Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ques Pílula Azul - Novo bug com a chegada dos monges

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Ques Pílula Azul - Novo bug com a chegada dos monges

Esse é meu primeiro tópico, e descobri um bug na quest pilula azul do centro de emprego.
    Todo mundo deve estar pensando que fiz o topico pois demora muito tempo, no meu trojan matei uns 150 ratinho n38 e nao dropou nada. Com a chegada dos monges, eu consegui fazer a quest no meu monge. Sabe como? Matando ratos normais. É isso ae. Eu matei 5 ratinhos nivel 38, e não dropou nenhum, então comecei a matar ratinhos normais, matei cerca de 30 e dropou os 4 itens necessarios

Status
    Senior Member Avatar de storm159
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Padrão

#Request para quem tiver tempo pra testar e confirmar o "bug"
    Thanks
    xalxixinha

Status
    Senior Member Avatar de (>.<)Kratos(>.<)
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

agora a quest é assim... matando os ratinhos normais vem os itens necessários lol
    £eønidas300

130-130-135

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Padrão Nunca esteve bugada.........

Citação Postado originalmente por (>.<)Kratos(>.<) Ver Post
    agora a quest é assim... matando os ratinhos normais vem os itens necessários lol
    ela nunca esteve bugada de certa forma pois os itens embora nao estivessem sendo dropados dos mobs corretos eles sempre apareciam. Alem do mais para fazer quest as armas e skills mais usadas sao as de area entao se matava todos os tipos de ratinho e dropava de boa. Eu fiz a minha antes da chegada dos monges e eu completei ela em 40 mins matando qualquer rato roxo e os que o cercavam usando club .....a raiva foi tanta de matar so um que consegui desse jeito.

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por eragon03 Ver Post
    ela nunca esteve bugada de certa forma pois os itens embora nao estivessem sendo dropados dos mobs corretos eles sempre apareciam. Alem do mais para fazer quest as armas e skills mais usadas sao as de area entao se matava todos os tipos de ratinho e dropava de boa. Eu fiz a minha antes da chegada dos monges e eu completei ela em 40 mins matando qualquer rato roxo e os que o cercavam usando club .....a raiva foi tanta de matar so um que consegui desse jeito.
    lol. esse cara ta soh enchendo linguiça. Logico que ESTAVA bugada, pois era necessarios matar rato n38 e somente os ratos normais mataava. Oq q tem a ver matar que se mata em area a quest num ta bugada? mas agr jah voltou ao normal. Na minha nova conta num consegui terminar essa quest, mt foda dropar esses itens agr que saiu o bug

Status
    Staff Global Games Avatar de Diamond
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Padrão

Fala sério. Eu to fazendo escola aqui... Antes de você roubar meu troféu Pá de Ouro, vamos trancar este tópico.

Tópicos Similares

1. [Dica] Missão da Pílula Azul
    Por Zack22 no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 13
    Último Post: 25-09-2011, 10:50
  2. (BUG)Quest pilula azul
    Por szDocinho no fórum Fórum da Comunidade
    Respostas: 23
    Último Post: 01-02-2011, 21:54

Marcadores

Permissões de Postagem