Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Relatos sobre bug's

Status
    Member Avatar de Madrugadao
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Relatos sobre bug's

agora que eu ja abrir a caixa de pandora vamos todos deixar relatado os bugs que sabem, ja relatei um agora vai mais outro.

Este por sinal e muito engraçado e na epoca rocssana queria minha cabeça ahsahusuh vou relatar.

este bug e assim vc vai pra gobi e la chama alguem pra compra algum item ou trocar seja la o que for, entao vc pede pra pessoa ficar em time com vc, da um desculpa qualquer. entao quando a pessoa colocar o item que quer lhe vender na bag vc clica no npc teletrasnporte de gobi e pede pra ir para zona de aventura a pessoa que esta em time com vc e automaticamente teletranportada com vc e la vc da um PK pois la nao tem guarda cai tudo da criatuara no chao chega a ser perverso. fiz muito shuahasuhas desculpa ai sou madrugadao!
    entao ta ai relatado este bug pra vcs quem souber de mais algum deixa de ser noob e relata ai.
    Última edição por Madrugadao; 20-02-2012 às 20:32.

Status
    Senior Member Avatar de AZero
    Data de Ingresso
    Sep 2010

1 out of 1 members found this post helpful. Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugadao Ver Post
    agora que eu ja abrir a caixa de pandora vamos todos deixar relatado os bugs que sabem, ja relatei um agora vai mais outro.

Este por sinal e muito engraçado e na epoca rocssana queria minha cabeça ahsahusuh vou relatar.

este bug e assim vc vai pra gobi e la chama alguem pra compra algum item ou trocar seja la o que for, entao vc pede pra pessoa ficar em time com vc, da um desculpa qualquer. entao quando a pessoa colocar o item que quer lhe vender na bag vc clica no npc teletrasnporte de gobi e pede pra ir para zona de aventura a pessoa que esta em time com vc e automaticamente teletranportada com vc e la vc da um PK pois la nao tem guarda cai tudo da criatuara no chao chega a ser perverso. fiz muito shuahasuhas desculpa ai sou madrugadao!
    entao ta ai relatado este bug pra vcs quem souber de mais algum deixa de ser noob e relata ai.
    sinto mto, isto nao eh bug, se chama scam ... hehehehe ... sinto mto vc se delatar :P

o que acontecia era que antigamente o pessoal dava trade em zona de pk, e pegava os itens, mas parece que agora certos itens otimos nao dropam

Status
    Senior Member Avatar de Cerberus-X
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

bblz senhor dos bugs shaushausa
    "A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
    -Isaac Newton

Status
    Senior Member Avatar de Lethal
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Dragon qual a previsão do beta?

Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por AZero Ver Post
    sinto mto, isto nao eh bug, se chama scam ... hehehehe ... sinto mto vc se delatar :P

o que acontecia era que antigamente o pessoal dava trade em zona de pk, e pegava os itens, mas parece que agora certos itens otimos nao dropam
    e porq a rocsana queria me dar ban? se naop era bug?

ah ram mais vcs nao podem esquecer (eu ja havia esquecido) o bugao mais mortal de todos o bug DA PREMIADORA DO TORNEIO DE PK) ESTE SIM ERA UM BUGAO.
    sr adm vcs tem que veificar pois foi com este que descobrimos toda a faucatrua da antiga empresa.
    era so vc ganhar o torneio de pk acima do level 100 e voalá vc pegaria infinitamente os premios ate sua mao doer.
    os cara nao tinha mais nem onde guardar.
    ah citacão pra mim de senhor dos bugs, nunca buguei (infelismente, se tivese tido oportunidade teria feito como muitos aki).
    Apesar de ter ganhado um adan feito exatamente com este bug mais nao foi eu que fiz.

ah mais uma coisa bug e um erro do sistema e nao e provocado por players. o problema e vc se aproveitar deles. ai eu pergunto vc delataria um bug se vc descobrise? se vc disse sim! eu duvido!.agora que tem gente se mordendo de raiva por eu esta delatando os bug de la tem! pois seriam os primeiros a ir verificar!
    Última edição por Madrugadao; 21-02-2012 às 19:55. Razão: Triple post. Unificação

Status
    Data de Ingresso
    Sep 2010

1 out of 1 members found this post helpful. Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão

e porq a rocsana queria me dar ban? se naop era bug?
    pq eh scam, eh roubar, enganar ... passível de banimento no global pelo menos.

Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

KD povo ! abri o bico ai que eu sei de mais , so vou relatar agora se vcs relatarem o q vcs sabem ficou tudo caladinho agora. pois bem so relato mais se vcs relatarem o que vc sabem caso contrario so relato para os adm e por mp e quando o jogo tiver on.

Status
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

volto a ressaltar que é mto difícil saber que bugs e aonde, a maioria ocorre quando acontece a inserção de imagens e da tradução. Provavelmente a TQ/Net Dragon tem um roteiro de quais bugs verificar, já que fazer servidores/clientes, é a função deles, então eles sabem o que procurar, por isso vai ter o teste alpha e closed beta, para serem procurados os bugs minuciosamente, é aih que entra a parte de nós jogadores

Status
    Senior Member Avatar de A.C.M.E
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Bota o jogo on que eu relato os bugs ^^.

Cada servidor vem configurado diferente os serves no global, existen algumas pequenas diferencas em algumas quests de um serve pro outro.

Eu poderia ate fala sobre alguns bugs que existem la no global aqui, + acho que seria inutil pela diferenca entre as vercoes.

Outra coisa ate parece que o jogo vai volta com aqueles bugs escandalosos da GNN kkkkk essa versao e muito distante daquela merda q a gente jogava hsuah.
    Não existe nada ruim que não possa piorar!!

Status
    Senior Member Avatar de Cerberus-X
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por A.C.M.E Ver Post
    Bota o jogo on que eu relato os bugs ^^.

Cada servidor vem configurado diferente os serves no global, existen algumas pequenas diferencas em algumas quests de um serve pro outro.

Eu poderia ate fala sobre alguns bugs que existem la no global aqui, + acho que seria inutil pela diferenca entre as vercoes.

Outra coisa ate parece que o jogo vai volta com aqueles bugs escandalosos da GNN kkkkk essa versao e muito distante daquela merda q a gente jogava hsuah.
    bug no global é foda de encontrar... so sei de um ate agr, me diz um bug de beneficio ai .........
    "A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
    -Isaac Newton

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Duvida sobre pack iniciante e sobre reincarnação
    Por lukas290 no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2012, 03:03
  2. Dúvidas sobre o monge, mas não sobre a data!
    Por xaviEr no fórum Dragão
    Respostas: 21
    Último Post: 20-09-2011, 17:13

Marcadores

Permissões de Postagem