|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Staff Global Games
Yes |
No
Isso tudo que está sendo dito por alguns jogadores, se não fosse trágico, seria engraçado. "vou pro meu piratinha que ganho mais". Reclamando (com razão) dos botters e vão jogar na ilegalidade? Grande idéia!!!!
Se alguém provar alguma venda em dinheiro real, nós puniremos, e anunciaremos a punição para que todos vejam.
Essa visão de que a Global Games não pune ninguém, vai mudar a partir da próxima semana. Algumas mudanças estão sendo cuidadosamente planejadas... Aguardem só mais um pouquinho e vocês verão.
-
Senior Member
Yes |
No
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Isso que eu queria ler, gogogo semana que vem ....!
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Diamond
Isso tudo que está sendo dito por alguns jogadores, se não fosse trágico, seria engraçado. "vou pro meu piratinha que ganho mais". Reclamando (com razão) dos botters e vão jogar na ilegalidade? Grande idéia!!!!
Se alguém provar alguma venda em dinheiro real, nós puniremos, e anunciaremos a punição para que todos vejam.
Essa visão de que a Global Games não pune ninguém, vai mudar a partir da próxima semana. Algumas mudanças estão sendo cuidadosamente planejadas... Aguardem só mais um pouquinho e vocês verão.
Eu ja vi dois casos que de fato é uma pena que vocês não possam divulgar, pois foram dois bulkers dos GRANDES, amigos meus, que tomaram ban, um de 7 dias e um de 14 dias, eu acho que ja sei como que vai funcionar o novo sistema de vocês para pegar os botters .-. sou mitico meu povo, tenho 99% de certeza que é do jeito que eu imagino.. e eu achei muito inteligente (até me espantei com a inteligencia de vocês, HSUAIHOSUA) verei muitos players tomando botjail .-.
E os 2 players que tomaram botjail, um desses players deixava no mínimo R$1.000,00 por mês ai na Global e o outro deixava sem dúvidas mais do que isso .-. HUSIAOHSUAHUISHA, não vou relevar nomes pq são meus abeguxos
É meu amigo, mas usou bot tem que se ***** de qualquer maneira pq está tirando vantagem até mesmo de mim, um abeguxo ;S
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
eu acho que ja sei como que vai funcionar o novo sistema de vocês para pegar os botters .-. sou mitico meu povo, tenho 99% de certeza que é do jeito que eu imagino.. e eu achei muito inteligente (até me espantei com a inteligencia de vocês, HSUAIHOSUA) verei muitos players tomando botjail .-.
É meu amigo, mas usou bot tem que se ***** de qualquer maneira pq está tirando vantagem até mesmo de mim, um abeguxo ;S
.
qual o x-trap??????
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por luigue
.
qual o x-trap??????
Negativo ;S
Quer dizer, eu acho que não é isso.. pelo que eu entendi não é x-trap não.. claro que apesar de duvidar muito, eu posso estar errado, como ja disse .-.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xavier
negativo ;s
quer dizer, eu acho que não é isso.. Pelo que eu entendi não é x-trap não.. Claro que apesar de duvidar muito, eu posso estar errado, como ja disse .-.
omg!!! Deve ser mais forte que o x-trap então ahauhahauhauahuha
espero que assim acabe mesmo com os boter's!!!
Boter's malditos!!!
NAUM VAI MAIS JOGAR XAVIER???
-
Senior Member
Yes |
No
omg!!! Deve ser mais forte que o x-trap então ahauhahauhauahuha
espero que assim acabe mesmo com os boter's!!!
Boter's malditos!!!
NAUM VAI MAIS JOGAR XAVIER???
Por enquanto não cara, to sem jogar faz mais de 1 mês e meio, parei um pouco depois da quest Ovos Sombrios .-.
To esperando Cultures e Eudemons .-.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
Por enquanto não cara, to sem jogar faz mais de 1 mês e meio, parei um pouco depois da quest Ovos Sombrios .-.
To esperando Cultures e Eudemons .-.
to esperando tbm, voltei a jogar! o serve nem tem mais graça ninguem mais lá!
-
Senior Member
Yes |
No
to esperando tbm, voltei a jogar! o serve nem tem mais graça ninguem mais lá!
O Eduardo (chega, dono da mirana) viajou com a mulher e o Tadayasu parou de jogar ai ninguém loga mais a Mirana ai geral tava puto por conta dos bots no Contest ai eles pararam por enquanto.. tem um monte que ta querendo vender os itens e etc .-.
Tópicos Similares
-
Por Cristiano Ferreira no fórum Boteco GG
Respostas: 8
Último Post: 13-01-2012, 16:06
-
Por roxzinho00 no fórum Tigre
Respostas: 9
Último Post: 20-10-2011, 17:24
-
Por Abramerlin no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 11
Último Post: 02-02-2011, 13:13
-
Por marcelo no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 20
Último Post: 30-12-2010, 18:06
Permissões de Postagem