|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
De Onde Vem Sheng Long??????? Do Serve:Dragão
Galera Alguem Pode Me Dizer De Onde Surgui Sheng long Do Serve:dragão, Veio Do Nada Virou Rei e Ainda Virou 140 Do Nada???? Com Katanas 140 e Full +12 Quem e Do Serve dragão Sabe To Que eu To Falando
Última edição por Sub Zero; 07-02-2012 às 16:17.
-
Senior Member
Yes |
No
omg ele é o apache do server tigre, vendeu tudo no tigre e veio pro dragão, alguem me corrija de estiver errado
Deus não existe, lide com isso!
-
Senior Member
Yes |
No
OMG, ele nao aguento perde no tigre e foi pro dagrao ? o_O
Última edição por leh223; 07-02-2012 às 17:55.
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Senior Member
Yes |
No
Lethy logo pediu "Salve- nos da Renegade impossivel destrui-los..."
...Como era um unico pedido....Sheng long nao iria ajudar muito então ele resolveu ficar e ter Cps/Money infinitos a e EXPBALLS tbm.
-
Senior Member
Yes |
No
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Senior Member
Yes |
No
-
Senior Member
Yes |
No
ShengLong era lvl 139 e foi espancado na banshee geral matou ele.. 5 min depois ele pegou 140, disse que tinha expball guardada nos bancos HSUIOAHSIUAHSIUAHUISAHIUS.. épico!
E eu acho que não é o ApachE.. pelo que me falaram na GG ele veio pra santos comprar os itens do TommyLee pessoalmente.. Só isso que eu sei, e de resto não me interessa.. é só mais um doente sem dedo nem twofold ele acerta HSUIAHOIUShsiuAHSU ;X
w/e ajude um player e perca 300..
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
ShengLong era lvl 139 e foi espancado na banshee geral matou ele.. 5 min depois ele pegou 140, disse que tinha expball guardada nos bancos HSUIOAHSIUAHSIUAHUISAHIUS.. épico!
E eu acho que não é o ApachE.. pelo que me falaram na GG ele veio pra santos comprar os itens do TommyLee pessoalmente.. Só isso que eu sei, e de resto não me interessa.. é só mais um doente sem dedo nem twofold ele acerta HSUIAHOIUShsiuAHSU ;X
w/e ajude um player e perca 300..
Peraí... ninguem na GG te falou nada... quer lançar lenda lança, mas não nos envolva.
Posso afirmar que ele não comprou nada de ninguem, e se tivesse comprado nós baniriamos de acordo com as regras.
-
Senior Member
Yes |
No
Cara, eu fui na GG comprar CPs (foram mais pessoas cmg que podem comprovar o que eu digo) e la nos disseram que ele veio pessoalmente pra santos e comprou os itens.. Lenda? Acho que não heim.. e não sei pq você ta fazendo todo esse drama, eu não falei que eu ele comprou com dinheiro Oo
E não, vocês não baniriam se ele tivesse comprado, o que não falta são vendas de acc escancaradas que vocês nunca vão punir.. sorry mas a politica de vocês nesses casos de venda de acc chega a ser ridícula, essa é a verdade..
Última edição por xaviEr; 08-02-2012 às 00:21.
You can talk..
I can do!
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
Peraí... ninguem na GG te falou nada... quer lançar lenda lança, mas não nos envolva.
Posso afirmar que ele não comprou nada de ninguem, e se tivesse comprado nós baniriamos de acordo com as regras.
Igual vcs baniram vendo_dbs_boi igual vcs Baniram Ð||LinK a cara na moral conta outra
Vão pedir prova q de Arnaldo vendeu o char? Ql o nome do antigo char de Nino? Lethy_Akira
Vendo_dbs_boi mudou seu nome pra q mesmo? haaa deixa me ver »Lé†hy¤Akí®a conhecidencia nao? kpoaKPOApokaA
Poxa e o pessoal da GG sabe q arnaldo parou de jogar junta tudo da o q? "Palhaçada"
Tópicos Similares
-
Por Cristiano Ferreira no fórum Boteco GG
Respostas: 8
Último Post: 13-01-2012, 16:06
-
Por roxzinho00 no fórum Tigre
Respostas: 9
Último Post: 20-10-2011, 17:24
-
Por Abramerlin no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 11
Último Post: 02-02-2011, 13:13
-
Por marcelo no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 20
Último Post: 30-12-2010, 18:06
Permissões de Postagem