|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Evento CPS
E ae, o evento de CPs vai rola ou não? Aqui ja atualizou para um patch 1028 mas o evento que é bom NADA!
-
Senior Member
Yes |
No

AHHHHHHHHHHHHHHHHH
NÃO ACREDITO QUE AINDA NÃO COMEÇOU O EVENTO DE CPs
Feche bem os olhinhos fique bem quietinho com imaginação é fácil chegar lá... Não precisa esforço deixe a mente fluir sinta só o gostinho
e já pode ir..
-
Member
Yes |
No
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Senior Member
Yes |
No
AEHEUIHAEAEUIHAUIEHUIAEAHEIAUEHAIEHIAEHIAHEHEUIAHE IAHEIHAIEHAIEHAIEHAUEHIHIAUEHIAUEHAIEHAIEUHAIEHAEH IAEHIAUEHIAHEIAEUIHAIEAUHUIAEHIAHEIUEHIAUEAIEHIEAU AAHEIAHEAEHIAEHIAUEAEUh
TO PASSANDO MAL,PQP,AHEUAHEIHAUEUIAHEUIHAUEHAUIEUAHEUIHEUIAHEI HAUIEHUIHUAHEUIAHEIHAUEHUIEHUIEHAUIEHUIAEHUIAHEUIA HEAUIE
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Igor
AEHEUIHAEAEUIHAUIEHUIAEAHEIAUEHAIEHIAEHIAHEHEUIAHE IAHEIHAIEHAIEHAIEHAUEHIHIAUEHIAUEHAIEHAIEUHAIEHAEH IAEHIAUEHIAHEIAEUIHAIEAUHUIAEHIAHEIUEHIAUEAIEHIEAU
to rindo d+
AEHAUIEHIAEUSHieASHEIAHEUIHAEIHAIEHASUIHEASEASIheA SIHASUIEH,vc me fez olhar o tópico denovo e eu n consigo parar de rir,***,AEUHAIEHSUIEASHEUIHSUIEHASUIEHUIHEUIASHEUI HISUEHUIEAHUIAEHAEHAUEHWUIHEAWIHAEWUIHEWUIHAIWHIAE HUIWIEWHAIWEUHAWEUHAIEWUH!
-
Junior Member
Yes |
No
HAUShuashuahsuAH.. Pooww essa foto foi no carna, tava bebão.. AsuhaUshaUhsA..
-
Senior Member
Yes |
No
AEHEAUIHEUIHAEIAEHAIEUAHEIHUIHEAUIHIAEHAUIEUIAHEUI HEUAHEUIHAUIEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHUIEHAUIEHUAEHUIAH EUIAHEUIAHEUAHEUIHEUIAHEUIAEHAUIEHAEUIh
aiii *******
eu n sei porque eu ri do post do manolo ai acima se explicando mais ainda to rindo pra *******
AEUAIEHEUIHEAWUHEIHUIAHEWUI
-
Senior Member
Yes |
No
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
no carnaval, bebado?, com aqueles doidos machos atrás dele, e ainda todos de rosa, com uma carinha estranha?... huuuumm nao sei nao hein
-
Junior Member
Yes |
No
Nossaaa rapaiz, tnho culpa se a ***** do abadá era um dia rosa e otro verde? :x.. HAshuAHSuaHUsaH.. Quee bando de maxo atras o que, era uma FESTA como que tirando uma foto ia aparece só eu?
-
Junior Member
Yes |
No
Mas VOLTANDO ao assunto que realmente importa e está em questão:
Prorrogação de Evento
Data: 30/04/2011 12:47 Fonte: Oficial
Conquistadores,
Infelizmente, devido a uma problema técnico, tivemos de suspender o evento Chuva de CP's e 2x EXP durante esse final de semana. A TQ detectou um problema de última hora que poderia causar instabilidade no servidor. Mas não se preocupem, já programamos a volta desses eventos para o próximo final semana.
Os eventos acumularão com os eventos programados para Maio.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e continuaremos trabalhando na prevenção desse tipo de problema.
Atenciosamente,
Equipe Global Games
Ao menos dessa vez eles deram uma explicação!
..
Nome: ChuckNóia
Level -> Archer 125 ~ Archer 112
Tópicos Similares
-
Por OverFall no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 17
Último Post: 05-09-2011, 19:22
-
Por Izumi Konata no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 4
Último Post: 12-03-2011, 14:09
Permissões de Postagem