Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Reborn - Renascimento

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Reborn - Renascimento

Olá,

Jogo conquer desde que lançou o 2.0 no ingles (nem lembro quanto tempo faz isso kkkk), e eu sou do tipo que fica variando de jogo constantemente. Nunca cheguei a rebornar, eu queria saber sugestoes de renascimento, e queria que vcs comentasse as que eu to pensando em rebornar:

nin-fire-tro: Ter o veneno (fog), e com as sub classe, o atq do fire fica mt alto, só nao sei se seria bom deixar o fire por ultimo, por poder usar brincos, braceletes etc... ou deixar uma classe fisica por ultimo, que no caso dessa eh o tro, entao solta o fog, e fica matando o cara no hercules/fb, e se fugir mt usa a magia do fire. deixar o tro por ultimo eh bom pelo alto hp e defesa.

Pure ninja: Ter estrela (num lembro o nome completo do skill), que impede de usar poçoes, akele reflect (que tb nao guardei bem o nome kkk), fog, que sao as skill principal. Imagine uma luta contra akeles archer *****, que ficam pulando, e as vezes pra num ter que mirar usao scatter, quase impossivel de acertar eles. Se voar, archer bane. Se ficar apelando, reflect, que qase mata ele, e se tentar se curar, estrela. Da o golpe final com reflet, ou ataque duplo.

Ninja-???-Monge: Não sei oque por no meio, talves guerreiro, mas monge anda sendo uma classe boa, e como eu acho ridiculo o pure monge ou ???-monge-monge pra PvP (num curto muito pk time), me deixa em duvida noque por no meio.

E umas duvidas:

- pra que serve o cruel shade (sombra cruel) do troia?
    - oq faz com a exp ball para aprimorar itens, ou algo parecido que eu vi em market?
    - Como faço minha torre elite virar super?

Obrigado

Status
    Senior Member Avatar de DontCry
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Padrão

Olá,

Não faça nin - fire - tro, não presta, serio.
    ------------------------------------------------
    Se você quiser jogar de trojan faça :

Ninja - warrior - trojan

Water - warrior - trojan

Trojan - trojan - trojan

Caso prefira um taoist fire :

Ninja - warrior - fire

Monk - warrior - fire
    Caso queira ninja :

Water - Ninja - Ninja

Ninja - ninja - ninja

water - warrior - ninja
    Caso queira monk [ monge ]

Monge - monge - monge

Water - warrior - monge

Water - trojan - monk

1° Cruel Shade serve pra tirar uma quantia alta do seu oponente, quanto mais alto o life do seu oponente maior o dano, não chega a matar.

2° Voce pode aprimorar estrelas das suas armas com ExpBall em market.

3° Usando DB em twin ( Sorte ) [ Artisan Wind ]
    Market ( quantia exata de db )

---------------------------------------------
    Aw, acho que é isso :|, as combinações que citei são as que EU acho melhor, não que seja a melhor da melhor do mundo, mas ai embaixo o pessoal deve citar outras melhores ^^.

Status
    Senior Member Avatar de The Booy
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Se tu vai começar agora, faz acher

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por DontCry Ver Post
    Não faça nin - fire - tro, não presta, serio.
    Pq num presta? Agr eu to vendo no ranking, tem muito fire no top, pq na sub classe ele tem 15% a mais de dano, e diminui 15% a defesa magica = 30% a mais de dano. Tenho 2.400 de life, um fire do meu lvl +/- morre em um hit com o ataque duplo. Mas eh foda acertar ele porque ele soh pula, e hita em mim 600 +/-, imagine com 30% a + de atq, vai pra uns 800. com 600 moria em 4 atqs, o que num deixava mt tempo pra mim pular a matar ele, agr com a sub classe ele me mataria com 3 atqs. Magine em lvl alto? Dai tro seria bom em pvp, soq eu acho que eu preciso muito desse raio do fire.

