|
-
Staff Global Games
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Primeiramente, bom dia fre_deri_co. Veja se pelo pagamento digital você consegue comprar via cartão de crédito. Caso não consiga comprar por esta forma, você terá que ir até a westerunion ou então entrar no site (Money Transfer | Western Union) deles e verificar se você pode fazer uma transferência para o Brasil. Se for possível, basta fazer uma compra. E falar conosco assim que tiver feito a transferência, pois teremos que entregar manualmente. Para isto, você terá que gerar o pedido, selecionando qualquer uma das formas de pagamento.
-
Junior Member
Yes |
No
Antes de mais obrigado atenção de todos principalmente quem tem de certa forma ajudado por mais pequena dica que seja...
Blizzard, pelo pagamento digital encontra-se fora de questão pois este pede-me morada Brasileira, obviamente não tenho pois encontro-me em Portugal, assim como pede uma informação que creio ser o numero de identificação pessoal Brasileira, e onde o meu numero Portugues não se "encaixa" nem é válido nesse campo...
Pelas outra forma que sugeriu vou tentar analisa-la e em breve darei feedback...
Quando a conversão de Cambio que Uchiha.Sasuke falou, sim é verdade, 1500Cp's que são 30 reais a nós equivale quase 14€ (caso haja algum Brasileiro mais curioso aqui o ordenado minimo é pouco mais 450€ equivalente a pouco mais de 1000 Reais!)
-
Junior Member
Yes |
No
pelo o que estive a ver, westernunion, eu tenho de transferir o dinheiro para um assinstente onde só uma pessoa pode levantar (com o nome de quem eu escolher) pagando um acrescimo de 6,5€ por cada transação... se bem entendi eu teria de fazer o envio e aí alguem trataria de comprar os Cp para mim, correcto? Se assim for questiono qual a possibilidade de os Administradores do Forum abrirem uma conta paypal para onde podia transferir o dinheiro (já não tinha custos adicionais tambem) mesmo que estes cobracem algum dinheiro de "serviço"... será uma boa sugestão, ou eu não percebi bem o que pretendia dizer com a finalidade de westernunion?
Uma vez mais Grato por toda a atenção e apoio!
Abraço!
-
Staff Global Games
Yes |
No
Olá Frederico.
Pagamento através do Paypal, no momento, está fora de cogitação. Para fazer o pagamento através da Western Union, você deve entrar em nosso atendimento online e eles informarão a você como proceder.
-
Junior Member
Yes |
No
humm... ok.... acontece que ja por 2 vezes tentei o apoio online e não obtive qualquer resposta
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por fre_deri_co
humm... ok.... acontece que ja por 2 vezes tentei o apoio online e não obtive qualquer resposta 
Deposita o dinheiro na minha conta que eu compro pra você -.-'
Tópicos Similares
-
Por Rafael Alves no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 21
Último Post: 23-11-2011, 12:37
-
Por Sante no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 13
Último Post: 21-12-2010, 10:57
-
Por ClownChu no fórum Boteco GG
Respostas: 10
Último Post: 30-11-2010, 11:52
-
Por Buses no fórum Fórum da Comunidade