Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Guia Básico - Todas as classes

Status
    Senior Member Avatar de JonasZan
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Did you find this post helpful? Yes | No

Padrão Guia Básico - Todas as classes

Guia Básico para todas as Classes

Passo a passo:

Level 1-12: Você conseguirá atingir esses niveis por fazer as primeiras missões logo quando você entrar no jogo, como conversar com a encaregada da loteria, diretor das Guildas, etc, para fazer essas Missões iniciais basta clicar sobre o ícone "Missões" na barra de Interface, e clicar sobre o botão aceitar, seu personagem será levado automaticamente para o destino exato para completar a missão.

Level 12-40: Você conseguirá atingir esses niveis fazendo as Missões para conseguir os Equipamentos Refinados, para isso fale com seu Treinador no Centro de Empregos e aceite as missões.

Level 40-70: Você a partir de agora deverá começar a fazer as Missões diárias para ganhar grandes quantidades de experiência 3 vezes por dia, para isso fale com o Capitão da Cidade correspondente ao seu Level e aceite a missão, a partir do Level 50 você receberá experiência em dobro, você também deverá fazer as Missões para conseguir os Equipamentos Únicos e conseguir grandes quantidades de experiência em cada Missão.

Level 70-80: Agora vá ao Centro de Emprego e faça todas as Missões disponíveis para conseguir os Equipamentos Elite, também continue fazendo as Missões diárias 3 vezes por dia usando Experiência em Dobro você atingirá rapidamente esses niveis dessa forma. (Para a promoção do nível 70 será necessário uma Esmeralda)

Level 80-100: Continue fazendo as Missões diárias 3 vezes por dia usando a Experiência em Dobro durante a Missão, junte-se ao Evento da Arena todo dia você conseguirá assim 2 Esferas de experiência por dia, com 9 Vitórias, e com 20 participações. (Para a promoção do nível 100 será necessário um Meteor).

Level 100-110: Agora a primeira coisa a se fazer são as Missões para conseguir os Talismãs de Ataque e Defesa, você precisará deles para continuar a partir daqui. Depois de conseguir completar as Missões dos Talismãs e já estiver com eles equipados vá para Mystic Castle e continue fazendo a Missõe diária 3 vezes por dia usando Experiência em Dobro, depois de terminar a missão 3 vezes continue matando os Monstros por algum tempo usando Experiência em Dobro, dessa forma você atingirá esses niveis rapidamente. (Para a promoção do nível 110 será necessário uma MoonBox).

Lembre-se: junte-se ao Evento da Arena todo dia você conseguirá assim mais 2 Esferas de experiência por dia, com 9 Vitórias, e com 20 participações.

Level 110-120: Com a promoção do Level 110 você ganha como recompensa uma Dragon Ball. E recomendado você vender a Dragon Ball para fazer todos os seus equipamentos ficarem com um plus +2 ou +3 dependerá de quantos Cps você tiver disponível, a partir dai você deve continuar com as Missões diárias 3 vezes por dia em Mystic Castle usando a Experiência em dobro durante a Missão, você também deverá fazer as Missões dos Equipamentos Super que estiverem disponíveis ao seu Level atual.

Lembre-se: junte-se ao Evento da Arena todo dia você conseguirá assim mais 2 Esferas de experiência por dia, com 9 Vitórias, e com 20 participações.
    Última edição por JonasZan; 30-07-2010 às 23:54.
    Nossa vida pode ser curta demais comparada a existência de um corpo celeste, é provável que não vivamos o suficiente para fazer tudo aquilo que sonhamos, mesmo nesse curto espaço de tempo que existimos é possível transcender até mesmo a existência de uma estrela, isso acontecerá quando encontrar o verdadeiro amor no que vive......... vocÊ ira viver para sempre em tudo aquilo que ama!

Status
    Senior Member Avatar de Tulio Vecci
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Do lado do carinha que mora alí do outro lado da cidade

Padrão

Jonas feio, eu que ia postar isso, mas de qualquer modo... Este foi um bom tópico !

Porém tem modos mais explicados de como upar, mas esse já serve

Obrigado.

Status
    Senior Member Avatar de Pinguito
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

Lendo isso ate parece facil^^

Boa ajuda. =]

Status
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

quem ve pensa que eh moleza neh
    tenso sao os detalhes das missoes kkkk mas estes tbm sao a graça do jogo

Status
    Senior Member Avatar de Sante
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Padrão

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ ↓↓↓↓↓
    Nick: Sante
    Classe: Pure Water Azure
    Server: Reino Selvagem | Tigre
    Guild: LoyaltyAdmin.

Status
    Junior Member Avatar de Kelow10
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Padrão

Por favor me ajudem n consigo baixar o jogo n sei qual eu baixo tem 3 opções alguem poderia me mandar o link meu msn é rodrigopjl2009@hotmail.com Por favor me ajudem

Status
    Junior Member Avatar de Kelow10
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Padrão

Alguem Me ajdua por favor me add no msn rodrigopjl2009@hotmail.com e me manda o link do download do conquest pf

Status
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Padrão

pra mim o jeito mais facil e sem segredo d se upar é batendo nos bixos é assim e sempre foi assim

é claro q fazendo isso aii tbm fika facil xD

mais nd como a tv virada pro pc e um olho na tv e outro no pc n resolva
    Boas intenções atraem más companhias, Ouvir as más línguas estraga bons dias,
    Mal intencionados cavam sua própria cova, Peço que bons ventos tragam boas novas,
    Dos males o menor, em busca do maior bem, Em nome do pai, livrai-me do mau amém
    .()

Status
    Junior Member Avatar de fegt5000
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por lukaz16 Ver Post
    pra mim o jeito mais facil e sem segredo d se upar é batendo nos bixos é assim e sempre foi assim

é claro q fazendo isso aii tbm fika facil xd

mais nd como a tv virada pro pc e um olho na tv e outro no pc n resolva :d
    será que vc é um camaleão desfarçado??ou de s@f@do! hehehe ??
    NOME:_!BlaCk¹HorsE!
    GUILD:NoobDown
    CLASSE:NINJA / XXX /XXX
    BP:179// LVL:123//
    SERVIDOR:REINO SELVAGEM/TIGRE.

Status
    Member Avatar de kevinhomix
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Padrão

Uff...você salvou meu char da falência completa!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Water Tao Guia
    Por Miladyy no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 14
    Último Post: 15-01-2011, 23:45
  2. duvida sobre classes
    Por migux12345 no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2010, 15:16
  3. Conquest e suas classes
    Por edmatheus no fórum Quero Aprender a Jogar!
    Respostas: 5
    Último Post: 09-12-2010, 21:31

Marcadores

Permissões de Postagem