|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
você só ta esquecendo que as regras foram alteradas..
venda de conta = 2 meses de ban.
só que é necessário uma screenshot do personagem sendo vendido em jogo. não adianta falar por falar...
no caso do dedeth, a regra vigente era outra, e como havia screenshot ele foi punido de acordo com as regras que estavam naquele momento, mas na prática.. nem o email ele alterou na conta, por isso, é necessário prova. Ele poderia facilmente dizer que a conta foi emprestada. Como no momento a unica forma de comprovar era a screenshot, ficou por isso mesmo.
@zechon, vc acha que o Chacal e o joão foram "doados"? a reciprocidade pode ser verdadeira as vezes 
Ou seja, eu posso vender minha acc, se não tiver screenshot não vai pegar nada?
Apenas uma dúvida mesmo huhuhuhu
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
 Postado originalmente por Voltz
So pra terminar Arnaldo ter parado de jogar e o nome do char vendo_dbs_boi ser mudado pra Lethy_Akira é "teoria da cospiração?"
Responde ai Dragon se isso foi ou nao compra de Acc a prova escancarada na cara de vcs!!!
Cara Realmente nao..."NÃO CONFIO NO TRABALHO DE VCS" E sim eu NAO JOGO MAIS COMO OUTROS tbm não!!!
a e o motivo de não confiarmos é vcs mesmo q nos dão
Sobre o Arnaldo, ele parou de jogar pq nós mandamos ele pra botjail, pq o char dele apareceu no sistema como autoclick, inclusive comprovado pra ele, com o caminho da pasta que estava o programa e tudo, não tinha como não ser do computador dele... até aí blz, informação irrelevante.
Aí ouvimos falar que ele ia vender o char. Aí ele anunciou...
EU MESMO, entrei em contato com ele, não revelando minha indentidade, e me ofereci para comprar o personagem dele, com objetivo de provar a venda, e novamente, impedir a venda.
O que consegui foi ele me oferecer os itens a CPs, eu podendo comprar dele como revendedor, ou eu comprando no site e passando pra ele... Dentro das regras. vc quer q eu faça o que com um cara desse?
Nem sempre o que dizem por aí é verdade... nós estamos do lado dos players, de todos eles.. e não apenas de alguns... nós queremos que todos joguem.
Nos fazemos o que é possível do nosso lado para provar esse tipo de coisa, mas nem sempre é possível, aí só podemos contar com a ajuda dos players para mandar provas, como screenshots.
-
Senior Member
Yes |
No
A LethyAkira não comprou o acc, ela comprou os itens por CPs e o Arnaldo (louco que é, não podia deixar de comentar isso) deixou o acc com eles, por ja ser lvl 137 king e tudo mais.. Não tem nada de errado nesse caso .-.
Agora o que não falta são chars vendidos.. nos dois servidores, no Tigre tem bem mais..
.-.
-
Senior Member
Yes |
No
Sobre o Arnaldo, ele parou de jogar pq nós mandamos ele pra botjail, pq o char dele apareceu no sistema como autoclick, inclusive comprovado pra ele, com o caminho da pasta que estava o programa e tudo, não tinha como não ser do computador dele... até aí blz, informação irrelevante.
Aí ouvimos falar que ele ia vender o char. Aí ele anunciou...
EU MESMO, entrei em contato com ele, não revelando minha indentidade, e me ofereci para comprar o personagem dele, com objetivo de provar a venda, e novamente, impedir a venda.
O que consegui foi ele me oferecer os itens a CPs, eu podendo comprar dele como revendedor, ou eu comprando no site e passando pra ele... Dentro das regras. vc quer q eu faça o que com um cara desse?
Nem sempre o que dizem por aí é verdade... nós estamos do lado dos players, de todos eles.. e não apenas de alguns... nós queremos que todos joguem.
Nos fazemos o que é possível do nosso lado para provar esse tipo de coisa, mas nem sempre é possível, aí só podemos contar com a ajuda dos players para mandar provas, como screenshots.
kopaKPOAkopaOPK ENTÃO VC JOGA NA Lethy_Akira....Até agora eu vi os items no mesmo char e com nome alterado...com outro player jogando.
