|
-
Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
NoFear ta ficando fortinha que bom
Senhor sei que falhei, mas tu foste fiel,
Tua graça me levantou, me basta teu amor,
Deus eterno, tua luz pra sempre brilhará.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por zechron
porque eu sou revoltado, e não gosto e ninguém !
Então gogo cria la o acc .
A inveja que vc Tem , Pra Mim nao Vem , Contra Esse Mal tou Vacinada .
Deus ta do meu Lado .
Lé†hy¤Akí®a
-
Senior Member
Yes |
No
Ta ligado que se eu for pro Dragon vai ser tipo a conta bancária do ApachE no Dragon só que matando mais que a Aids e indo na cabeça sem dó e sem piedade né ?
TunhãoDaTreta & ReiDoGado
Level - 140 | 139
Fire | Trojan
Full +12 | Almost Full +12
-
Member
Yes |
No
"vou fazer um albu no meu orkt"
sabias palávras de [nicktunado]xNarutox[/nicktunado]
Jukz - Wat-War-Tro 130-130-131
Aystira - War-War-Tro 130-130-122 -retired-
xoro, parô 
-
Senior Member
Yes |
No
divirtão-se la ._., todo mundo paro pq eu parei e_e,
quem sabe qnd chega voltar (+ 2 semanas), a gente volta, pq ser caseiro nao é comigo =/ ou pro resto da guild....
acho q isso ta faltando msm.. caseiros =s pq na no fear tem mais caseiro q player ._.
esperando cultures o/, ensinando bergao a jogar l-- ._., e faltando na facul pq nao to com saco pra sistema de informação hj o/
-
Senior Member
Yes |
No
Tommylee foi o unico cara da historia do conquest que apanho com TODAS as classes do jogo ioeASHEIAHUSOUIASHOEIAHUSOUAHIOSUHEOAISUHEOIASUHEO ASIUEHOASHEIA esse e epico ._. cara de fire no comeco talis +7 pa bombadao apanhava pra fire nem full sock, de tro coitado, water nao conseguia reviver revivia os enemie,de war foram 2 dias coitado, monge pff... ate quito do jogo, fingiu que vendeu a conta se fez de loko que nao era mais o dono e agora ta ae ieoASHUEHASIEosaiaHSIEAOSIUEHASOIEHIA esqueci alguma coisa ?
-
Senior Member
Yes |
No
pressionem levemente minha beluga.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por zechron
Se Deus quiser eu ainda vou montar um char no server dragon 
Faca full +6 com proxy (y) e melhor q full +12 sem proxy ._. se nao vc so ve o Sem amigos teleportando e dando triple attack como se fosse um ninja no Fatal ._.
fikadica
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por dengue
Tommylee foi o unico cara da historia do conquest que apanho com TODAS as classes do jogo ioeASHEIAHUSOUIASHOEIAHUSOUAHIOSUHEOAISUHEOIASUHEO ASIUEHOASHEIA esse e epico ._. cara de fire no comeco talis +7 pa bombadao apanhava pra fire nem full sock, de tro coitado, water nao conseguia reviver revivia os enemie,de war foram 2 dias coitado, monge pff... ate quito do jogo, fingiu que vendeu a conta se fez de loko que nao era mais o dono e agora ta ae ieoASHUEHASIEosaiaHSIEAOSIUEHASOIEHIA esqueci alguma coisa ?
Esqueçeu que tu sempre foi um caseiro idiota que nunk me matou (com seu char pq com dos outros até minha vó q é cega)
e ainda vem num fórum escrever merda como se fosse algo....kd teu char? .-.
esqueci algo?
~TommyLee~
BP 326
Monge-Monge-Monge
There's only one thing to say BadBoys 
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por TommyLee
Esqueçeu que tu sempre foi um caseiro idiota que nunk me matou (com seu char pq com dos outros até minha vó q é cega)
e ainda vem num fórum escrever merda como se fosse algo....kd teu char? .-.
esqueci algo?
Minha conta como todo mundo sabe foi hackeada ._. e denso pelo menos nao sou bulker de merda q apanhou com todas as classes ._.
Permissões de Postagem