|
-
Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
dúvida compra de cps
tava olhando como comprar cps formas de pagamento essas coisas queria saber tipo eu compro o cps como que ele vai parar no meu char? e queria saber se tem algum risco de os cps não chegarem? eu jogo no servidor dragão tem risco de meus cps ir para o servidor tigre mesmo eu não tendo char no sever tigre?
-
Senior Member
Yes |
No
Não tem nenhum risco de os CPs não chegarem, a não ser que você não pague por eles -.-
E quando você comprar os CPs você vai ter que estar logado no seu cadastro (esse cadastro contem o seu e-mail), sendo assim, quando os CPs chegarem o código de CPs vai para o seu e-mail, você vai pegar o código (EXEMPLO: GG0085478) e a senha desse cód. (EXEMPLO: 0121458751) e vai creditar esses CPs no seu char, para creditar você precisa preencher algumas info simples como:
-Cód.
-Senha do cód.
-Char (não é o nome do personagem e sim o login)
-Servidor (Dragão ou Tigre)
..quando você concluir tudo isso e der "confirmar" vai aparecer o nome do seu char, o level do seu char e o mundo em que você joga, se estiver tudo correto é só confirmar de novo e pronto seus CPs vão aparecer na hora na sua bag, ai é só deslogar e logar o char e clicar no icóne "Receber CPs" que vai aparecer na barra de atalhos do Conquest ao lado do icóne da Arena.
Minha última boa ação de 2011
-
Banned
Yes |
No
Você eh um burro, só digo isso.
Tópicos Similares
-
Por JoaoAlves no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 7
Último Post: 02-12-2011, 10:26
-
Por Lord Fabio no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 11
Último Post: 15-08-2011, 15:50
-
Por lukas290 no fórum Mercado
Respostas: 1
Último Post: 11-08-2011, 12:00
-
Por ViniCVR no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 6
Último Post: 08-01-2011, 15:44
Permissões de Postagem