Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Socorro me ajudem eu imploro

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Socorro me ajudem eu imploro

Bom dia eu estou aqui para falar de uma sacanagem muito idiota eu juro q paro de joga conquest e mando meus amigos pararem tambem po meu eu e meus amigos tinhamos um minerador que era de todo mundo o pessoal coloco os mets a ggrana e as gemas e 5 dbs no carinha porque ele era tipo um deposito e intam eu meu primo foi ligar ele dia 16 de fevereiro e ele tava numa tal de botjail po mano eu n acredito nois n tem o cps pra tira ele porque os cps ficam com meu irmao intam ele foi banido(para botjail) junto com a maioria dos carinhas para bot jail eu e meu irmao jogamos na lanhouse de nosso padrinho e onde muitas pessoas jogam conquest tambem e vierao reclamacoes para a lanhouse mais isto e de menos eu gostaria de meu carinha de volta o nome dele e merquid ele minera e vende os itens ele esta no servidor dragao e lembrando q eu ja mandei um e-mail e ja tentei me contaquitar com o suporte so q n respondem...
    por favor me ajudem

Status
    Senior Member Avatar de luigue
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por Watts Ver Post
    Bom dia eu estou aqui para falar de uma sacanagem muito idiota eu juro q paro de joga conquest e mando meus amigos pararem tambem po meu eu e meus amigos tinhamos um minerador que era de todo mundo o pessoal coloco os mets a ggrana e as gemas e 5 dbs no carinha porque ele era tipo um deposito e intam eu meu primo foi ligar ele dia 16 de fevereiro e ele tava numa tal de botjail po mano eu n acredito nois n tem o cps pra tira ele porque os cps ficam com meu irmao intam ele foi banido(para botjail) junto com a maioria dos carinhas para bot jail eu e meu irmao jogamos na lanhouse de nosso padrinho e onde muitas pessoas jogam conquest tambem e vierao reclamacoes para a lanhouse mais isto e de menos eu gostaria de meu carinha de volta o nome dele e merquid ele minera e vende os itens ele esta no servidor dragao e lembrando q eu ja mandei um e-mail e ja tentei me contaquitar com o suporte so q n respondem...
    por favor me ajudem
    e o seguinte quando vcs mineram vcs concerteza bugaram ele então foram para a bot jail com esse bug pq provocar BUG no jogo e ilegal e pode ocorrer de seu personagem ser banido ou ser mandado para a bot jail como e o seu caso!..

seu "amigo" que tem o char concerteza se era tbm minerador foi mandado junto pelo BUG ou pq ele usava algum programa ilegal! e num tem mais essa historia de bot jail pelo ip agora e pela conta mesmo cada um vai se uso ou se fez Algumtipo de BUG no jogo.

ok! esclareceu???

se naum espera algum moderador te responder!!

(forum num e lugar de procurar suporte va no atendimento online no horario comercia!)

ta bom flw e boa sorte ai!
    Última edição por luigue; 18-02-2012 às 20:36.
    Nome: >|Santiago|<
    Class: Pure Monge
    Lvl: 133
    Serve: Dragão
    Guilda: ToKeN|oF|DeAtH

Status
    Senior Member Avatar de (>.<)Kratos(>.<)
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

nao entendi o "BOM DIA" ali ausahsuahsuh
    £eønidas300

130-130-135

Status
    Staff Global Games Avatar de Diamond
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Padrão

Honestamente, eu fico pasmo como todo mundo é inocente quando chega na prisão bot. O bug dos miners não é passível de botjail. Se ele foi en***** prá lá é porque estava usando algum programa ilegal, FATO!!!!!
    Só uma dica... fórum não dá suporte. Quer saber porque foi en***** para a prisão (como se já não soubesse)? Entre no atendimento online na segunda-feira.
    Equipe Global Games

diamond@globalgames.com.br

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamond Ver Post
    Honestamente, eu fico pasmo como todo mundo é inocente quando chega na prisão bot. O bug dos miners não é passível de botjail. Se ele foi en***** prá lá é porque estava usando algum programa ilegal, FATO!!!!!
    Só uma dica... fórum não dá suporte. Quer saber porque foi en***** para a prisão (como se já não soubesse)? Entre no atendimento online na segunda-feira.
    Pouco marrento voce.O cara so ficou deseperado como todo mundo q vai pra botjail,o cara indo pra botjail nao e necesariamente verdade que ele usou algum tipo de programa ilegal,ja vi acontecer bugs que levaram muita gente pra botjail.Se voce nao for capaz de provar que ele usou esse tipo de programa,retira o FATO que voce colocou.O problema do pessoal reclama aqui no forum é pq o suporte e muito lerdo,se bem que nao adianta muita coisa reclamar aqui.Isso sim e FATO.

Status
    Senior Member Avatar de storm159
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Padrão

L o l
    . .
    xalxixinha

Status
    Member Avatar de XxPsykotikOxX
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Padrão

eu ri do "bom dia"

Status
    Administrador do Fórum Avatar de Dragon
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

Acontece que nosso sistema registra quando qualquer pessoa é banida ou enviada pra botjail.

Se não está no sistema quer dizer que não foi nenhum GM, indicando que o jogo mandou sozinho por um sistema antigo que foi desativado há algumas semanas, restando apenas a opção de um dos gms ter en***** o mesmo.

Quer saber o motivo? entre no atendimento e pergunte.. Reforçando que forum não é canal de atendimento.
    Tópico fechado.

Tópicos Similares

1. [PATCH 1070] SOCORRO!(lol)
    Por storm159 no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2011, 22:23
  2. Ajudem sff
    Por Uchiha.Sasuke no fórum Tigre
    Respostas: 6
    Último Post: 21-04-2011, 04:27
  3. me ajudem!!!!
    Por scorpion no fórum Fórum da Comunidade