|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Livro de Resistência - Drop Infinito
Olá!
Gostaria de perguntar aos produtores se não seria possível diminuir as chances de se conseguir Livro de Resistência e Livro de Diligência em eventos/loteria...
Eu tenho 28 Livros desses e não aguento mais ganhar isso >.<
Por favor! Removam esse item!
DICA: Façam um evento de troca desses livros por alguma coisa útil... Por exemplo 10 meteoros pra cada 10 Livros etc...
Obrigado!
Nynja - Nin - War 130 - 120
Arqueira - Arc 124
"Se a vida te der um limão, sorte sua que foi de graça.''
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Pinguito
Olá!
Gostaria de perguntar aos produtores se não seria possível diminuir as chances de se conseguir Livro de Resistência e Livro de Diligência em eventos/loteria...
DICA: Façam um evento de troca desses livros por alguma coisa útil... Por exemplo 10 meteoros pra cada 10 Livros etc...
Obrigado!
Muito bem, vamos considerar que vc é novato e ainda não entendeu o que é a Global Games.
Quem altera drops, rates, mobs, classes, itens, etc... NÃO É A GLOBAL GAMES, é a TQ!!
E seu pedido não tem o minimo de sentido já que loteria é questão de sorte, você só nao tem nenhuma sahuishaiuhasiuhas.
Acho que já posso até responder essa tua petição pela GG porque eles vão te dizer exatamente isso que eu falei. Eles não podem ALTERAR NADA no jogo. São apenas distribuidores/administradores da versão traduzida do jogo, e não os donos do mesmo. Acredito que qualquer tipo de alteração implicaria em quebra de contrato com a TQ ou algo parecido.
-
Moderador
Yes |
No
Olá!
Obrigado!
 Postado originalmente por Zack22
Eles não podem ALTERAR NADA no jogo. São apenas distribuidores/administradores da versão traduzida do jogo, e não os donos do mesmo.
Certinho, apenas administram. remover os livros??? O_O otima fonte p upar subclass nos pontos finais qdo se esta c pressa. So q a maioria das pessoas preferem dar proridade a outros items e upar subclass matando mobs sozinho ou em team, desse modo a saida dos livros sao demoradas msm.
Precisa falar comigo?
- whisper CrossKaien (server Tiger)
-
Senior Member
Yes |
No
Amigo, infelizmente no jogo tu não tem direito nenhum, tem que ficar quietinho e jogar com o bico calado --'
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Zack22
Muito bem, vamos considerar que vc é novato e ainda não entendeu o que é a Global Games.
Quem altera drops, rates, mobs, classes, itens, etc... NÃO É A GLOBAL GAMES, é a TQ!!
E seu pedido não tem o minimo de sentido já que loteria é questão de sorte, você só nao tem nenhuma sahuishaiuhasiuhas.
Acho que já posso até responder essa tua petição pela GG porque eles vão te dizer exatamente isso que eu falei. Eles não podem ALTERAR NADA no jogo. São apenas distribuidores/administradores da versão traduzida do jogo, e não os donos do mesmo.  Acredito que qualquer tipo de alteração implicaria em quebra de contrato com a TQ ou algo parecido.
Eu sei que eles não podem alterar aspectos in-game, essa parte foi mais um desabafo do que um Pedido Formal... =]
Mas em relação a eventos eles tem total liberdade para implementar eventos, dentre os disponíveis, quando e como desejarem...
@ѕσυℓ_яєℓєαѕє: Eu não estou dizendo que são itens ruins... o problema é que o custo de se ter uma subclasse é muito alto e poucos jogadores investem... Isso faz com que esses livros desvalorizem MUITO....
Arqueira - Arc 124
-
Senior Member
Yes |
No
Mas em relação a eventos eles tem total liberdade para implementar eventos, dentre os disponíveis, quando e como desejarem...
*facepalm*
Offline... talvez. Online, duvido. É como eu disse e até acho que o diamond ou o tiger ja falaram aqui no forum, não são eles que determinam os eventos online...
@ѕσυℓ_яєℓєαѕє: Eu não estou dizendo que são itens ruins... o problema é que o custo de se ter uma subclasse é muito alto e poucos jogadores investem... Isso faz com que esses livros desvalorizem MUITO....
Alto custo pra se ter subclasse?? ce ta de brinks né??
é facil de se ter qualquer subclasse vei... todas são relativamente simples de se obter, agora se teu sonho é chegar ao LEVEL MAXIMO de subclasse só usando livrinhos... larga mao de pregui lol...
e outra, o valor do item é baixo porque é mais facil de dropar do que meteoro... e meteoro não vale nem 1 cp
btw, antes que falem merda de mim, eu não tenho todas as subs por puro relaxo e preguiça meeeeeeeeeesmo... pra mim ja tenho a "anti-fog", dançarino ********* e preguiça de pegar o de perfurar... fora isso ahhh q tedio pegar itens ou fazer corrida de cavalo pra acumular pontos pra sub... :P
-
Senior Member
Yes |
No
Livro > Meteoro
(valor do item)
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por storm159
Livro > Meteoro
(valor do item)
pois é, foi isso q me assustou quando ví ele querer trocar 10 livros por 10 meteoros O.o
Anol Shalom, Anol sheh lay komud de ne um (Shaddai), Flavum, Nom de leesh, Ham de nam um das flavne...
-
Banned
Yes |
No
gente ninguem nesse topico teve a pachorra de falar que 1 livro de study vale algo? pqp
studys points sao de grande uso para upar suas sub class...
e assim ter mais ataque/defesa/ter detox entre outras coisas
e nao vou explicar mais se quiser saber procure no topico
ao inves de guardar venda ou use ...
-
Senior Member
Yes |
No
Tudo bem então... Tenho vários livros valiosos guardados e achava que não eram. Ponto. =P
Uma pergunta agora:
Dançarino aumenta o ataque?
Arqueira - Arc 124
Tópicos Similares
-
Por Sheyks no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 11
Último Post: 12-09-2011, 15:10
-
Por gabrielxd no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 4
Último Post: 05-08-2011, 18:40
-
Por Richardtiarle no fórum Quero Aprender a Jogar!
Último Post: 26-04-2011, 14:47
-
Por MarcoReis no fórum Quero Aprender a Jogar!
Último Post: 09-12-2010, 11:32
-
Por Night_TK no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 15
Último Post: 16-11-2010, 20:28
Permissões de Postagem