|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
Ai eu descordo, os únicos que não sairam de "férias" foram vocês (você e nino) e o Disturbed.. de resto, nem logavam mais.. vários venderam suas contas.. VÁRIOS! E que eu saiba o único da Renega que ta de férias é o chega (Mirana) que ta viajando com a mulher.. de resto estão todos ai Oo ..os demais estão fazendo outras coisas enquanto a Mirana não volta ..sem falar que nós logamos pro Contest, ElitePK e etc.. coisa que sua guild nem fazia, ficaram mais de um mês sem nem se quer se classificar pra GuildPK.. O único que botava a cara no servidor eram vocês e Disturbed, de resto sumiram todos, e vocês tinham 3 membros com 330+ de PB a Renega só tinha 1 membro com 330+ que era a Mirana .-. vocês tinham Junior, LethyAkira e DllLinK .-. só que o Junior desencanou de jogar pq o safad0 do DllLinK nunca pagou o que devia a ele (normal, caloteiro é assim mesmo) HSUIOAHSIUAUSHAUISHA.. vocês perdiam pra vocês mesmo.. Quem tem o Rubens na guild não precisa de enemy.. só ele ja é o suficiente pra causar problemas pra vocês HUISOHAUISHAUIS
Lethy, os únicos enemys que merecem respeito são: vc e meu marido nino, de resto chegam a dar dó .-.
Vou tomar meu banho e ja volto
kissessssssssssssssssssssssssssssssssss
" ...meu marido nino "
VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH, ESSA COCA É FANTA
-
Senior Member
Yes |
No
Xavier, meu char ta com a mesma senha, se quiser jogar lá é só logar...
melhorei ele e to melhorando *-*
com o tempo vou conseguir o atk maximo ... ui
-
Senior Member
Yes |
No
imagina se n tivesse o server dragao, e todos no tigre...
seria melhor -t -n
Lawliet
------------------------------
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Edson
Xavier, meu char ta com a mesma senha, se quiser jogar lá é só logar...
melhorei ele e to melhorando *-*
com o tempo vou conseguir o atk maximo ... ui
Dividir conta é proibido ;x
HUISOHAIUSHIAUHSUAHISUAHUIS
Última edição por xaviEr; 04-02-2012 às 03:38.
You can talk..
I can do!
-
Senior Member
- Saying it's free to play is a big lie , It's free to loggin otherwise ur fagget if u didnt use cash shop , U wont even be able to stand for monsters lol
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por AimUser
Dragão parece ser muito facil AOEHUASOHEUAHS!
Ultima vez que loguei lá os Kings nem eram +12 se não me engano só aquela fire a vendo db boi (Algo assim), mas acredito agora que os king já devem ser full +12 lá a parada deve tá séria ou não.
Bagulho louco é o Tigre teve até ameaça de morte hoje OSHUEAOHUSDUSAOHS
Aqui o sistema é bruto , o laço é curto , o tiro é certeiro e o tombo é Leve 
de King full +12 só a Mirana (se não me engano), LethyAkira faltava a bota e ShengLongSemDedos faltava o cavalo.. E quando os kings não eram full +12, ou eram Mirana, vendo_dbs_boi e DllLinK ou então era Mirana, vendo_dbs_boi e eu *-*
Agora vou dormir, pq eu vi o Edson molestando um cavalo no Tigre.. tarado!
-
Senior Member
Yes |
No
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ***!
-
Member
Yes |
No
 Postado originalmente por lethy
Fiquei excluido no print :/ nem pra me chamar né lethy hahahahhahahhaha
-
Junior Member
Yes |
No
kkkkkkk, belo ''Prints" da NoFear....
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
HSAUHSUIHAUIHSAUIHSUIAHSU.. meu Deus, quando eu voltar a jogar quero ver isso ai acontecer, a única que fica em pé é a Lethy HSIAHSAHSUIAHS.. mas enquanto estamos nos divertindo no outro joguinho (que não posso mencionar o nome pq se não falam que estou fazendo propaganda de outro game .-.)
Mas faz parte isso, quando a Renega imperou por longos meses tbm criavamos tópicos no fórum huhuhu..
And, pra finalizar.. o único char ali que mata banshee mesmo é a LethyAkira, o resto não tem nem 300 de BP se não me engano, nem poderiam postar no fórum -.- Esses malditos não conhecem a regra de que só pode aparecer no fórum quem tem mais de 300 de BP .-.
Malditos novatos
I s2 minha neguinha .-.
Féladiumamuiedavida tenho 309 de BP não tinha parado e sim dado um tempo e tbm não vendi a acc ¬¬
e vc ja foi mais humilde 
 Postado originalmente por Rafael Virga
tommylee ss tommylee hercules tommyllerola tommyle raio tommyleetriple
HEAEIAUHEAI noob
sou noob, mais nunk morri proce...ah e parece q nunk vou tbm neh
~TommyLee~
BP 326
Monge-Monge-Monge
There's only one thing to say BadBoys 
Permissões de Postagem