Caso prefira um taoist fire :

Ninja - warrior - fire

Monk - warrior - fire
    Eu acho meio inutil por o monk, pq soh pega o skill pra tirar os debuff. Agr com a sub classe tb reduz 72% o dano do veneno. A cura do fire deve ajudar a tirar 3 segundos de veneeno. E ninja num usa veneno em fire, não tem muito tmepo (em lvl alto se nao usar pot, 18 seg +/-) dai usa ataque duplo.

Caso queira ninja :

Water - Ninja - Ninja
    Vejo um monte de pessoa falar que que por water no inicio, qual eh esse atq super foda qe ganha?

Caso queira monk [ monge ]

Monge - monge - monge

Water - warrior - monge

Water - trojan - monk
    De todas a que você falou,somente as do monge eu achei inutil

Monge pure eh bom pra pk time, eu num curto mt, e eh soh uma vez na semana

Water - warrior - monge: pra q o water se todos os skil significante do water o monge pode ter? Soh se for akele skill fodao q ainda num sei qual eh, q vc pega quando poem water no inicio.

Water - trojan - monk : e essa aki foi bem doidona O.o. Trojan no meio num se aproveita nenhum skill, a nao ser que seja archer xD. Hercules num pega, curar vida o monge tem , soq custa mp, akele xp do golem serve soh pra tankar, o skill de aumentar precisao eh melhor usar akele do monge msm. Vantagens de ser trojan: Alto hp, alto dano, alta defesa. Tudo isso pega soh se vc por ele por ultimo

1° Cruel Shade serve pra tirar uma quantia alta do seu oponente, quanto mais alto o life do seu oponente maior o dano, não chega a matar.

2° Voce pode aprimorar estrelas das suas armas com ExpBall em market.

3° Usando DB em twin ( Sorte ) [ Artisan Wind ]
    Market ( quantia exata de db )
    1º Eu vi num topico que esse skill eh intil em pvp. Pq?
    2º Oque eh estrelas?
    3ºnum entendi

Status
    Senior Member Avatar de DontCry
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Padrão

Ninja fire trojan não aproveita nem um skill de fire e fica sem reflect e stgman.

Monge warrior fire, é bom porque anula o poder da estrela e o toxic fog

Water trojan monk, otimo pra derrubar pole, matar banshee entre outros boss

Ser water no inicio voce pega stgman accuacy e shield que ajudam bastante em um pvp

1° é inutil porque não causa tanto dano a pessoa e consome muita stamina
    2° estrelas é o que precisa pra usar armas, ex: club 120 precisa de 12 estrelas, com expball voce pode aprimorar ela em market mas tambem tem o boxxer

3° Voce pode passar sua torre de elite pra super em twin com DBs [ EDs] mas lá é na sorte, ja em market é uma quantidade exata.

Status
    Senior Member Avatar de brunoo333
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por marcospoppes Ver Post
    Pq num presta? Agr eu to vendo no ranking, tem muito fire no top, pq na sub classe ele tem 15% a mais de dano, e diminui 15% a defesa magica = 30% a mais de dano. Tenho 2.400 de life, um fire do meu lvl +/- morre em um hit com o ataque duplo. Mas eh foda acertar ele porque ele soh pula, e hita em mim 600 +/-, imagine com 30% a + de atq, vai pra uns 800. com 600 moria em 4 atqs, o que num deixava mt tempo pra mim pular a matar ele, agr com a sub classe ele me mataria com 3 atqs. Magine em lvl alto? Dai tro seria bom em pvp, soq eu acho que eu preciso muito desse raio do fire.

Eu acho meio inutil por o monk, pq soh pega o skill pra tirar os debuff. Agr com a sub classe tb reduz 72% o dano do veneno. A cura do fire deve ajudar a tirar 3 segundos de veneeno. E ninja num usa veneno em fire, não tem muito tmepo (em lvl alto se nao usar pot, 18 seg +/-) dai usa ataque duplo.

Vejo um monte de pessoa falar que que por water no inicio, qual eh esse atq super foda qe ganha?

De todas a que você falou,somente as do monge eu achei inutil

Monge pure eh bom pra pk time, eu num curto mt, e eh soh uma vez na semana

Water - warrior - monge: pra q o water se todos os skil significante do water o monge pode ter? Soh se for akele skill fodao q ainda num sei qual eh, q vc pega quando poem water no inicio.

