|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Perder a senha do Banco...
Depois de um bocado tempo sem jogar, voltei a jogar, porem não lembrava o login da conta, graças a meu amigo que voltou a jogar também, tinha salvo num bloco de notas, viu o nome do personagem pelo friendlist, através dele, consegui lembrar o login(obs: perdi o meu e-mail de jogos, onde tinha salvo tudo do Conquest e outros jogos)... mas enfim, recuperei o login... porem tem um problema, a senha do bank, será que tem alguma chance de eu recuperar? tentei a minha data de nascimento, aqueles comuns 0123456789... e nada certo ;/
-
Senior Member
Yes |
No
ISHI AI E UM PROBLEMA VC SO CONSEGUIRIA ESSAS INFO COM O E-MAIL....
CASO NUM CONSIGA TENTE LOGAR NA SEU RG E TENTA MUDAR!
NO E-MAIL Q VC CRIO A CONTA!
faça o login com o email que vc crio a conta CLIQUE AQUI
COLOQUE O E-MAIL E A SENHA DO REGISTO GLOBAL E TENTA MUDAR!
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Senior Member
Yes |
No
Ou simplesmente assuma que está tentando roubar a conta de uma outra pessoa po ;D
HSUAIOHSUIAHSUIAHSUASUIHAUIS, zueeeeeeeeeeeera
-
Junior Member
Yes |
No
sabe o que é mais interessante, eu tentei todos os emais, e nada de conseguir... é o seguinte... posso provar que não estou roubando, dou a data de nascimento, meu nome completo, cpf, rg, onde moro tudo. se precisar.... se não puder dar a senha do bank não tem problema, tem como saber que email está a conta?
o problema é saber que email está a conta ;/.. nao conseguir recuperar nada ainda.
-
Junior Member
Yes |
No
descobrir o email , agora como recupero a senha do bank?
-
Junior Member
Yes |
No
nuss, é outra conta, nem lembrava mais do meu warrior ... ainda não descobrir o email e a senha do banco do meu archer
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
Ou simplesmente assuma que está tentando roubar a conta de uma outra pessoa po ;D
HSUAIOHSUIAHSUIAHSUASUIHAUIS, zueeeeeeeeeeeera
tenho medo de vc xavier, espero nunca arrumar treta contigo o.o
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
acesse Login Painel Global Games Global Games - Conquest - Conquer Brasileiro - Jogos TQ
logue com sua conta global, selecione opcoes do jogo, no conquest, aí terá uma opção de resetar senha do banco
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
omi, eu sei disso... o problema é que perdi meus emais de jogos, so tenho meu email mesmo(o que tem é outra conta.******. nao tem problema perder a senha do bank, eu sei resetar... mas tem como saber em que email está a conta?? nem com ajuda de gms? so sabendo o email, eu sei a senha do email, etc...
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
entra no suporte online pra ver o procedimento, pois essa situação em especifico não sei te dar a resposta exata.. mas é possível recuperar sim.
Tópicos Similares
-
Por Chromex no fórum Boteco GG
Respostas: 8
Último Post: 14-12-2010, 19:38
-
Por xLeOziNhOx no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 1
Último Post: 01-08-2010, 14:56
Permissões de Postagem