|
-
Senior Member
Did you find this post helpful?
Yes |
No
Guia Básico - Todas as classes
Guia Básico para todas as Classes
Passo a passo:
Level 1-12: Você conseguirá atingir esses niveis por fazer as primeiras missões logo quando você entrar no jogo, como conversar com a encaregada da loteria, diretor das Guildas, etc, para fazer essas Missões iniciais basta clicar sobre o ícone "Missões" na barra de Interface, e clicar sobre o botão aceitar, seu personagem será levado automaticamente para o destino exato para completar a missão.
Level 12-40: Você conseguirá atingir esses niveis fazendo as Missões para conseguir os Equipamentos Refinados, para isso fale com seu Treinador no Centro de Empregos e aceite as missões.
Level 40-70: Você a partir de agora deverá começar a fazer as Missões diárias para ganhar grandes quantidades de experiência 3 vezes por dia, para isso fale com o Capitão da Cidade correspondente ao seu Level e aceite a missão, a partir do Level 50 você receberá experiência em dobro, você também deverá fazer as Missões para conseguir os Equipamentos Únicos e conseguir grandes quantidades de experiência em cada Missão.
Level 70-80: Agora vá ao Centro de Emprego e faça todas as Missões disponíveis para conseguir os Equipamentos Elite, também continue fazendo as Missões diárias 3 vezes por dia usando Experiência em Dobro você atingirá rapidamente esses niveis dessa forma. (Para a promoção do nível 70 será necessário uma Esmeralda)
Level 80-100: Continue fazendo as Missões diárias 3 vezes por dia usando a Experiência em Dobro durante a Missão, junte-se ao Evento da Arena todo dia você conseguirá assim 2 Esferas de experiência por dia, com 9 Vitórias, e com 20 participações. (Para a promoção do nível 100 será necessário um Meteor).
Level 100-110: Agora a primeira coisa a se fazer são as Missões para conseguir os Talismãs de Ataque e Defesa, você precisará deles para continuar a partir daqui. Depois de conseguir completar as Missões dos Talismãs e já estiver com eles equipados vá para Mystic Castle e continue fazendo a Missõe diária 3 vezes por dia usando Experiência em Dobro, depois de terminar a missão 3 vezes continue matando os Monstros por algum tempo usando Experiência em Dobro, dessa forma você atingirá esses niveis rapidamente. (Para a promoção do nível 110 será necessário uma MoonBox).
Lembre-se: junte-se ao Evento da Arena todo dia você conseguirá assim mais 2 Esferas de experiência por dia, com 9 Vitórias, e com 20 participações.
Level 110-120: Com a promoção do Level 110 você ganha como recompensa uma Dragon Ball. E recomendado você vender a Dragon Ball para fazer todos os seus equipamentos ficarem com um plus +2 ou +3 dependerá de quantos Cps você tiver disponível, a partir dai você deve continuar com as Missões diárias 3 vezes por dia em Mystic Castle usando a Experiência em dobro durante a Missão, você também deverá fazer as Missões dos Equipamentos Super que estiverem disponíveis ao seu Level atual.
Lembre-se: junte-se ao Evento da Arena todo dia você conseguirá assim mais 2 Esferas de experiência por dia, com 9 Vitórias, e com 20 participações.
Última edição por JonasZan; 30-07-2010 às 23:54.
Nossa vida pode ser curta demais comparada a existência de um corpo celeste, é provável que não vivamos o suficiente para fazer tudo aquilo que sonhamos, mesmo nesse curto espaço de tempo que existimos é possível transcender até mesmo a existência de uma estrela, isso acontecerá quando encontrar o verdadeiro amor no que vive......... vocÊ ira viver para sempre em tudo aquilo que ama!
-
Senior Member
Yes |
No
Jonas feio, eu que ia postar isso, mas de qualquer modo... Este foi um bom tópico !
Porém tem modos mais explicados de como upar, mas esse já serve
Obrigado.
-
Senior Member
Yes |
No
Lendo isso ate parece facil^^
Boa ajuda. =]
-
Junior Member
Yes |
No
quem ve pensa que eh moleza neh
tenso sao os detalhes das missoes kkkk mas estes tbm sao a graça do jogo
-
Senior Member
Yes |
No
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ ↓↓↓↓↓
Nick: Sante
Classe: Pure Water Azure
Server: Reino Selvagem | Tigre
Guild: LoyaltyAdmin.
-
Junior Member
Yes |
No
Por favor me ajudem n consigo baixar o jogo n sei qual eu baixo tem 3 opções alguem poderia me mandar o link meu msn é rodrigopjl2009@hotmail.com Por favor me ajudem
-
Junior Member
Yes |
No
Alguem Me ajdua por favor me add no msn rodrigopjl2009@hotmail.com e me manda o link do download do conquest pf
-
Senior Member
Boas intenções atraem más companhias, Ouvir as más línguas estraga bons dias,
Mal intencionados cavam sua própria cova, Peço que bons ventos tragam boas novas,
Dos males o menor, em busca do maior bem, Em nome do pai, livrai-me do mau amém.(♫)
-
Junior Member
Yes |
No
 Postado originalmente por lukaz16
pra mim o jeito mais facil e sem segredo d se upar é batendo nos bixos é assim e sempre foi assim
é claro q fazendo isso aii tbm fika facil xd
mais nd como a tv virada pro pc e um olho na tv e outro no pc n resolva :d
será que vc é um camaleão desfarçado??ou de s@f@do! hehehe ??
NOME:_!BlaCk¹HorsE!
GUILD:NoobDown
CLASSE:NINJA / XXX /XXX
BP:179// LVL:123//
SERVIDOR:REINO SELVAGEM/TIGRE.
-
Member
Yes |
No
Uff...você salvou meu char da falência completa!
Tópicos Similares
-
Por Miladyy no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 14
Último Post: 15-01-2011, 23:45
-
Por migux12345 no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 3
Último Post: 10-12-2010, 15:16
-
Por edmatheus no fórum Quero Aprender a Jogar!
Respostas: 5
Último Post: 09-12-2010, 21:31
Permissões de Postagem