
Que algumas pessoas conseguem logar, outras não, e as que conseguem, tanto no Tigre quanto no Dragão, fica com Ping alto, por que o servidor foi redirecionado pro da TQ nos Estados Unidos.
-
Super Moderador
Yes |
No
Qualquer novidade com relação ao servidor Dragão será postado pela Staff nesse tópico >>> http://forum.globalgames.com.br/anun...html#post62352
trancado
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
Tópicos Similares
-
Respostas: 0
Último Post: 10-10-2011, 02:55
-
Por Helly no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 8
Último Post: 15-09-2011, 09:36
-
Por Lukaz16 no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 5
Último Post: 12-08-2010, 12:59
-
Por Lukaz16 no fórum Boteco GG
Respostas: 10
Último Post: 02-08-2010, 22:10
Permissões de Postagem