Nossaaaa...
Eu gosto tanto da Rena...posso até concordar que ela é um pouco ridícula,tipo o jeito de andar,
+ quando esta 25* ela fica legalsinha xD
Além de que tem pet bem mais ridículo,um porquinho de moicano!?
Duas luas apareceram na noite anterior à Canção Sombria.Elas manifestaram o alerta da luz e a ascensão das forças demoníacas. Na manhã seguinte, o sol se ergueu sobre um reino destruído.
To com uma 50* no global mas nem uso de tão horrorosa que é andando kkkkkkkkk
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
Duas luas apareceram na noite anterior à Canção Sombria.Elas manifestaram o alerta da luz e a ascensão das forças demoníacas. Na manhã seguinte, o sol se ergueu sobre um reino destruído.
falando tanto em pets, qual será os nomes que a GG deu para eles ... lembrando q na falida era WAD = Ifrin; MAD = ertai; etc, sera q a GG deixará como o oficial ???
Não conheço quase nada de Eudemons, mais dois pets me chamou a atenção com seus nomes meio que esquisitos...
dodo e lulu parece nome de cachorro poodle!
kkkkkk
Qual nome deles verdadeiro no global?
Suporte Global Games: Link >> Atendimento Online ; Telefones: (13) 3062-8001 / 4004-0435 ramal 5445 no horário comercial de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00, também pelo e-mail suporte@globalgames.com.br
Marcadores