|
-
Senior Member
-
Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Se tiver, garanto que vão cobrar para isso, então, prefiro ficar no Tigre mesmo xD.
Mas, seria legal ir para um servidor novo e torrar um monte de dindin, pra virar king no servidor novo >.<
-
Member
Yes |
No
Provavelmente creio que o acc de para tranferir .. porem iriam remover a doaçao no rank dessa conta , para que nao afete em nada no outro servidor ... Pelomenos uma coisa boa a TQ pensou
-
Super Moderador
Yes |
No
 Postado originalmente por Sheyks
Bom vamos aguardar primeiro os testes da TQ terminar, se eles introduzirem esse método no Conquer, provavelmente virá para o Conquest também.
 Postado originalmente por Julho
Se tiver, garanto que vão cobrar para isso, então, prefiro ficar no Tigre mesmo xD.
Mas, seria legal ir para um servidor novo e torrar um monte de dindin, pra virar king no servidor novo >.<
Sim o serviço é cobrado, no Conquer custa 2,999 CPs.
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
-
Junior Member
Yes |
No
vira para o Conquest ? ou seja posso transferir meu char do conquer americano para ca ?
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por KYRA1
vira para o Conquest ? ou seja posso transferir meu char do conquer americano para ca ?
Creio eu que o que ele quis dizer é que vai ser possivel passar do tigre pro dragao ou do dragao pro tigre.
-
Junior Member
Yes |
No
a preferia msm passar dos conquer americano para o brazil o pais de origem de cada jogador ajudaria demais, muitos players.
pq o conquest tem 1 ano ne ?
-
Super Moderador
Yes |
No
 Postado originalmente por edmatheus
Esse é um novo serviço da TQ Digital para o Conquer Americano e está em testes.
A transferência só poderá ser feita para os servidores do país que você joga.
Se esse serviço futuramente vier a ser colocado no Conquest, somente será entre os servidores do Conquest. E não entre outros conquers entendeu?
Exemplos:
Serviço de Transferência de char
Brasil >>> somente para os servidores brasileiros.
EUA >>>> somente para os servidores americanos.
China >>> somente para os servidores chineses.
E etc.
Sobre Transferencia de char !
trancado.
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Quem quiser me seguir no Twitter
me add no Orkut.
e Facebook
Away for a time...
Tópicos Similares
-
Por Abramerlin no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 6
Último Post: 02-02-2012, 21:23
-
Por Wink no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 15
Último Post: 21-09-2011, 17:56
-
Por Blizzard no fórum Anúncios Conquest
Respostas: 0
Último Post: 29-04-2011, 08:33
Permissões de Postagem