|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
eu e meu cunhado tambem jogavamos no EO gnn so que no rio e depois no chui , eu com 30 e ele com 48
-
Member
Yes |
No
sera q o koske e o *ARAGORN* vão vouta a joga?
•Matar é arte ;
•Morrer faiz parte;
•Eudemons é moda ;
•Noob é foda ;D
"Como posso conhecer os limites, se trato sempre de superá-los?"
-
Junior Member
Yes |
No
bom como Jefferson Rampazzo tambem sou bem experiente em eudemons entrei quase no começo no server rio e fui ate quase o fim mas sai 1 ano antes de fecharem por motivos que maioria sabia dos roubos que haviam, peguei muitos players antigos over, poisonstelar magobrandao, AJax, entre outros que nem lembro, mais espero que o jogo volte a ser como era antes
-
Senior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por maximun
bom como Jefferson Rampazzo tambem sou bem experiente em eudemons entrei quase no começo no server rio e fui ate quase o fim mas sai 1 ano antes de fecharem por motivos que maioria sabia dos roubos que haviam, peguei muitos players antigos over, poisonstelar magobrandao, AJax, entre outros que nem lembro, mais espero que o jogo volte a ser como era antes
bem vindo!
-
Senior Member
Yes |
No
magobrandão fodastico tbm hehehe... esse mano ta sumido nunca mais vi ele e olha que é de minha cidade
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
-
Senior Member
Yes |
No
Opa, blz, eu lembro de vc , mas o serv era o SP, eu sou irmão da LuxDivine, vc jogava muiiito bem, e sei que vc saiu quando começou a ser devendadas as falcatruas, vc foi p um pirata e depois foi com o Poison jogar WOW, não é? Vai voltar a jogar? Vlw
Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
JeffZzo
-
Junior Member
Yes |
No
era sp sim eu me enganei pretendo jogar devolta sim parei com um tempo com o wow fiquei meio enjoado como sempre gostei de eudemons dai vou voltar com meu vicio
-
Member
Yes |
No
Um diaa Na antigaa Gnn Fui Chamado De MarcosMurilo...
O Tempo passo E chegueei Se conhecido como NagatO-WaR
E Agora revivi como Fenix pra ser Conhecido Como o grande E amigo
SpartacuS
-
Senior Member
Yes |
No
era sp sim eu me enganei pretendo jogar devolta sim parei com um tempo com o wow fiquei meio enjoado como sempre gostei de eudemons dai vou voltar com meu vicio
legal eu tb vou voltar a jogar, mas meio de leve, estou muito corrido no meu trabalho e está faltando tempo p jogar, mas acredito que comprando umas EPs eu consiga ser um noob mais ou menos. rssssss
Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
JeffZzo
-
Junior Member
Yes |
No
Brandao estava jogando em outro server com a gente, mas parou.. esta trabalhando, e nem jogará mais, nem lá e nem aqui no oficial =\
Tópicos Similares
-
Por Shadowsz no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 39
Último Post: 08-10-2011, 16:54
-
Por lukas290 no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 5
Último Post: 13-02-2011, 23:34
-
Por scorpion no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 16
Último Post: 29-01-2011, 10:39
-
Por Brujah_ no fórum Tigre