Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Fim dos Bot-Users?

Status
    Junior Member Avatar de Arjuna!
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Did you find this post helpful? Yes | No

Thumbs up Fim dos Bot-Users?

Primeiramente agradeço a GG por ter tomado providencia com relação aos oportunistas, isso já deveria ter sido feito há muito tempo, mesmo porque isso afeta a todos, tanto aos players que são honestos e levam o jogo respeitando as suas regras e até mesmo a empresa GG que tem como objetivo lucrar como também fazer com que as regras sejam cumpridas, nesse meio tempo vários ajustes foram feitos com boa intenção, mas que a meu ver prejudicaram e muito os players que tentam construir um char da forma correta, como por exemplo, mudança de rating em minas e monstros (rating drops: probabilidade de você pegar algum item que tem um determinado valor comercial, por exemplo, gemas, meteoros, db’s, itens sockets e por ai vai...) como também a inutilização dos cp’s gratiz (sério... foi ridículo aquilo, e MUITO, estava juntando para poder comprar gemas +6, ralei muito para ter as cp’s free em eventos e em qualquer oportunidade e sempre guardando para a tal pedra +6 que na época não era grátis, resumindo, eu me fodi pq não tenho nenhum item free e as gemas agora são grátis e vc só pode colocar em itens grátis, resumindo o meu caso só da para anunciar por 5 cp’s... lamentável) eu por exemplo já gastei muito dinheiro real para poder ter a oportunidade de ter determinado item que na verdade eu gostaria de conquistar pelo próprio jogo e não comprar...
    Agora o que me deixa mais puto é nego se fazendo de vitima depois de foder todo o sistema e a diversão dos outros players E AINDA TEM A CARA DE PAU de criar tópicos OU COMENTÁRIOS como, por exemplo, as perolas retiras do fórum sem nenhuma alteração:

“Não é bot , é um programa que reproduz tudo o que fazes no computador, bot é bot, programa de gravação e reprodução das coisas é outra...
    É avacalhado mesmo esse treco... o Europeu e Americano vingam mesmo....”

“eu vi gente que usava e nem foi pra lá, gente forte, mas esses caras passam a mão, nunca vai acabar esse história...
    eu que n vou pagar pra nada;;; foi-se o tempo agora de comprar cps pra jogar BOTCONQUEST!!!!”

“FAÇA UMA DESCRIÇÃO DE PROGRAMAS ILEGAIS SE POSSIVEL FOR!!!! ou especifique. ponto final. ¬¬”

...

**** QUE PARIU VAO SE ***** MESMO SEUS APROVEITADORES...
    Está mais do que claro nas regras de conduta citadas logo a baixo que foram retiradas do site da GG:

1) Usar, distribuir ou promover o uso de bots, hacks, ou outros programas que alteram o jogo ou oferecem funções não estão disponíveis no cliente oficial.

2) Uso de macros ou dispositivos que permitam a automação de seu personagem, ou permite que as funções não estão disponíveis em um cliente sem modificações.

3) Editando o cliente de jogo de qualquer maneira.
    Todas as seguintes punições poderão ser aplicadas:
    - Prisão
    - Remoção dos Itens Envolvidos
    - Banimento de 7 a 60 dias
    - Banimento Permanente
    - Mute Temporário
    - Mute Permanente

PONTO!!!
    Mais uma vez gostaria de parabenizar a GG e sua equipe e espero que isso continue sendo feito constantemente para que possamos nos divertir como também que este sistema que vocês analisam os dados do servidor com a extração dos dados e seus cálculos de medias fossem feitos com o mínimo de intervalos possíveis!

Grande Abraço!

Arjuna!

Status
    Senior Member Avatar de Rafael Virga
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Cara serio procura algum psiquiatra, pois você está levando o jogo a serio de mais, lol todos os seus post são meio estranhos... procure ajuda
    isso é só um jogo nao precisa ficar bravo com bots lol eles sempre existiram e sempre existiram.. calma
    take it easy my brother charlie...
    Deus não existe, lide com isso!

Status
    Senior Member Avatar de leh223
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão

SUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUH

Okay ! -.-''
    bliked
    Os100Dedos!
    O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    Server|Raped s2 *--*

Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Virga Ver Post
    Cara serio procura algum psiquiatra, pois você está levando o jogo a serio de mais, lol todos os seus post são meio estranhos... procure ajuda
    isso é só um jogo nao precisa ficar bravo com bots lol eles sempre existiram e sempre existiram.. calma
    take it easy my brother charlie...
    Olá Rafael, estou expondo meu ponto de vista porque a partir do ponto em que gasto dinheiro no jogo esse passa a ser uma mercadoria, e sendo uma mercadoria muda totalmente, não é somente um joguinho que eu desligo e guardo na memoria, e sim, levo muito a sério o Conquest...
    A única forma de ganhar cps de fato é comprando (fato), mas estava faltando uma fiscalização descente já que o jogo recebeu algumas modificações para evitar os “bad players” e consequentemente fodeu a todos...
    Mais uma vez agradeço a GG por estar tentando por um ponto final nisso, eu estava prestes a voltar para blizzard onde joguei por 6 anos...
    Quanto a sua preocupação com a minha pessoa agradeço, e pode ter certeza que eu frequento psiquiatra e analista a mais de 4 anos =D não sei porque varias pessoas me falam sobre isso =P
    Sem falar que se vc for o rafinha (psychosocial) com certeza vc também deveria fazer isso...
    Gratz GG!
    Arjuna!

Status
    Senior Member Avatar de Rafael Virga
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

lol como você disse meu nome, acho que conhecia os meus gears, eu sou um exemplo que da sim pra fazer gears sem comprar dbs

ai vem um babaca e fala bla bla bla você usou bot bla bla bla, até hoje estou esperando o gm provar que eu fiz 1 item se quer com o bot, enfim enquanto isso eu tou la banido, podia tar full 2 skt ja, enfim o jogo ta cheio de bots, como venho lendo aqui no forum, é até melhor eu nao estar jogando HEIUAEAHIEAH
    Deus não existe, lide com isso!

Status
    Member Avatar de horcrux
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Padrão

OPORTUNISTAS???
    TA SE DROGANDO?
    ACHO QUE VC USOU O TERMO ERRADO ARJUNA!

¬¬

OPORTUNISTAS!!!

ESSA FOI DE MAIS!

VERDADE, A MAIORIA DOS JOGADORES USAM BOT! MAS ELES PUNEM ALEATORIAMENTE PORQUE ATÉ NOOB LVL 28 ESTÁ NA JAIL, QUE TRABALHO MAL FEITO HEIN <APUREM DE VERDADE OS FATOS>

Sê manso para ouvir a palavra de modo que a entendas. E profiras com sabedoria uma resposta verdadeira.
    Última edição por horcrux; 16-02-2012 às 22:47.

Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Virga Ver Post
    lol como você disse meu nome, acho que conhecia os meus gears, eu sou um exemplo que da sim pra fazer gears sem comprar dbs

ai vem um babaca e fala bla bla bla você usou bot bla bla bla, até hoje estou esperando o gm provar que eu fiz 1 item se quer com o bot, enfim enquanto isso eu tou la banido, podia tar full 2 skt ja, enfim o jogo ta cheio de bots, como venho lendo aqui no forum, é até melhor eu nao estar jogando HEIUAEAHIEAH
    Na verdade já li muitas msg’s feita por você há muito tempo atrás =)
    Venho acompanhando suas ajudas e suas ironias há muito tempo no fórum (Ajuda<<<ironia). Em game eu não pude deixar de acompanhar o que foi feito com você, a meu ver foi uma **** injustiça (ou não)

vamos aos fatos:

Foi pego com bot.
    Mesmo você falando que era a primeira vez que você estava usando, eu não acredito, e se fosse de fato a primeira vez o meu comentário é --- > se f***, afinal você sabia dos riscos, isso sem falar que a meu ver você não é uma pessoa burra...

Tomou banimento permanente.

A MEU ver foi simplesmente ridículo, se uma regra é aplicado a uma pessoa o JUSTO seria aplicado a todas, já vi players (pagantes) que tomaram 4 bans e estão aqui on line com seus alts infinitos manipulando o servidor, sem falar que li a um bom tempo o representante da GG falar in fórum que você nunca tinha gastado nada 0.0” Cara*** , comprar ou não comprar não tem nada a ver com a conduta... Foi errado

São as duas coisas que eu sei...
    E como eu tinha dito antes, EU agradeço a GG por ter saído se sua inercia total, pelo menos vi mais de 150 chars banidos por ESTUPRAR o meu servidor, vi varias coisas que eu NÃO concordo por exemplo, o banimento que você tomou e não foi aplicado aos demais ESTUPRADORES que estavam na jail no mesmo dia em que você foi banido, meu char era muito low level na época, mas participei disso tudo, eu vi isso tudo... GM banindo analfabeto boca suja... meu deus se isso for ser aplicado não fica um no server... até o GM vai para o saco... Minha mãe reclama das dores na orelha sempre que pergunto como ela esta...

Eu tinha de fato abandonado a ideia de continuar nesse jogo, justamente pelo seu abandono kkkkkk

Mas vi uma luz no fim do túnel e espero que ela não se apague e depende somente da GG...

