|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Sobre o post do TIGER e do ANDRÉ.
Tiger você primeiro .
Quem foi que te disse que eu perdi pro Yoga no pvp Oo.
acho que você nunca viu uma briga minha e dele
quando for falar algo a meu respeito . analise bem e depois fale algo .
Agora você MODERADOR André.
Não gostei daquele post dizendo '' Existem 4 players do mesmo nível do Blink.
considero o Blink o 4* player mais forte no pvp , pois ele perdeu no x1 pra esses player ''
oq eu tenho a dizer é o seguinte .
Você tbm não me viu no pvp contra um desses 3. então não pode chegar do nada ..e dizer isso >.<
-
Member
Yes |
No
Blink, eu acho que você é noob, eu mato você em 1 hit com meu arqueiro, ponto final.
brimks.
Por que você não envia MPs pra eles ? ou você ta denúnciando eles ?
-
Senior Member
Yes |
No
Me desculpe Blink , nen te conheço mais ...
Ninguém pode mais falar nada que o povo abre tópico aqui : Denúncia de Conduta Irregular
Onde foi irregular o que eles falaram? Sinceramente , o MP está sendo inutil qdo não usado corretamente , tanto qto o chat q retiraram ...
Ps : Blink , ñ é só vc são vários membros , daqui não dúvido mais nada depois de terem aberto um tópico contra o Dragon ! Quem não está satisfeito com as opiniões dos outros membros é simples , não frequenta mais o forum Isso serve pra todos ...
A vida é curta, quebre as regras,
perdoe rapidamente,
Beije demoradamente,
ame verdadeiramente,
Ria incontrolavelmente,
e nunca deixe de sorrir,
Por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar...
-
Junior Member
Yes |
No
Quem é você pra falar algo .
coloquei isso pq quero a resposta dos 2
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Blink182:D
Quem é você pra falar algo .
Eu sou o mesmo que você um membro , onde tenho livre opinião em determinados assuntos assim como você , agora se eu te ofendi peço desculpas .
Ps: Isso é uma pergunta? pq vc terminou com "."
A vida é curta, quebre as regras,
perdoe rapidamente,
Beije demoradamente,
ame verdadeiramente,
Ria incontrolavelmente,
e nunca deixe de sorrir,
Por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar...
-
Junior Member
Yes |
No
eu não quero a opinião de vcs ..' menbros'..
pergunta que eu fiz ..como você pode ver ..é pro GM e MODERADOR .
=]
-
-
Junior Member
Yes |
No
Por favor pessoal ..vamos deixar o GM e o MODERADOR responder =]
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Blink182:D
Por favor pessoal ..vamos deixar o GM e o MODERADOR responder =]
Acho que não estou impedindo ninguém de responder...
-
Senior Member
Yes |
No
Bom dia Blink.
Blink acredito que você tenha entendido errado o que o Tiger e o André disseram, provavelmente interpretou errado o que eles falaram.
Muitos estavam lhe acusando de "AIM" se perceber bem o verdadeiro motivo dos posts deles foi para uma unica finalidade, a de lhe defender e não rebaixar você, muito pelo contrário, sempre falamos sobre você ser muito bom em FB e SS, e isso justificar tudo relacionado as acusações que fizeram.
O André sempre lhe defendeu em tudo, sempre ficou do seu lado quando vários players estavam lhe acusando o que ele sempre disse foi a seu favor e não contra você, sinceramente acho que você se equivocou em ficar ofendido com o que eles disseram, perceba bem que tudo foi falado para seu próprio bem, e tudo foi a seu favor e não contra você.
Cada um de nós tem pontos de vistas diferentes, devemos aprender a respeitar isso, concordar ou não é uma escolha, mas de qualquer modo devemos respeito as pessoas, nunca nenhum de nós foi desrespeitoso com sua pessoa, muito menos com seu modo de jogar, sempre falamos sobre você ser o melhor dentro desse Closed Beta, cada um tem sua própria opinião com relação a isso,na opinião do André você é o quarto, o que há de mais nisso, essa é a opinião dele, não significa que ele não te respeite, não significa que você não deva respeito a ele também, é um simples ´ponto de vista isso, sempre ficamos a seu favor aqui Blink, vemos seus videos por várias e várias vezes para não sermos desonestos com você, o André sempre ficou ao seu lado nisso.
Devemos respeitar para exigir respeito Blink, um ponto de vista não precisa ser aceito para ser respeitado, o ponto de vista do Tiger e do André são deles e devem ser respeitados porque eles respeitam você e estão do seu lado quando apareceu um monte de acusações contra você, ficaram do seu lado porque conseguiram entender sua jogabilidade, e viram que você realmente é muito bom para conseguir fazer aquilo.
Peço perdão se ficou ofendido com qualquer coisa relacionada a isso, mas perceba bem que o ponto de vista das pessoas as vezes pode ser diferente do nosso, cada um tem o seu e devemos respeito a isso, acho que se analisar melhor tudo que foi falado a seu respeito vai conseguir perceber que todos ficaram do seu lado, espero que entenda o que eu quis dizer com isso, entenda que tudo que foi dito foi realmente visando o grande jogador que você é.
Abraços, espero que não fique ofendido com o que eu disse acima, espero também que entenda e veja com outros olhos tudo que foi falado a seu respeito, vai ver que interpretou de forma errada as coisas.
Nossa vida pode ser curta demais comparada a existência de um corpo celeste, é provável que não vivamos o suficiente para fazer tudo aquilo que sonhamos, mesmo nesse curto espaço de tempo que existimos é possível transcender até mesmo a existência de uma estrela, isso acontecerá quando encontrar o verdadeiro amor no que vive......... vocÊ ira viver para sempre em tudo aquilo que ama!
Tópicos Similares
-
Por Claro- no fórum Boteco GG
Respostas: 253
Último Post: 24-08-2011, 18:09
-
Por kacá no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 17
Último Post: 30-05-2011, 01:42
-
Por Brujah_ no fórum Boteco GG
Respostas: 22