|
-
Junior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Quem podera me responder minhas duvidas?
Algumas duvidas que tenho a respeito desse grande jogo,
Ice maze e dificil assim mesmo ou era bug? pois nao era tao facil de se manter la dentro e nem ganhar uma XP razoavel pelo grau de dificuldade...
O trevo de quatro folhas ajuda a prevenir falha na fusao ou a aumentar pontos na fusao de dois pets?
Qual é a porcentagem de se ganhar primeiro encaixe? e do segundo encaixe? e de ganhar o tao raro F-soul?
É verdade que quem tiver um set completo com f-soul quando este ataca seu adversario a defesa dos pets dele sao ignoradas e atinge direto o HP do jogador ?
O que faiz a sorte de um pet no jogo?
Quando a gente completa umas quests, a gente ganha uma medalha de ferro, isso serve pra que?
Mas a minha maior duvida é; Pra que serve um livro de coleçoes com imagens de flores, borboletas, cristais conchas e peixes a ser preenchido localizado no penultimo icone do canto inferior direito da tela? (do lado do icone de opçoes do jogo)
Existe alguem que possa responder essas perguntas que citei acima? agradeço desde ja a colaboraçao de todos
-
Junior Member
Yes |
No
f-soul nunca descobri pra q serve alguem sabe ?
-
Senior Member
Yes |
No
Dá ataque parece... agora só se tiver todo f-soul
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
-Isaac Newton
-
Senior Member
Yes |
No
ice maze eh 750-800 bp++
trevo não garante a fusao sem falhas, apenas o aumento dos atrbutos por reborn.
f-soul não eh tao raro quanto pegar 1 e 2 encaixe ao aumentar a qualidade do equip.
nao sei pra q serve, sei q ataque de elemento pra mim eh melho.
a sorte pra mim ajuda sim no drop, lembrando q a sorte vai ateh 200, entao 50 é apenas 25%.
a medalha serve para fazer outras quest, sendo q tem umas 3.
o livro é a sua experiencia em determinado eudemon, sendo q quando vc le o livro, aumenta o lvl de pet, aquele torre aumenta, a torre chegando ao lvl70 vc pode trocar aquela exp de eudemon por exp de personagem.
abçs,
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por AZero
ice maze eh 750-800 bp++
trevo não garante a fusao sem falhas, apenas o aumento dos atrbutos por reborn.
f-soul não eh tao raro quanto pegar 1 e 2 encaixe ao aumentar a qualidade do equip.
nao sei pra q serve, sei q ataque de elemento pra mim eh melho.
a sorte pra mim ajuda sim no drop, lembrando q a sorte vai ateh 200, entao 50 é apenas 25%.
a medalha serve para fazer outras quest, sendo q tem umas 3.
o livro é a sua experiencia em determinado eudemon, sendo q quando vc le o livro, aumenta o lvl de pet, aquele torre aumenta, a torre chegando ao lvl70 vc pode trocar aquela exp de eudemon por exp de personagem.
abçs,
vlw mano, mas a ultima resposta que vc nos deu dos livros q da xp de determinados eudemons eu ja sabia, o problema e outro livro,
um livro de coleçoes, clica no penultimo icone localizado no canto inferior direito, ai vai aparecer outro icone e forma de um livro aberto no outro canto da tela, (inferior direito tambem) ele quase nem chama a atençao, esse livro vai ter umas imagens de borboletas, peixes, cristais com um ponto de interrogaçao demonstrando que isso ali deve ser preenchido, tipo, parece um catalago, espero q ache o livro que estive mencionando, agradeço muito a suas respostas anteriores, abraçs e tenham um bom dia a todos
-
Senior Member
Yes |
No
Acho q vc se refere ao livro de quests por la vc faz todas as quests do jogo ^^... o outro livro e sobre os eudemons q vc ja treinou e acumula uma certa exp la d veis em quando e bao revidica la da pra upa uns lv.
Não existe nada ruim que não possa piorar!!
-
Senior Member
Yes |
No
pois eh, provavelmente seja o de quest entao
-
Junior Member
Yes |
No
Não, não é o livro das quests, é tipo uma coleção que tinha de conchas e borboletas, mas acho que não levaram esta idéia adiante.. Nunca vi nenhum servidor oficial utilizar aquilo.. Igual o cavalo que tinha nos equipamentos(não joguei no divine patch com o novo visual então não sei se ele continua la) e não servia para nada... rsrs Algumas coisas realmente são mistérios ^^ E a utilizade do F Soul é um deles
Aqui =D
Última edição por FKGrut; 02-02-2012 às 17:17.
-
Senior Member
Yes |
No
eh vero, ele se encontra dentro do botao de "eudemon training" parece que sobre recursos, tem os minerios, mas tem alguns q nunca vi, borboleta, ervas ... quem sabe uma futura atualização
-
Member
Yes |
No
Tbm tenho minhas duvidas....
nao sobre o jogo mais como vai ficar!!
Vai ter o NPC De token??
vai comecar do zero?? ou recupera as acc?
Um diaa Na antigaa Gnn Fui Chamado De MarcosMurilo...
O Tempo passo E chegueei Se conhecido como NagatO-WaR
E Agora revivi como Fenix pra ser Conhecido Como o grande E amigo
SpartacuS
Tópicos Similares
-
Por devilpking_co no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 1
Último Post: 29-10-2011, 09:25
-
Por jeanspg no fórum Fórum da Comunidade
Respostas: 20
Último Post: 26-10-2011, 09:15
-
Por MasterMetal no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 1
Último Post: 10-08-2010, 21:35
-
Por joao victor no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 10
Último Post: 25-07-2010, 14:23
Permissões de Postagem