Water - trojan - monk : e essa aki foi bem doidona O.o. Trojan no meio num se aproveita nenhum skill, a nao ser que seja archer xD. Hercules num pega, curar vida o monge tem , soq custa mp, akele xp do golem serve soh pra tankar, o skill de aumentar precisao eh melhor usar akele do monge msm. Vantagens de ser trojan: Alto hp, alto dano, alta defesa. Tudo isso pega soh se vc por ele por ultimo

1º Eu vi num topico que esse skill eh intil em pvp. Pq?
    2º Oque eh estrelas?
    3ºnum entendi

pco e ai q vc se engana...tem q por monk sim pq se vir um ninja ele mata vc em 10 segundos...
    tipo fire full +12 vs nin full +12....
    o nin manda aquela skil da kunai que impede vc de usar pot,combando consecultivamente 1(combo break + critical strike)~3 hits....

Ninja fire trojan não aproveita nem um skill de fire e fica sem reflect e stgman.

Monge warrior fire, é bom porque anula o poder da estrela e o toxic fog

Water trojan monk, otimo pra derrubar pole, matar banshee entre outros boss

Ser water no inicio voce pega stgman accuacy e shield que ajudam bastante em um pvp

1° é inutil porque não causa tanto dano a pessoa e consome muita stamina
    2° estrelas é o que precisa pra usar armas, ex: club 120 precisa de 12 estrelas, com expball voce pode aprimorar ela em market mas tambem tem o boxxer

3° Voce pode passar sua torre de elite pra super em twin com DBs [ EDs] mas lá é na sorte, ja em market é uma quantidade exata.

wat-tro-monk>>>>acho inutil pq com wat-war-monk vc tem um sepel do monk q age como uma espécie de *Cyclone*,porém da mtoo mais dano,500% de bonificação nos atks,e ainda atacando kd vez mais rapido,agilidade tbm é importante pq faz com q vc ataque kd vez mais rapido,sem errar....

alguem pode esclarescer pra mim pf?pq mtos preferem usar cyclone se o proprio monk ja tem uma skil igual ao cyclone?
    e como faz pra citar vários topicos de uma só vez??

1>>>>>>>>>>>> n aconselho a passar sua torre elite,principalmente se for grátis,para super,em mkt disponibilizam uma torre super +n por 1200 cps,ja passando sua torre do elite para super,irá gastar:+1290 cps!!!!!!!!!(corrijam-me se eu estiver errado pf)

pois é...
    eu ia fazer isso com minha bead do monk,comprei elite e ia por super...mais meu colega vai me vender uma super por 450 cps!!!!!!!imagine só,eu ia gastar 1290 cps(6 dbs) para passar pro super,economizei bastante....
    gastando somente 1 db e meia ,+-, economizando 4 dbs e meia,dando para por o 1º soket com uma das DBS q sobraram e juntar +3 dbs para formar o 2 soket(com sorte e claro)

4---->>> acho inviavel vc gastar em livros de proficiencia,nas skils,e exp bals pra upar upgrade,pois conforme fica mais forte,fica mais facil upar ex:
    vc lvl 130 com a arma da club lvl 5...vc upa bem mais rapidamente do q uparia no lvl 70,oq se trata no jogo é economizar ao maximo e garantir lucro ao maximo,de tudo vc deve tirar algum proveito,de tudo menos do povo,pois n e correto utilizar as pessoas para subir na vida,vc deve ultrapassa-las sem bater nelas,ou jogar para fora da corrida entende?ou seja desfrutar do jogo ao maximo do maximo...

@Edit: AGORA MELHOROU!!
    Última edição por edmatheus; 02-11-2011 às 22:05. Razão: double post. unificação
    *Brun0*
    humility isthe virtue of the strong

Status
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoo333 Ver Post
    wat-tro-monk>>>>acho inutil pq com wat-war-monk vc tem um sepel do monk q age como uma espécie de *Cyclone*,porém da mtoo mais dano,500% de bonificação nos atks,e ainda atacando kd vez mais rapido,agilidade tbm é importante pq faz com q vc ataque kd vez mais rapido,sem errar....

alguem pode esclarescer pra mim pf?pq mtos preferem usar cyclone se o proprio monk ja tem uma skil igual ao cyclone?
    e como faz pra citar vários topicos de uma só vez??

