|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Me Baniram Pq ?
Ja faz duas semana que estou sem jogar, me mandaram para bot jail. Eu falei com o suporte e me responderam que eu fui banido por que eu tive envolvimento com pessoas que usam bot (Vendi, Troquei, Conversei), Mas caso a GG não saiba as pessoas que usam hack não tem escrito em cima do char que utilizam hack.
Simplesmente a global games me manda para bot jail falando que se eu quizer sair dela eu tenho que pagar 500 cps, mas se alguem tem que pagar teria que ser quem utilizou o bot nao eu, Deviriam cobrar 1000 cps dele e nao 500 de min eu nao tive culpa.
apenas escrevo para que alguem do forum possa me ajudar porque o suporte da GG, Apenas fala que eu sou culpado e fim de papo.
-
Senior Member
Yes |
No
tragico !
mas aqi eles vao falar pra vooc falar com o suporte....!
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Member
Yes |
No
eras banido porque trocou, falou ou sei la o que com quem usa bot ?
agora me deu medo lol '--'
Senhor sei que falhei, mas tu foste fiel,
Tua graça me levantou, me basta teu amor,
Deus eterno, tua luz pra sempre brilhará.
-
Senior Member
Yes |
No
Dúvido muito da sua história .-.
sorry
-
Senior Member
Yes |
No
por isso eu nao respondo ninguem e só troco com amigos, e vendo os itens por um selleR UHAHUAHAUHU'
Name: •☼ÐärK☼• Level: 130.131.140
Job: Monk-Monk-Monk Guild: Loyalty
Be with ME or Be my ENEMYE, I'm the KING DARK
-
Staff Global Games
Yes |
No
Olha amigo, não faço a menor idéia de qual seja seu personagem, ou qual seja seu caso, mas tenmos que concordar que sua história é, no mínimo, absurda.
Além disso, fórum não é o lugar onde você achará suporte para seu problema.
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Diamond
Olha amigo, não faço a menor idéia de qual seja seu personagem, ou qual seja seu caso, mas tenmos que concordar que sua história é, no mínimo, absurda.
Além disso, fórum não é o lugar onde você achará suporte para seu problema.
Minimo absurda ?? Absurdo é a incompetencia da global games. Me banir por envolvimento com hack, tem banir os hacks
-
Super Moderador
Yes |
No
 Postado originalmente por lucas199428
Minimo absurda ?? Absurdo é a incompetencia da global games. Me banir por envolvimento com hack, tem banir os hacks
Para saber o porque seu personagem foi banido ou para ter suporte procure o Atendimento Online Global Games no horário comercial.
trancado
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
Permissões de Postagem