NOVAMENTE VOLTO A DIZER "ja virou palhaçada" nao queria dizer mais o Piratinha q eu to jogando ta mais emocionante!
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
Ou seja, eu posso vender minha acc, se não tiver screenshot não vai pegar nada?
Apenas uma dúvida mesmo huhuhuhu
até aquele momento sim... mas nós estamos implementando novas formas de análise, para não depender de screenshot, não vou dizer como senão perderá o sentido.
mas é mais ou menos por aí... quem é mais prejudicado com a venda de account somos nós... pensa assim..
exemplo: cara full + 12 (provavelmente é bulker), parou de jogar, vendeu seu char pra outro/
esse outro tem dinheiro pra comprar o char full +12, tbm poderia ser um bulker, mas pegou o char pronto, e nós perdemos esse dinheiro, juntamente com o bulker que parou de jogar...
super vantagem pra gente defender eles né?
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
xavier acabou de dizer o que aconteceu no caso da lethy... esse eu conferi pessoalmente. assim como estou pessoalmente de olho em outros casos.
-
Senior Member
Yes |
No
Bom Como Tadayasu disse qm sabe um dia conquer sem Bot!
com regras rigorosas pra TODOS!!
-
Senior Member
Yes |
No
até aquele momento sim... mas nós estamos implementando novas formas de análise, para não depender de screenshot, não vou dizer como senão perderá o sentido.
mas é mais ou menos por aí... quem é mais prejudicado com a venda de account somos nós... pensa assim..
exemplo: cara full + 12 (provavelmente é bulker), parou de jogar, vendeu seu char pra outro/
esse outro tem dinheiro pra comprar o char full +12, tbm poderia ser um bulker, mas pegou o char pronto, e nós perdemos esse dinheiro, juntamente com o bulker que parou de jogar...
super vantagem pra gente defender eles né?
Como t bm vcs possam pensar da seguinte forma
Se um cara compra um char full dual +8 provavelmente seja bulker...e pravavelmente ira bulkar pra por full +12 140
opa mais dinheiro no nosso bolso "vista grossa nele galera" enfim nada mais o q falar.
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
Bom Como Tadayasu disse qm sabe um dia conquer sem Bot!
com regras rigorosas pra TODOS!!
Eu juro pra ti que eu debato isso todos os dias na empresa... Eu quero muito acabar com os bots.. e aos poucos as regras estão sendo ajustadas... dá uma olhada como está e verá que mudou um bocado..
Estamos estudando formas de bloquear os bots, de formas diferentes às utilizadas pelo Conquer, para que não sejamos afetados pelos criadores de bots daquela versão, por exemplo. E assim que for implementado, diminuirá 95% dos botters.
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
Como t bm vcs possam pensar da seguinte forma
Se um cara compra um char full dual +8 provavelmente seja bulker...e pravavelmente ira bulkar pra por full +12 140
opa mais dinheiro no nosso bolso "vista grossa nele galera" enfim nada mais o q falar.
Não faz sentido... se o cara tem condição de montar full +12, ele nao precisa comprar o full +8, e nós não temos intenção alguma de permitir isso, já que ele provavelmente montaria o char mesmo assim, se não conseguisse comprar o +8.
Edit: só complementando.
EU TO DO LADO DE VOCÊS PO! Me ajudem a ajudar vocês... me digam onde procurar, e eu vou dar meu melhor pra achar...
Tópicos Similares
-
Por Cristiano Ferreira no fórum Boteco GG
Respostas: 8
Último Post: 13-01-2012, 16:06
-
Por roxzinho00 no fórum Tigre
Respostas: 9
Último Post: 20-10-2011, 17:24
-
Por Abramerlin no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 11
Último Post: 02-02-2011, 13:13
-
Por marcelo no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 20
Último Post: 30-12-2010, 18:06
Permissões de Postagem