|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Burrada - help
Eae galera
Fiz uma burrada. Coloquei ninja quando comecei a jogar :'(
To pensando em por Water-Warrior-Monge. Mas só pra saber, e se eu por Ninja-Warrior-Monge. É bom?
O veneno do ninja ta muito desvalorizado, num presta. Archer mata em um hit com a skill ataque duplo, fire e water as vezes 1, as vezes 2. Monge tira o veneno, warrior esse skill presta, mas ninguem eh warrior, soh eh warrior no ??-warrior-???, dai **** geral. Só presta mesmo em troia.
Será qe compensa? Seria melhor substituir o Ninja no começo por outra classe além de water, tipo fire?
-
Senior Member
Yes |
No
Você pode reencarnar depois.
-
Junior Member
Yes |
No
Eu sei disso. Mas eu queria saber se eh melhor por o ninja ou o water, ou algum outro
-
Senior Member
Yes |
No
ToxicFog(NevoaToxica) O unico skill que você pega de Ninja sendo ninja-xxx-monk , é totalmente inutil!
-
Senior Member
Yes |
No
o veneno é inútil, pq muitos tem a sub classe de desintixicação fixa, tem os monges que o tiram, além do pvp do conquer estar muito rapido é 1 hit lá e outro cá. Essa é a razão pela qual não vejo valor no nevoeiro.
Última edição por Rubinho; 02-11-2011 às 10:48.
-
Senior Member
Yes |
No
O ideal seria wat no inicio, como Dont cry ja dise e vc tbm ja sabe pode reincarna.
tipo ninj war wat...reincarna war e final reincarna mong!
clase muinto boa pra pvp! pensando individualmente!
mas como toda guild adoraria ter um pure mong na guild tbm é uma boa opçao!
Última edição por Tiger*Prince; 02-11-2011 às 07:41.
-
Junior Member
Yes |
No
Obrigado.Ultima duvida: No lugar no water, seria melhor por fire, ou alguma outra classe? Fale os pró e os contra.
E no lugar dessa que vocês falarem, eh melhor o pure ninja ou ???-warrior-monk?
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por marcospoppes
Obrigado.Ultima duvida: No lugar no water, seria melhor por fire, ou alguma outra classe? Fale os pró e os contra.
E no lugar dessa que vocês falarem, eh melhor o pure ninja ou ???-warrior-monk?
Water no começo você ganha Stigma (Da 30% a mais de ataque) e Shield (30% a mais de defesa). Esse atk e defesa vai fz diferença depois
Lawliet
------------------------------
-
Senior Member
Yes |
No
1º fire em 1º renascimento so presta para pega os raios para ultima combinaçao com exeçao do tornado!
2º siseramente o ninja com esse nova calse monk estao estintos, mas se for um bom jogador de ninj x monk sem problemas!
mas ai tera que ser mais ninj doque numca em relaçao a dominio de tela o famozzo "bugScreen"
ja o mong suav sem problemas jogo very heasy tipo hercules troj! jogabilit very easy
Última edição por Tiger*Prince; 03-11-2011 às 13:11.
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por Tiger*Prince
1º fire em 1º renascimento so presta para pega os raios para ultima combinaçao com exeçao do tornado!
2º siseramente o ninja com esse nova calse monk estao estintos, mas se for um bom jogador de ninj monk sem problemas
mas ai tera que ser mais ninj doque numca em relaçao a dominio de tela o famozzo "bugScreen"
ja o mong suav sem problemas jogo very heasy tipo hercules troj! jogabilit very easy
Arnaldo meu filho, traduz aê.
Permissões de Postagem