|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
NoFear ''Prints''
TARDINHA BANSHE.jpg
Tardinha nos ''NOSSOS'' Banshe'S .
A inveja que vc Tem , Pra Mim nao Vem , Contra Esse Mal tou Vacinada .
Deus ta do meu Lado .
Lé†hy¤Akí®a
-
Senior Member
Yes |
No
2098941.jpg
Juntos e misturados =Ð
~TommyLee~
BP 326
Monge-Monge-Monge
There's only one thing to say BadBoys 
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por TommyLee
Enemy nem encosta hsuahsuah TÃO DE FÉRIAS
KKKKKKKKKKKKKKK
Deus ta do meu Lado .
Lé†hy¤Akí®a
-
Senior Member
Yes |
No
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por TommyLee
Ei TommyLee me invita na guild ai _Crysfal_
Archer
114
-
Senior Member
Yes |
No
tommylee ss tommylee hercules tommyllerola tommyle raio tommyleetriple
HEAEIAUHEAI noob
Deus não existe, lide com isso!
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por lethy
abrindo_pequena_boca.jpg
10caracteres
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Senior Member
Yes |
No
HSAUHSUIHAUIHSAUIHSUIAHSU.. meu Deus, quando eu voltar a jogar quero ver isso ai acontecer, a única que fica em pé é a Lethy HSIAHSAHSUIAHS.. mas enquanto estamos nos divertindo no outro joguinho (que não posso mencionar o nome pq se não falam que estou fazendo propaganda de outro game .-.)
Mas faz parte isso, quando a Renega imperou por longos meses tbm criavamos tópicos no fórum huhuhu..
And, pra finalizar.. o único char ali que mata banshee mesmo é a LethyAkira, o resto não tem nem 300 de BP se não me engano, nem poderiam postar no fórum -.- Esses malditos não conhecem a regra de que só pode aparecer no fórum quem tem mais de 300 de BP .-.
Malditos novatos
I s2 minha neguinha .-.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
HSAUHSUIHAUIHSAUIHSUIAHSU.. meu Deus, quando eu voltar a jogar quero ver isso ai acontecer, a única que fica em pé é a Lethy HSIAHSAHSUIAHS.. mas enquanto estamos nos divertindo no outro joguinho (que não posso mencionar o nome pq se não falam que estou fazendo propaganda de outro game .-.)
Mas faz parte isso, quando a Renega imperou por longos meses tbm criavamos tópicos no fórum huhuhu..
And, pra finalizar.. o único char ali que mata banshee mesmo é a LethyAkira, o resto não tem nem 300 de BP se não me engano, nem poderiam postar no fórum -.- Esses malditos não conhecem a regra de que só pode aparecer no fórum quem tem mais de 300 de BP .-.
Malditos novatos
I s2 minha neguinha .-.
Meu qerido xD
ERA FÁCIL A RENEGA GANHAR , CLARO A NoFear só tinha nob , ate mesmo akira , e Renega com maioria dos membros com pb alto , AGORA QUE TAMOS com membros mais fortes e akira tbm RENEGA da desculpa ate de FÉRIAS KKKKKK vamos cobinar Luxscas , isso sim é LAMEMTAVEL .
Nofear sim , estava perdendo mais niguem deu desculpa de FÉRIAS .... ja RENEGA...
Deus ta do meu Lado .
Lé†hy¤Akí®a
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por lethy
Meu qerido xD
ERA FÁCIL A RENEGA GANHAR , CLARO A NoFear só tinha nob , ate mesmo akira , e Renega com maioria dos membros com pb alto , AGORA QUE TAMOS com membros mais fortes e akira tbm RENEGA da desculpa ate de FÉRIAS KKKKKK vamos cobinar Luxscas , isso sim é LAMEMTAVEL .
Nofear sim , estava perdendo mais niguem deu desculpa de FÉRIAS .... ja RENEGA...
Ai eu descordo, os únicos que não sairam de "férias" foram vocês (você e nino) e o Disturbed.. de resto, nem logavam mais.. vários venderam suas contas.. VÁRIOS! E que eu saiba o único da Renega que ta de férias é o chega (Mirana) que ta viajando com a mulher.. de resto estão todos ai Oo ..os demais estão fazendo outras coisas enquanto a Mirana não volta ..sem falar que nós logamos pro Contest, ElitePK e etc.. coisa que sua guild nem fazia, ficaram mais de um mês sem nem se quer se classificar pra GuildPK.. O único que botava a cara no servidor eram vocês e Disturbed, de resto sumiram todos, e vocês tinham 3 membros com 330+ de PB a Renega só tinha 1 membro com 330+ que era a Mirana .-. vocês tinham Junior, LethyAkira e DllLinK .-. só que o Junior desencanou de jogar pq o safad0 do DllLinK nunca pagou o que devia a ele (normal, caloteiro é assim mesmo) HSUIOAHSIUAUSHAUISHA.. vocês perdiam pra vocês mesmo.. Quem tem o Rubens na guild não precisa de enemy.. só ele ja é o suficiente pra causar problemas pra vocês HUISOHAUISHAUIS
Lethy, os únicos enemys que merecem respeito são: vc e meu marido nino, de resto chegam a dar dó .-.
Vou tomar meu banho e ja volto
kissessssssssssssssssssssssssssssssssss
Permissões de Postagem