Para você Rafinha:
    Não pude deixar de reparar em sua assinatura “Deus não existe, lide com isso!!” gostaria muito desta prova, pois, até o momento não sei definir Deus e sua existência ou não...
    E por favor, não pegue nada como pessoal...

Citação Postado originalmente por horcrux Ver Post
    OPORTUNISTAS???
    TA SE DROGANDO?

¬¬

OPORTUNISTAS!!!

ESSA FOI DE MAIS!

VERDADE, A MAIORIA DOS JOGADORES USAM BOT! MAS ELES PUNEM ALEATORIAMENTE PORQUE ATÉ NOOB LVL 28 ESTÁ NA JAIL, QUE TRABALHO MAL FEITO HEIN <APUREM DE VERDADE OS FATOS>

Sê manso para ouvir a palavra de modo que a entendas. E profiras com sabedoria uma resposta verdadeira.
    Desculpe-me pelo cuidado com as palavras, mas este é um lugar que eu não posso soltar o verbo...
    Se você é um player que joga segundo as regras deve saber exatamente o que eu quis dizer

Status
    Super Moderador Avatar de edmatheus
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

OPORTUNISTAS???
    TA SE DROGANDO?

¬¬

OPORTUNISTAS!!!

ESSA FOI DE MAIS!

Cara chega de mimimimi você usou programa ilegal sabia dos riscos e mesmo assim ficou usando e foi punido por isso fim de papo. Não adianta você não tem razão, quanto aos "outros" que usam e não foram punidos, não se preocupe a hora deles vão chegar, assim como a sua chegou. #fikadik
    Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br

Quem quiser me seguir no Twitter

me add no Orkut.

e Facebook

Away for a time...

Status
    Member Avatar de horcrux
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por edmatheus Ver Post
    Cara chega de mimimimi você usou programa ilegal sabia dos riscos e mesmo assim ficou usando e foi punido por isso fim de papo. Não adianta você não tem razão, quanto aos "outros" que usam e não foram punidos, não se preocupe a hora deles vão chegar, assim como a sua chegou. #fikadik
    mimimi mimimi que vocábulo chulo! ¬¬

Nem ligo pra isso, só gosto de debater com gente descontrolada como vc, gosto de ver que nem prova de nada tem, sai punindo todo mundo que ACHA que tem algo com bot, usei sim, mas não foi bot cooperative como vc disse, sou programador,faço o melhor pra mim dentro do que eu achar correto,lorota que irá punir o restante, e se punir o jogo fica vazio porque pelo que vim 70% do Server usa... E pode ter certeza nunca vai acabar... E quando for punir, faça seu trabalho direito, logue um personagem qualquer e averigue direito... Ou nem nisso quer ter esforço e faz as três pedradas...

Não tenho razão! prova que não tenho ¬¬

Nem me bato com isso... vou voltar pro meu trabalho, ganho mais.

Status
    Senior Member Avatar de luigue
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

mimimi mimimi que vocábulo chulo! ¬¬

Nem ligo pra isso, só gosto de debater com gente descontrolada como vc, gosto de ver que nem prova de nada tem, sai punindo todo mundo que ACHA que tem algo com bot, usei sim, mas não foi bot cooperative como vc disse, sou programador,faço o melhor pra mim dentro do que eu achar correto,lorota que irá punir o restante, e se punir o jogo fica vazio porque pelo que vim 70% do Server usa... E pode ter certeza nunca vai acabar... E quando for punir, faça seu trabalho direito, logue um personagem qualquer e averigue direito... Ou nem nisso quer ter esforço e faz as três pedradas...

Não tenho razão! prova que não tenho ¬¬

Nem me bato com isso... vou voltar pro meu trabalho, ganho mais.
    nem sei pq vc ainda vem fala aki ja falo varia vezes q num vai perder tempo com isso pq ainda vem responder os topicos, ta achando que se vc continuar chorando eles vão tirar seu char da botjail??/

num adianta, e vc concerteza ta querendo o char de volta chora pelos cantos ai !!!

alem do que ninguem ta aki pra ensinar os outros escreverem se vc sabe tanto pq perde seu tempo explicando vai ser professor ja que vc sabe demais.

oq falamos aki passa a ser como se pronunciamos verbalmente e naum somente de forma escrita formal!!!!

se vc falo que usou pq pede provas vc mesmo sabe q usou nem reclama então!.

se num que discutir mais nem responda aos topicos e pronto!

#CLOSED!
    Última edição por luigue; 17-02-2012 às 11:20.
    Nome: >|Santiago|<
    Class: Pure Monge
    Lvl: 133
    Serve: Dragão
    Guilda: ToKeN|oF|DeAtH

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Para users do IE9
    Por þwned. no fórum Boteco GG
    Respostas: 30
    Último Post: 23-01-2011, 12:30

Marcadores