|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Sobre Cultures ._.
Well, cultures nao é muito conhecido aqui ainda, tem mais players na alemanhã e frança
Então decidi criar um tópico pra dar uma explicada basica do jogo, já que a empresa vai dar uma base mais completa futuramente (assim espero)
Entao, o jogo é browser, ou seja, você joga na internet(mozila, chrome , ie, etc)
No jogo você cria um personagem, para ser seu herói principal, e ganha uma "base" inicial, com apenas 3 vendas e sua casa principal
E você vai ter espaços para criar outras casas, que iram te ajudar com o income dos materiais, (madeira ferro pedra ouro ideia), e outros diferentes tipos de buildings.
Além de poder evoluir sua base,você pode evoluir lvls nos seus herois(inicialmente você tem 1, mas consegue ter até 7), fazer quests mais avançadas, obter items de dungeons, ou apenas brigar para ser top lvl.
Pvp, o jogo tem 3 tipos de pvp, 1x1 quando você ataca o player diretamente para obter honra (e as vezes recursos)
x3 raid - Que você invade a base do player e ataca os herois que estiverem defendendo, com objetivo de robar materiais, diferente do x1 a chance de roubar materiais é muito mais alta e você também obter honra para o ranking de raid
o ultimo modo é tribe war, ataques entre tribos. onde os herois principais de cada membro das tribos , lutam em uma batalha por honor para o ranking de tribos e para roubar materiais das tribos sendo atacadas, apenas membros ativos participam nas guerras de tribos , entao é muito importante recrutar membros que loguem pelo menos 1 vez ao dia.
Isso é so uma base pra quem realmente nao entende nada do jogo, também não posso ser 100 pct preciso pois nao sei a informação da versao em que o jogo será lançado.
Futuramente faço algum tutorial de como fazer as coisas basicas no jogo, quais buildings criar e tal ._.
C ya
-
Senior Member
Yes |
No
legal mano derrepente eu do uma olhada no jogo
-
Banned
Yes |
No
Bom, esse jogo parece uma copia de Tribal Wars.
-
Staff Global Games
Yes |
No
Obrigado pelas dicas Tadayasu.
Vale a pena conferir o jogo. Ele pode ser um complemento para o Eudemons e o Conquest Online. Por ser web, ele roda em paralelo com o game, e suas batalhas sempre demoram algum tempo para serem concretizadas pois tem o tempo de navegação.
Então é um jogo excelente para jogar em conjunto com ambos os jogos.
Abrassss
Dean
-
Junior Member
Yes |
No
Não sei se é correto postar esse assunto aqui.
Jogo o Cultures online em inglês, mas não achei help em ingles dele, e estou com uma dúvida muito grande.
Observei que em disputas tribais é possível ganhar RUNES para a tribe. Existe alguma forma de ganhar RUNES individuais com PVP?
Yzi
-
Junior Member
Yes |
No
Tem previsão de lançamento do cultures online BR? Sabe dizer se poderei transferir minha conta da versão em inglês para cá?
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por flyerbon
Tem previsão de lançamento do cultures online BR? Sabe dizer se poderei transferir minha conta da versão em inglês para cá?
ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmm
NO
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Senior Member
Yes |
No
começar do zero ^^ ... pra mim não terá problema, ainda estou na fase de entendimento do jogo,
-
Senior Member
Yes |
No
bliked
Os100Dedos!
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Server|Raped s2 *--*
-
Senior Member
Yes |
No
flyborn, runas da pra ganhar em random missions e algumas ao vc alcançar certo lvl.
pvp vai te dar honor e materiais apenas :0
Tópicos Similares
-
Por xaviEr no fórum Dragão
Respostas: 21
Último Post: 20-09-2011, 17:13
Permissões de Postagem