|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
 Postado originalmente por Tadayasu
1° conheço exatamente o trabalho de qlqr gm, exatamente por isso reclamo pouco
2° estou no meu direito como player 
3° nao reclamei do panthro tomar ban, pelo contrario achei certo e usei como exemplo positivo.
4° criei o topico pq fiquei 2 horas dando skill no vento tentando matar players na velocidade da luz matando bicho sem parar no evento mais ridiculo e chato desse jogo.
agora se vc nao liga pra isso =s sinceramente vc é o exemplo de player perfeito. well, like i care  qnd der vontade eu crio outro topico pq eu posso  e quero que vc se **** 
boa......................................
Última edição por luigue; 15-02-2012 às 00:50.
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Administrador do Fórum
Yes |
No
Taday, conforme já foi dito, já estamos detectando esses caras, e poderemos puni-los em tempo real a partir dessa semana, nesse exato momento temos delay de algumas horas, o que torna dificil pegar o cara no ATO, a não ser que ele ainda esteja fazendo quando o sistema atualizar... Todavia os caras do evento de hoje serão pegos.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
Taday, conforme já foi dito, já estamos detectando esses caras, e poderemos puni-los em tempo real a partir dessa semana, nesse exato momento temos delay de algumas horas, o que torna dificil pegar o cara no ATO, a não ser que ele ainda esteja fazendo quando o sistema atualizar... Todavia os caras do evento de hoje serão pegos.
Dragon, no caso vocês vão punir o desse contest, mas no contest que vem ja terão mais ninjas no melee fazendo contest no lvl 99-, com esse novo programa de vocês tem como descobrir a acc principal de quem ta colocando proxys no contest a mais de 3 meses? Ou vai só ficar banindo os noobs random? Porque na moral, eu só vi random nas listas, não vi nenhuma acc conhecida.. Bom, eu ja não jogo a alguns meses mas acho que agora vai melhorar bastante..
@Tadayasão: Você só ta revoltado assim pq eu te espanco no lolzin huhuhuhu
-
Senior Member
Yes |
No
De PARABÉNSSSS mesmo Otimo trab. <.°_°.>
A inveja que vc Tem , Pra Mim nao Vem , Contra Esse Mal tou Vacinada .
Deus ta do meu Lado .
Lé†hy¤Akí®a
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Dragon
Esse sistema de vocês, vai pegar somente botter's ou aqueles que alteram cliente também ?
Tenho logado pouuco no jogo mas vejo que a maioria tem reclamado do FPS UNLOCK.
TunhãoDaTreta & ReiDoGado
Level - 140 | 139
Fire | Trojan
Full +12 | Almost Full +12
-
Senior Member
Yes |
No
Eu dei uma olhada na lista do Dragão o único "famoso" é o Ozyah (fire full dual +7 e +8)
E no Tigre o ApachE ta na lista HSUIAOHSUIAHSU, prego maldito .-.
Enquanto não derem um jeito de punir quem usa FPS unlocked e Zoomhack vai continuar f0da .-.
Só entrar em qualquer fórumzinho de bosta que ja acha esses 2 pra baixar..
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por xaviEr
Eu dei uma olhada na lista do Dragão o único "famoso" é o Ozyah (fire full dual +7 e +8)
E no Tigre o ApachE ta na lista HSUIAOHSUIAHSU, prego maldito .-.
Enquanto não derem um jeito de punir quem usa FPS unlocked e Zoomhack vai continuar f0da .-.
Só entrar em qualquer fórumzinho de bosta que ja acha esses 2 pra baixar..
ta querendo ver eu banido? -q
é nois xavier s2
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por edson
ta querendo ver eu banido? -q
é nois xavier s2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk :x
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Tadayasu
so deixando os parabens pra global games pelo otimo sistema anti bot
manda Panthro (um dos mais fortes do dragao) por logar no proxy um noob, 7 dias de ban sem ter feito um centavo, parabens.. muito bom ta certo.
enquanto isso eu logo pra fazer contest e tenho q aguenter alem dos botters de sempre preciso ficar olhando 2 ENEMY NA MERDA DO PROXY NO MEIO DO EVENTO  , video? report? pra q.. o sistema é otimo
me pergunto o que é mais *********.. eu criar o topico que msm se tivesse 50 videos nao ia dar nada.. ou eu ter logado no jogo =/
well, staff nem precisa responde pq eu sei muito bem como funfa  so com raiva msm e criando um topico inutil
ainda esperando o cultures 
Ta de brinks né?
Em Frozzen Goto 3 e em Mistyc Castle os bots rolam solto e os GMs não fazerm nada. ¬¬'
Tópicos Similares
-
Por luigue no fórum Boteco GG
Respostas: 19
Último Post: 08-01-2012, 18:00
-
Por TQ.KILLED.CO no fórum Boteco GG
Respostas: 16
Último Post: 15-04-2011, 18:03
-
Por ~Guardian Angel~ no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 14