|
-
Senior Member
1 out of 1 members found this post helpful.
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Guia de classes!
O Guerreiro
O guerreiro é especializada no campo de batalha com uma arma de uma mão e um escudo.
Ele é muito habilidoso e pode tomar uma série de prejuízos, mas não causa danos, tanto quanto outros heróis poder.
Guerreiros
Guerreiros são os melhores fora trabalhando como lenhador, enquanto eles estão em casa.
O Berserker
O berserker é um Viking enlouquecido que confia em sua maciça armas de duas mãos.
Ele precisa de muita força para ser capaz de empunhar uma arma tão pesada.
Berserkers são os melhores fora de trabalhar na pedreira quando não está fora de pilhagem.
O Ranger
A ranger usa armas de longo alcance para derrotar seus oponentes antes que eles possam chegar até ele.
Para fazer o melhor uso destas armas, o ranger precisa ser muito inteligente.
Rangers é melhor fora pesquisando na oficina do alquimista quando não fora na expedição.
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
-
Staff Global Games
Yes |
No
Sim, a explicação das classes está perfeita!!!
É possivel alterar a classe dos seus heróis quando quiser. Os pontos podem ser redistribuido com Runas.
O Guerreiro tem como principal atributo a Destreza
O Barbaro tem como principal atributo a Força
O Arqueiro, tem como principal atributo a Inteligência
Portanto, dependendo da arma e set que for utilizar, maximize-os!
Está citado o local de trabalho, pois para obter recursos você precisa colocar os seus herois para trabalhar, e enquanto trabalham, eles ganham itens de atributos conforme o tempo de trabalho. Cada local de trabalho por sua vez dá pontos para um atributo específico, portanto, escolha com sabedoria o local de trabalho de seus heróis
Abraços
-
Yes |
No
 Postado originalmente por Dean
Sim, a explicação das classes está perfeita!!!
É possivel alterar a classe dos seus heróis quando quiser. Os pontos podem ser redistribuido com Runas.
...
Abraços
Mesmo? Se um herois meu é arqueiro, e usa inteligência para aumentar seu ataque, o que farei com um arqueiro com alta força, ou mesmo destreza?
Um beserker com alta dextreza tbm não serve para nada, basta add estes pontos e observar o aumento no ataque e comparar com a classe original, os guerreiros por exemplo.
Edit:
Desculpe-me a minha ignorância. Tava lá no jogo, quando lembrei deste tópico, e resolvi trocar a arma do arqueiro com o do guerreiro, e o guerreiro realmente virou arqueiro. Então, a classe é comandada pela arma, bem legal isso.
e obrigado a vcs pelo guia ai =)
Última edição por Thiago Cresley da Silva; 27-04-2012 às 00:21.
-
Junior Member
Yes |
No
Minha clase é O Berserker to de bobs.
legal o tutorial.
-
Senior Member
Yes |
No
thiagão vc nao tem ideia
eu adoro esses jogos de browser
eu jogava ikariam antes de vir esperar o eudemons
nem sabia que esse cultures era legal assim
Não é o que você é por dentro, e sim o que você é por fora, que ti define.
-
Junior Member
Yes |
No
Olá a todos!
Arma de uma mão (Produz melhor a madeira) Investir em Destreza
Arma de duas mãos (Produz melhor a pedra) Investir em Força
Arma de Longa distancia (Produz melhor as idéias) Investir em Inteligencia
Regra: Para hérois exatamente iguais: Uma mão vence o arco, o arco vence Duas mãos e duas mãos vencen Uma mão.
Para produzir melhor o ferro, quanto melhor é a resistência, mais ferro produz! O mesmo segue para o Ouro que a melhor produção é de quem tem mais sorte!
Os pontos que ganham em subir os níveis, devem ser investidos sempre de acordo com as armas (destreza, força, Inteligencia) ou na resistencia, que é um fator também importante!
Um detalhe: Quando acabar todas as investigações do alquimista, o arco passa a produzir ferro, que é a melhor opção.
Um abraço e sorte a todos!
()()
>'.'<
('')('')
Cenoura Coelho
-
Senior Member
Yes |
No
Olá ... dúvidas, tenho muitas dúvidas, nesta fase do jogo, estou nível 38 sou duas mãos tudo em força, sinto que o arco esta realmente levando grande vantagem sobre mim, não era tanta no começo, tem alguma coisa para amenizar esta vantagem ?
-
Senior Member
1 out of 1 members found this post helpful.
Yes |
No
 Postado originalmente por AZero
Olá ... dúvidas, tenho muitas dúvidas, nesta fase do jogo, estou nível 38 sou duas mãos tudo em força, sinto que o arco esta realmente levando grande vantagem sobre mim, não era tanta no começo, tem alguma coisa para amenizar esta vantagem ?
usa arma de uma mão e um escudo, que o q te ataka vai erra mais hits!
e vai amenizar os danos causados por ele
Última edição por luigue; Ontem às 12:30.
Nome: >|Santiago|<
Class: Pure Monge
Lvl: 133
Serve: Dragão
Guilda: ToKeN|oF|DeAtH
Tópicos Similares
-
Por JonasZan no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 35
Último Post: 21-03-2012, 00:45
-
Por Lethal no fórum Ensinamentos dos Sábios
Respostas: 13
Último Post: 11-01-2012, 23:57
-
Por Zack22 no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 15
Último Post: 24-08-2011, 08:54
-
Por Miladyy no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 14
Último Post: 15-01-2011, 23:45
Permissões de Postagem