1>>>>>>>>>>>> n aconselho a passar sua torre elite,principalmente se for grátis,para super,em mkt disponibilizam uma torre super +n por 1200 cps,ja passando sua torre do elite para super,irá gastar:+1290 cps!!!!!!!!!(corrijam-me se eu estiver errado pf)

pois é...
    eu ia fazer isso com minha bead do monk,comprei elite e ia por super...mais meu colega vai me vender uma super por 450 cps!!!!!!!imagine só,eu ia gastar 1290 cps(6 dbs) para passar pro super,economizei bastante....
    gastando somente 1 db e meia +- economizando 4 dbs e meia,dando para por o 1 soket e juntar +3 dbs para formar o 2 soket(com sorte e claro)

4---->>> acho inviavel vc gastar em livros de proficiencia,pois conforme fica mais forte,fica mais facil upar ex:
    vc lvl 130 com a arma da club lvl 5...vc upa bem mais rapidamente do q uparia no lvl 70,oq se trata no jogo é economizar ao maximo e garantir lucro ao maximo,de tudo vc deve tirar algum proveito,de tudo menos do povo,pois n e correto utilizar as pessoas para subir na vida,vc deve ultrapassa-las sem bater nelas,ou jogar para fora da corrida entende?ou seja desfrutar do jogo ao maximo do maximo...

Algumas coisas que você disse são verdade, mas tem coisas que você disse, sinceramente, não faz sentido nenhum

Status
    Senior Member Avatar de brunoo333
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por The Booy Ver Post
    Algumas coisas que você disse são verdade, mas tem coisas que você disse, sinceramente, não faz sentido nenhum
    faz sentido sim,e pq eu tenho um raciocinio mto grande aqui no jogo...mais foi erro na escrita?pode falar,tava com preguiça de escrever e fui na velocidade(dnv)...
    *Brun0*
    humility isthe virtue of the strong

Status
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoo333 Ver Post
    faz sentido sim,e pq eu tenho um raciocinio mto grande aqui no jogo...mais foi erro na escrita?pode falar,tava com preguiça de escrever e fui na velocidade(dnv)...
    Tem um pensamento tão grande no jogo, e não é lvl 110 ¬¬ fato

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Padrão

lol, no meio de tanta resposta me perdi xD. Pq todo mundo anda idolatranso monk? se eu colocar water no meio eu ganho stigma? E oq faz esse skill? Cm eu pego essas estrelas? acho que vou fazer pure ninja msm. Se nao for, quero ver se se eu por nin-water-monk eu ganho stigma? Compensa essas dai? E aproveitando, puis uma gem dragao, mas o skill dela nunca ativa, cm faço pra ativar? (gema normal, 5% de dano a +)

eh q eu puis na minha tore elite +3 pra poder ir na gruta, com os cps gratis. Compensa mais oq agr? Eu num posso por na torre super cps gratis, se nao ela vira gratis, e eu num quero gastar dinheiro com jogo, as db q eu conseguir vai ser tudo com quest. (soh com quest sao 3 garantidas). Posso tentar comprar uma por 14kk. A outra eu me viro, pq me falaram q precisa de 5 neh?
    Última edição por edmatheus; 02-11-2011 às 22:04. Razão: double post. unificação

Tópicos Similares

1. LvL Reborn
    Por Satanais no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2011, 11:43
  2. Renascimento
    Por Riven no fórum Guia para Iniciantes
    Respostas: 37
    Último Post: 07-10-2011, 20:06
  3. Duvida pós renascimento
    Por Alcebiades no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 9
    Último Post: 08-06-2011, 06:03
  4. Duvida Renascimento
    Por Miladyy no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2010, 02:41

Marcadores

Permissões de Postagem