Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Relatos sobre bug's

Status
    Senior Member Avatar de A.C.M.E
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

Bug e 1 erro n ao presisa beneficiar ninguem.

No evento que se dava dodo e + algumas coisas, no birmighan 1 jogadora simplismente fico top1 de rosas com ele.Sendo q cada pessoa podia revidica 1 vez, criar varias contas e revidicar o premio e uma forma de beneficio eu acho, n li as regras do global.
    Na mesma hora q o pessoal comeco a mandar brodcast dizendo q iria denunciar ela parou.

Cansei de utiliza o bug que existia na roten eu simplismente travava o boss ele parava de me ataka.

Bugs sempre vao existir ^^.
    Última edição por A.C.M.E; 21-02-2012 às 22:10.
    Não existe nada ruim que não possa piorar!!

Status
    Senior Member Avatar de Jefferson Rampazzo
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugadao Ver Post
    agora que eu ja abrir a caixa de pandora vamos todos deixar relatado os bugs que sabem, ja relatei um agora vai mais outro.

Este por sinal e muito engraçado e na epoca rocssana queria minha cabeça ahsahusuh vou relatar.

este bug e assim vc vai pra gobi e la chama alguem pra compra algum item ou trocar seja la o que for, entao vc pede pra pessoa ficar em time com vc, da um desculpa qualquer. entao quando a pessoa colocar o item que quer lhe vender na bag vc clica no npc teletrasnporte de gobi e pede pra ir para zona de aventura a pessoa que esta em time com vc e automaticamente teletranportada com vc e la vc da um PK pois la nao tem guarda cai tudo da criatuara no chao chega a ser perverso. fiz muito shuahasuhas desculpa ai sou madrugadao!
    entao ta ai relatado este bug pra vcs quem souber de mais algum deixa de ser noob e relata ai.
    Hhehheheh isto não é bug não, é esperteza ou outra coisas alguns diriam, eu particularmente não uso este tipo de artimanhas, mas nada contra quem usa, desde que a vitima não seja eu. Tinha pessoal que queria fazer trade em Gobi no andar de cima no final do mapa, tinha PK lá, noobs sempre caim nesta.

Alguem lembra como era o bug das rosas? lembro que eu relatei este bug mas não lembro direito como era, mas tinha como comprar rosas bem mais barato dentro do mapa dos namorados e vender fora até no NPC bem mais caro ou ficar top nas rosas, hehehehhe, olha só eu delatei este bug e se soubesse de mais falaria sim, sou contra usar a desonestidade para ganhar algo, até dentro do jogo, falo mesmo e consciência tranquila.
    Boa Alimentação + Prática Esportiva Regular + Diversão = Saúde e Felicidade Plena!
    JeffZzo

Status
    Junior Member Avatar de maximun
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Padrão

nao lembro como era o bug da rosa mas a lorien esses tempos havia sido banida do servidor pirata acho que era o demons online por esse bug, tenho uma lista aqui que o poison tinha mandado pra mim em 2009, faz tempo dos bugs que os caras fizeram na gnn se for relatar todos da um livro kkkkkk

Status
    Senior Member Avatar de AZero
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

o das rosas nao sei c eh bug, mas vc comprava 999 rosas a uns 40 milhoes de gold, algo assim

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Esqueceram do bug da loteria^^ Vc comprava pergaminhos por 126k no mercado e vendia la dentro por 5EP cada... nesses tempos super vio e amarela chegou a valer uma fortuna em EPs rsrs

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Duvida sobre pack iniciante e sobre reincarnação
    Por lukas290 no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2012, 03:03
  2. Dúvidas sobre o monge, mas não sobre a data!
    Por xaviEr no fórum Dragão
    Respostas: 21
    Último Post: 20-09-2011, 17:13

Marcadores

Permissões de Postagem